Tem Gato na Tuba da Candidatura Marina?

Luis Nassif, não teria gato na tuba da candidatura Marina?

Começo a desconfiar da candidatura Marina Silva!

É impossível, mesmo se fosse a pessoa mais honesta e ingênua do mundo, alguém querer ser presidente de um país como o Brasil com as propostas de seu programa de governo e os pré anúncios de suas medidas na política econômica.

Entregar o Ministério da Fazenda para a FEBRABAN e tornar o Banco Central independente? 

Flexibilizar a Lei de Trabalho Análogo à Escravidão?

Desmobilizar a logística da produção do pré sal?

Alterar a política de financiamento e crédito dos bancos públicos?

Mexer em direitos trabalhistas garantidos pela CLT? 

Ou Marina Silva acha que o povo brasileiro é completamente parvo ou está sendo vítima de um plano maquiavélico para ser desconstruída eleitoralmente por seus próprios financiadores de campanha!

As pesquisas de opinião mostram que ela esta se dissolvendo, enquanto o candidato Aécio Neves recupera os votos que perdeu pra ela, desde que o Eduardo Campos morreu!

É impossível Marina não perceber que esse discurso de seus principais assessores e gurus vai continuar a fazê-la perder votos!

Começo a acreditar que tem gato na tuba da candidatura Marina, porque é de uma falta de lógica à imagem de uma esquizofrenia suas proposições políticas para o Brasil.

Sua campanha política adotou o comportamento esquizofrênico de alguém que, querendo enfiar um prego na parede, martela é o seu próprio dedo.

Além de seus deslizes em posições contraditórias e desencontros vocabulares, sua campanha parece destinada a dissolvê-la diante de apavorados eleitores que mudam rapidamente suas intenções de votos em direção ao candidato do PSDB.

Ela está derretendo como candidata e nem sente!

Começo a antever que essa turma de banqueiros e financistas quer é que ela seja ultrapassada por Aécio Neves, seu real candidato oculto, que disputaria um segundo turno mais revigorado eleitoralmente, posto que em ascenção, porque simplesmente não confiariam nela, a Marina Silva evangélica, ambientalista, seringueira de origem humilde, porque, depois de eleita e assegurada constitucionalmente sua posse na Presidência da República, ela poderia muito bem atuar de forma fiel aos seus princípios humanos e expurgar de seu governo todos esses atores de outro mundo. 

Acho que tem gato sim, nessa tuba!

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agora sim,. Isso é que

    Agora sim,. Isso é que declarar com todas as letras apoiar Dilma, e não ficar entre o rato e gato, sem decidir qual mata

  2. [  porque simplesmente não

    [  porque simplesmente não confiariam nela, a Marina Silva evangélica, ambientalista, seringueira de origem humilde, porque, depois de eleita e assegurada constitucionalmente sua posse na Presidência da República, ela poderia muito bem atuar de forma fiel aos seus princípios humanos e expurgar de seu governo todos esses atores de outro mundo. ]de fato, voto em Marina exatamente por esse possiblidade, pois a promessa de Dilma que irá se livrar do Sarney’s, Renan’s , etc, é tão vedadeira quanto uma nota de R$ 1,567

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador