A crítica bem-humorada ao Projeto Novo Recife

Enviado por Sbcampello

Inauguramos uma nova forma de fazer a crítica política de maneira extremamente comunicativa. Mais de 500 mil visualizações em uma semana. Aqui o link para o youtube, mas na pagina do Movimento Ocupe Estelita no Facebook já passou e muito dos 400 mil visualizações.

Um crítico avaliou a produção em pelo menos 200 mil reais. Gastou-se menos de 5 mil reais e um bocado de engajamento.
 
https://www.youtube.com/watch?v=uE0wJi6xNBk&feature=youtu.be

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fica a pergunta: se nos dias

    Fica a pergunta: se nos dias de hoje o Alckmin resolver derrubar o Pátio do Colégio haverá resistência na cidade de São Paulo?

  2. Aqui é nova BH, BH S.A e por

    Aqui é nova BH, BH S.A e por ai vai. Deve surgir mais algumas, NOVA BRASILIA. Se a Marta Morta ganhar em São Paulo, terá a nova São Paulo. Esses caras são todos sacanas.

  3.  
    “O Movimento #OcupeEstelita

     

    “O Movimento #OcupeEstelita existe para pensarmos no futuro que queremos para nossa cidade. Não ao Novo Recife, sim ao NOSSO RECIFE.”

    http://www.ocupeestelita.com.br/

     

    Alvíssaras! Ainda há vida inteligente no Brasil. A despeito dos esforços que fazem as famíglias marinhos, cívita, et caterva.

    Enquanto isso, na “Tucanolândia,” hordas de alienados coxinhas, juntam-se a reacionários, videotas, tucanos&demos. Inclusive, atraindo levas de viuvas do padre Peyton, cujo prazo de validade anda prestes a caducar. Dai, para dar ar de modernidade à reacionária manifestação trocam o terço por caçarolas, e, sem descer ao asfalto, imaginam fazer sua parte. Encaripitadas em seus altos poleiros emprestam apoio, tocando suas desafinadas caçarolas. Alguns explicitam, outros, disfarçam. No fundo, eles sonham com o retorno do ordeiro rodízio de generais. Coitados…

    Orlando

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador