A entrevista de Luís Nassif na TV Educativa da Bahia

Luis Nassif

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif você poderia fazer uma

    matéria sobre a sonegação de imposto no Brasil. Sonegação de imposto quase ninguém fala porque quem boa parte da sonegação é feita pelos ricos. No Brasil a sonegação e imposto passa dos 400 bi. Então, a contenção de gastos defendida pelos golpista é só para os ricos ficarem mais ricos e os pobres ficarem na miséria absoluta.

     

    1. Correção:

       Sonegação de impostos quase ninguém fala porque boa parte da sonegação é feita pelos ricos. No Brasil a sonegação de impostos passa dos 400 bi. Então, a contenção de gastos defendida pelos golpistas é só para os ricos ficarem mais ricos e os pobres ficarem na miséria absoluta.

  2. Excelente!

    Muito boa a entrevista Nassif.

    Nos 3 blocos conseguiu expor de forma bem clara a recente tragédia política e social que arrasa nossa democracia.

  3. Só tenho que lamentar mais

    Só tenho que lamentar mais uma vez,que o Sistema PT de Comunicaõs,falha e falha de uma maneira abissal.Trazem o mais brilhante jornalista brasileiro conteporaneo,para acabar de vez com essa babaquice,tenho provas e convicção,Luis Nassif e quase ninguem fica sabendo.Inacreditavel.Vamos perdoando,o partido ainda não se recuperou da trolhada que tomou,e tem muita gente envergonhada escondida debaixo da cama,como se isso resolvesse alguma coisa.Assistir os 49 minutos da aula politica de Nassif.Lamento profudamente não puder cumprimenta-lo pessoalmente.Em 2007,os Deputados Emiliano José e Zilton Rocha trouxeram até nós para uma palestra no mesmo local, Mino Carta,o mais completo jornalista brasileiro de todos os tempos,aos meus olhos,e eu estava lá para recebe-lo.Peço desculpas a Nassif, por não me fazer presente.Mais recentemente abraçei o jornalista Paulo Henrique Amorim que aqui esteve para lançamento do seu livro,O Quarto Poder.Mas com todos os percalços,a minha indentificação recai sobre Luis Nassif.Em minha vida,nunca um jornalista me marcou tanto,como Nassif.Imperdoavel sobre todos os aspectos.

  4. Nassif é a prova viva de que

    Nassif é a prova viva de que quando a mídia principal quer veicular uma única ideia como a correta, quase santificada, o primeiro passo é fechar todos pensamentos conflitantes. A entrevista foi muito boa, mas ela seria melhor ainda se ele conseguisse dá-la num roda viva ou no rádio, num programa de entrevistas com audiência. Mas infelizmente quando a mídia entrevista uma pessoa que foge do que ela espera – no caso, santificar a pec do teto – a pessoa é tirada. Como eu gostaria do Nassif sendo entrevistado por José Paulo de Andrade e Salomão Esper no jornal da bandeirantes gente, programa de audiência e influência no rádio de SP. 

  5. Aí Nassif !!!
    Olá Nassif, sempre que leio seus artigos fico abismado com a sua enorme capacidade de enxergar as coisas e assim chego a duas conclusões: ou os outros jornalistas são completamente burros ou se fingem de burros … seja qual for a conclusão certa o resultado é ruim do mesmo jeito!

    OBS. Para resumir a situção que estamos vivendo: o Brasil inteiro está enxergando somente a briga entre duas Crianças (este brinquedo é meu !) enquanto os Pais das mesmas estão em meio a um divórcio (a casa é minha !) !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador