Revista GGN

Assine

A história do Procurador Douglas Kirchner

Jornal GGN - Antes de se tornar personagem nacional, atuando em parceria com a revista Época em casos envolvendo o ex-presidente Lula, o procurador Douglas Kirchner foi aprovado em um concurso em 2012 e alocado no Ministério Público Federal de Rondônia.

Lá envolveu-se em problemas religiosos-amorosos. 

O procurador é fiel de uma seita em Porto Velho, a Igreja Evangélica Hadar, acusada de explorar crianças e adolescentes, obrigando os menores a vender sanduiches em vias públicas, de madrugada, a realizar serviços de faxina no templo.  Em agosto de 2014 a seita foi denunciada à DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) (http://migre.me/t3ORW).

Na última semana de julho de 2014, Douglas foi denunciado ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acusado de agressões físicas contra sua esposa, Tamires Souza Alexandre.

Segundo o GNotícias, da gospel.com.br, após o casamento, ambos foram residir no alojamento da igreja. Quando tentou se separar de Douglas, ele e uma pastora da igreja espancaram a moça com cipó e cinto. Depois, Tamires ficou em cárcere privado, só podendo se alimentar depois que os outros comessem. Foi obrigada a dormir no chão, com ventilador e sem cobertor, tendo adoecido por conta disso (http://migre.me/t3P5U).

Segundo o portal Rondônia ao Vivo, em uma das ocasiões a esposa teria ficado dois dias sem comer e, depois, foi trancafiada no alojamento da igreja. Mais tarde, conseguiu fugir e foi dormir na rua, sendo acolhida na casa de pessoas que a encontraram (http://migre.me/t3Paq). Era um crime previsto na Lei Maria da Penha.

No dia 8 de setembro de 2014, o Procurador Geral da República Rodrigo Janot dispensou Douglas do cargo de substituto eventual do Procurador-Chefe da Procuradoria do Estado de Rondônia (http://migre.me/t3Peg). Em seguida, Douglas foi promovido para o Distrito Federal.

Apenas um ano depois, em 5 de outubro de 2015, a corregedoria nacional do Ministério Público instaura um processo administrativo contra ele. O crime cometido por Douglas foi transformado em “infração disciplinar” e submetido a julgamento pelo CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). O processo ainda não chegou ao fim. Não o impediu de ocupar cargos relevantes no Ministério Público do Distrito Federal.

Segundo relatório do CNMP, paira contra Douglas a acusação de ter mantido a esposa em cárcere privado, sem produtos essenciais para higiene pessoal, incluindo papel higienênico, pasta de dente. Tamires precisou rasgar a própria roupa para usar como absorvente. E era humilhada na frente de todas, tratada como "prostituta" pela pastora.  Teria ficado anêmica e o marido, influenciado pela pastora, recusou-se a comprar medicamentos.

Clique aqui

Nesse ínterim, Douglas mantém sua militância religiosa.

Compartilhou em sua rede social, considerando-o "sensacional".  Nele, os expositores explicam que o erro não está nas instituições, mas no pecado. Investem vigorosamente contra os princípios da igualdade, o "abominável princípio" que tenta igualar pessoas nos aspectos econômicos, sociais e biológicos. Sustentam que o feminismo é uma invenção do ideal agnóstico das esquerdas. E comparam o casamento homossexual à pedofilia e aos homens que fazem sexo com os animais. 

Imagens

Média: 4.4 (48 votos)

Recomendamos para você

93 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

O MPU mantém em seus quadros

O MPU mantém em seus quadros um maníaco. O MP não tem moral para acusar ninguém.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de H66
H66

Representante da justiça

Casa com o que temos e a justiça que temos. É 'so um pequeno exemplo do que tem por aí.

O grande corrupto é a globo que manda neses todos.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de André W.
André W.

Pegam o caso  particular e

Pegam o caso  particular e extrapolam para o geral. A imbecilidade assola os mais longínquos redutos de pensamento crítico, como o blog do Nassif. Certo, então acaba-se o Concurso Público  e vão assumir cargos públicos só pessoas legais e competentes, indicadas pelos legais e competentes detentores dos cargos eletivos.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de James
James

Gilmar Douglas Mendes Dantas Kirchner

Esse tal de douglas é um bom nome para o lugar de gilmar dantas mendes.

Manterá o padrão ....

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Concursos feitos em bases erradas

Os problemas são: 1. Como um retardado destes chega a passar em um concurso público que não seja para trabalho braçal; e 2. Tendo passado, como pode ter permanecido no cargo.

Vem do governo Vargas a ideia de se ter uma seleção que contemple os melhores perfis para ocupar vagas de cargos públicos, ao mesmo tempo em que esta ocupação de vagas independa de indicações políticas. É uma boa ideia que, como o exemplo deste idiota mostra, tem sido mal aplicada. A ideia que vigora hoje é a de que estes candidatos detenham o maior conhecimento técnico possível (legislação, etc), esquecendo que o PERFIL é mais importante. Ou seja: os postulantes a estes cargos deveriam ter conhecimentos mínimos de antropologia, de sociologia e de história brasileira. Caso este ignorante tivesse que ter passado por testes de conhecimento de antropologia e de história brasileira, ele não teria passado. Mas, na hipótese remota de passar, deveria ser imediatamente exonerado após vir à tona os episódios de cárcere privado e de anti laicismo que vieram à tona.

Seu voto: Nenhum

Henrique Finco

imagem de Eros Alonso
Eros Alonso

É esse perfil de gente que faz oposição a Dilma?

A  história da mulehr desse promotor se repete por todo o Brasil. eu memso já fiz amtéria sobre caso semelhante.Nunca vi pastor preso por isso. Mas a esposa deixou tudo barato? Já o MP tem a imagem cada vez mais baixa.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de titus
titus

Ta explicada a lava jato!

Ta explicada a lava jato!

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Maria Silva
Maria Silva

Esse homi é doido???

Que me desculpem os evangelicos. Mas esse rapaz é a cara do fanatismo. De cristão não tem nada. Mas tem a conivencia de sua congregação religiosa, onde faz pragações absurdas, incompatíveis com o cargo publico que ocupa. É assustador ...

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Mary Rose
Mary Rose

Concurso público é decoreba e loteria

Quem se acha o máximo por ter passado num concurso público deve observar que esse processo seletivo não é a "maravilha da meritocracia", que o senso comum apregoa.

Em primeiro lugar, só quem tem dinheiro para bancar os altos custos com cursinhos e material de estudo tem chances de entrar nessa "loteria seletiva".  O investimento é alto, para os padrões de renda brasileiros.  Por isso, os melhores cargos (magistratura, MPF, TCU, PF, Receita, etc.) são ocupados, invariavelmente, por membros da alta classe média, outrora chamada "pequena burguesia".  Portanto, a igualdade de oportunidades, pressuposto da real meritocracia, não passa de mito, no caso do concurso público.  Os raríssimos e festejados casos de pobres aprovados em tais concursos são exceções que confirmam a regra.

Por outro lado, há casos de candidatos altamente qualificados do ponto de vista profissional que nunca passaram na "loteria seletiva", pelo simples fato de o modelo de seleção favorecer os bem-dotados de memória ("decorebas"), independentemente de quaisquer outras habilidades (em tese, até psicopatas podem ser aprovados).  E, ao final, o que realmente desempata o certame são as famosas "pegadinhas", questões dúbias e capciosas, cujo acerto é mera questão de SORTE, daí a expressão "loteria seletiva".

O resultado desse modelo simplório e limitado de seleção é o que temos hoje no Serviço Público: castas de mauricinhos e patricinhas, em geral recém-formados, desprovidos de qualquer vivência ou experiência profissional, que se consideram os campeões da meritocracia, os escolhidos, os olímpicos vencedores.  E tais indivíduos se acham tão superiores aos simples mortais que desdenham de qualquer outro processo de seleção, como por exemplo, os certames eleitorais típicos da democracia.

Para essa nova "elite", forjada nos cursinhos e fóruns das classes superiores e informada pelas manchetes da mídia cartelizada, a democracia representativa, nos moldes em que se pratica hoje em todo o mundo, nega o sistema supostamente perfeito que os tornou "campeões da meritocracia".  Porque, na visão desses "seres superiores", o povo, a plebe ignara (que nunca passou em concursos), não deveria ter o direito de votar e eleger representantes desta sociedade.

E assim caminha o Brasil rumo ao fascismo, com todos os seus consectários: o racismo, o autoritarismo e a violência.

Seu voto: Nenhum
imagem de AlvaroTadeu
AlvaroTadeu

Criaram o concurso público

Criaram o concurso público para igualar os concorrentes. Ninguém mais seria nomeado por recomendação deste ou daquele. Teria de mostrar numa prova de conhecimentos que era melhor do que seus concorrentes. E para isso é necessário muito estudo e inteligência, nessa ordem. Mas esses concursos foram apropriados por gente do Mal e parecem estar mirando em órgãos do Estado fundamentais: Congresso Nacional (eleições), judiciário e Procuradoria da República. Certos juízes e advogados arrepiam a gente, pelo descalabro de suas sentenças, por serem corruptos, pela falta de inteligência e falta de conhecimento técnico daquilo que tratam e o pior, honestidade intelectual ZERO. Essa gentalha se apoderou dos aparelhos de Estado e agora deita e rola. Eu miraria primeiro nesses concursos. Depois, uma limpeza nos aprovados "suspeitos".

De tempos em tempos, juízes e procuradores teriam de provar seus conhecimentos. Sabe-se que os despachos são escritos por assessores. Vamos ver se um cara com apenas TRÊS anos de profissão pode cantar de galo.nesse tom. Uma faxina na justiça e na procuradoria é urgente. Sem isso, órgãos de estado fundamentais para manutenção da democracia continuarão sequestrados e atendento à vontade de quem paga mais.

Seu voto: Nenhum

É....

Os problemas são: 1. Como um retardado destes chega a passar em um concurso público que não seja para trabalho braçal; e 2. Tendo passado, como pode ter permanecido no cargo.

Vem do governo Vargas a ideia de se ter uma seleção que contemple os melhores perfis para ocupar vagas de cargos públicos, ao mesmo tempo em que esta ocupação de vagas independa de indicações políticas. É uma boa ideia que, como o exemplo deste idiota mostra, tem sido mal aplicada. A ideia que vigora hoje é a de que estes candidatos detenham o maior conhecimento técnico possível (legislação, etc), esquecendo que o PERFIL é mais importante. Ou seja: os postulantes a estes cargos deveriam ter conhecimentos mínimos de antropologia, de sociologia e de história brasileira. Caso este ignorante tivesse que ter passado por testes de conhecimento de antropologia e de história brasileira, ele não teria passado. Mas, na hipótese remota de passar, deveria ser imediatamente exonerado após vir à tona os episódios de cárcere privado e de anti laicismo que vieram à tona.

Seu voto: Nenhum

Henrique Finco

Pelo andar da carraguagem

Pelo andar da carraguagem essa máfia midiático-penal vai deixar o povo de mão limpas, pois no rabo da Lava Jato até o pré-sal tá indo pró beleléu...adeus 30% pra Petrobrás, adeus 100% dos royalties para a saúde e educação, bem no espírito da politica da terra arrasada dos Douglas da vida...

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

Esse procurador da república

Esse procurador da república não é uma exceção. Psicopatas (como ele), investidos do poder que lhes é concedido pela Constituição Federal, estão infiltrados nos cargos chamados “função de estado”, onde o cidadão depois de investidos no cargo, podem cometer crimes sem medo de serem punidos. Algo está errado, e precisa ser consertado: Cada membro do Ministério Público atua como um poder independente. Não presta conta ao Procurador Geral da República, e nem mesmo ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Desde que tomou posse no cargo ele vem cometendo crimes impunemente. Até quando?

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de titus
titus

E so entregar o Pre-sal, A

E so entregar o Pre-sal, A amazonia e o projeto do submarino, que tudo isso acaba!

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Weber Figueiredo
Weber Figueiredo

Impressionante

Impressionante a vida deste procurador.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

É possível ser capacitado e,

É possível ser capacitado e, ao mesmo tempo, ser desequilibrado, bandido ou psicopata. Não é só a capacidade que importa.

 

O problema maior é o corporativismo.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Poderia não ter sido procurador, não fosse o Fux?

O grifo em negrito fui eu que coloquei:

"Além de tudo o quanto exposto, causa espécie a propositura da presente Reclamação, que persegue, por um purismo formal injustificado e incompatível com a Constituição, o desperdício de um longo e custoso certame público de seleção de candidatos atestadamente capacitadíssimos para o exercício da função, aprovados em todas as provas escritas do concurso, deixando ao desabrigo a população que depende do indispensável serviço prestado pelas fileiras do Ministério Público Federal."

Texto completo em

http://file:///C:/Documents%20and%20Settings/ANTONIO/Meus%20documentos/Downloads/texto_104956724.pdf

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de WELINTON NAVEIRA E SILVA
WELINTON NAVEIRA E SILVA

Quanto mais comprometido, melhor

Dizem que não se domina um indivíduo por suas qualidades e acertos, mas sim, por seus defeitos e erros. Trocando em miúdo, quanto mais comprometido e envolvido for, tanto melhor para ser controlado. Tipo ideal para a turma de preto. Trágico e verdadeiro. Não é por acaso que a Justiça é lerda, injusta, desmoralizada e caríssima. Puro terror. 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Dando sempre o direito a defesa, algo que está se tornando ....

Dando sempre o direito a defesa, algo que está se tornando incomum no Brasil, poderíamos supor que os fatos não são verdadeiros, porém quando notícias como estas saem em um Portal Gospel que geralmente defendem os pastores contra calúnias e difamações, o assunto fica bem mais sério.

É inconcebível que o Ministério Público não tenha ao mínimo afastado preventivamente este senhor até que fossem feitas averiguações e verificado a veracidade dos fatos, pois qualquer uma das denúncias que fosse verificada num país e numa instituição séria seria motivo de demissão deste senhor. Porém estamos supondo que o Ministério Público é uma organização séria.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de  M Thereza
M Thereza

O psicoténico do MP e do

O psicoténico do MP e do judiciário como um todo só deve aprovar psicopatas e sociopatas. 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

achei meu diagnóstico!

Eu fui aprovado (confesso que nunca me achei muito normal).

Muito obrigado por chegar ao meu diagnóstico.

Só falta agora, pra ficar completo, me indicar o tratamento...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de AlvaroTadeu
AlvaroTadeu

Munique 1932, São Paulo 2016.

Zé, não significa que TODOS os aprovados o foram através de fraudes. Mas aqueles que foram aprovados através de fraudes, aqueles néscios, filhos de alguém ou a soldo de alguém, esses sobem na carreira na velocidade de um foguete. Você conhece algum funcionário público com apenas 3 anos de exercício da função, ameaçar botar a República abaixo? São Paulo virou uma nova Munique 1932 e há candidatos a Adolf Hitler demais por aí.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Mas a culpa então não é do

Mas a culpa então não é do concurso público. Culpe a Constituicão brasileira de 1988, que deu excessivo poder aos MPs, sem que prestem contas de seus atos a ninguém, o mesmo dizendo dos juízes. Não culpe os concursos.
Esse promotor deveria ter sido severamente punido, até com demissão, mas não foi. Cadê o CNMP?
Culpar os concursos é como culpar o sofá pelo adultério.

Seu voto: Nenhum

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".  Joseph Pulitzer

imagem de Moura
Moura

Douglas Kirchner - o canalha.

Mais um psicopata a serviço sujo do PSDB.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

psicopata

Esse sujeito é um psicopata perigoso. Deveria estar em tratamento psiquiátrico.

Seu voto: Nenhum (9 votos)

_____________________________

Roberto Locatelli

Profissional de computação gráfica, modelador digital

imagem de bonobo de oliveira, severino
bonobo de oliveira, severino

Bem ambientado.

De uma coisa o Ministério Público já demonstrou que pode nos assigurar. Esse menino desajustado não se sentirá de nenhuma forma deslocado entre os seus colegas do MP. Porque já dá pra perceber que lá o que tem para o momento, é desse tipo para pior. Sintonia perfeita entre semelhantes.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Mas, em tempos atuais...

...Ele é um dos heróis da Oposição, um semideus para a classe média e para a mídia e candidato a promoções e elogios em folha no âmbito do Ministério Público! Um exemplo a ser seguido pelos seus pares!

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Primeiramente: FORA TEMER!

E pra encerrar: FORA TEMER!

imagem de Severino Januário
Severino Januário

O procurador é perfeito para

O procurador é perfeito para simbolizar a atual justiça e o ministério público do Brasil.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Guilherme Nery
Guilherme Nery

O Procurador,o MPF e o futuro

Muito bem, virei vidente: o Procurador (com o Moro) prende o Lula e acaba com as chances do PT em 2018. A Marina larga na frente nas eleições presidenciais, mas na véspera a Veja lança reportagem de capa denunciando que ela é viciada no Santo-daime! O Aécio (ou o Alkmin ou o Serra, tanto faz) vence a eleição, promove junto com um congresso "todo seu" uma radical mudança das atribuições do Ministério Público e da Polícia Federal, esvaziando-os té a insignificância, além de fortalecer brutalmente as prerrogativas dos congressistas e afins. Beleza, não é? (E nós, só não choraremos porque estaremos emigrando para o raio que parta).

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Gabriel Moreno
Gabriel Moreno

Ou seja, pessoas truculentas,

Ou seja, pessoas truculentas, fundamentalistas religiosos e seguindo aquela velha ladainha de que vamos ser dominados pelo "comunismo". Aliás, é impressionante como ainda tem gente que cai nesse papo. Alguns se convencem de que melhoras de vida para o próprio povo são "comunismo" e não simplesmente algo normal e desejável. Encontraram brechas para atuarem e hoje fazem poítica no que deveria ser uma atuação responsável como funcionários públicos. Lamentável.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de José B
José B

Não fosse o cargo, certamente

Não fosse o cargo, certamente já constaria uma condenação exemplar na ficha desse rapaz.

Mas é sempre reconfortante saber que "ninguém está acima ou à margem da lei".

Com esse tipo de cabeça ingressando nos quadros da PF, MP e Judiciário, voltaremos à Idade da Pedra Lascada.

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de paulosilva
paulosilva

Douglas Kirchner já foi elogiado por aqui

no caso das páginas de wikipedia de Mirian Leião e Sardenberg por seu "despacho coroado de bom senso",

http://jornalggn.com.br/noticia/mirian-e-sardenberg-a-vinganca-sufocando...

 

 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

A Rede Globo, em sua própria

A Rede Globo, em sua própria concepção de grandiosa Babilônia, tem apresentado à sociedade brasileira imensos repertórios que dão vida ao ideal de uma infinidade de canalhas - extremamente engenhosos - para modalidade de fúrias da sociedade em todos os gêneros.

A depravação, a libertinagem vulgar, a agressão às mulheres são coisas rotineiras; em particular, a traição e a degradação das famílias procedem das características do domínio midiático que entram nas novelas para provocar intolerância nas minorias, a corrupção nas empresas ou nos cargos públicos e até revela o governo atacado pelas trevas.

Também, através de invenções impregnadas ao corpo dos melhores artistas, numa quase perfeita encenação do satanás, alguns espectadores assistem a tantas situações complicadas desse poder que esquecem, no sub-consciente, que o mataria em outra pessoa.

Isto não representa o povo brasileiro, estamos importando cultura latino-americana.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Uma ideia ou intuição dita de modo próprio pode servir de via de acesso em direção a percepção metafísica do ser e o quanto no universo ele é capaz de constituir por si mesmo para tal transcendência existencial.

imagem de altamiro souza
altamiro souza

essas pessoas só infamam a

essas pessoas só infamam a inteligencia humana...

mentes doentias, revelam um mal-estar inerente às suas inabilidades humanas.......

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Sérgio Vianna
Sérgio Vianna

Estarrecedor o video anexado

Estarrecedor o video anexado na matéria, onde dois jovens se apresentam como defensores do pensamento da direita convencional, pensamento esse lastreado no direito natural do gênero, onde o homem deve ter privilégios sobre a mulher (segundo eles) e o núcleo familiar não pode ser alterado por nenhuma legislação do homem porque já estabelecido nas regras do criador (segundo eles, o que tornaria "imexível" qualquer legislação humanista), e que tudo que seja diferente disso é obra de esquerdistas e marxista influenciados pela escola de Frankfurt.

Deve ser por pensamentos desse tipo que o procurador de Rondonia se sentiu no direito de encarcerar a mulher por cinco meses, sem direito a higiene pessoal, alimentação decente e remédios, além da perda da liberdade de ir e vir e ainda ser vilipendiada nos cultos evangélicos ao ser apresentada como prostituta e exemplo de mulher indigna.

Estamos retornando paulatinamente à era medieval e não estamos percebendo a gravidade da situação.

Preocupante !

Seu voto: Nenhum (1 voto)

(Sem título)

Seu voto: Nenhum

"O que fazemos na vida, ecoa na ETERNIDADE!" (Máximus - Gladiador)

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

imagem de fernando oliveira
fernando oliveira

Eu vou achar é graça vendo o

Eu vou achar é graça vendo o Comandante em Chefe das Forças Armadas fazendo continência para um viciado(ou traficante?) e sua curriola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu voto: Nenhum (1 voto)

E ainda propalam que

E ainda propalam que analfabeto é que é burro e ignorante!

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Nada disso me espanta

A conduta, as ideias e o fanatismo dele são essenciais pra quem queira se destacar no MPF de hoje.

O que me espanta absurdamente é que o PT não ponha isso no papel e peça o mais rápido possível a suspeição do sujeito...

Seu voto: Nenhum (16 votos)

Primeiramente: FORA TEMER!

E pra encerrar: FORA TEMER!

Então,quer dizer que,qualquer sequestrador,estuprador,torturador

,misógino ou o diabo a quatro,que manter esses itens ao alcance da vitima está livre?Segundo relatório do CNMP, paira contra Douglas a acusação de ter mantido a esposa em cárcere privado, sem produtos essenciais para higiene pessoal, incluindo papel higienênico, pasta de dente. Tamires precisou rasgar a própria roupa para usar como absorvente. E era humilhada na frente de todas, tratada como "prostituta" pela pastora.  Teria ficado anêmica e o marido, influenciado pela pastora, recusou-se a comprar medicamentos.Não acontece nada?

Seu voto: Nenhum (14 votos)

chico da dilma

Ele poderá vir a ser punido

Ele poderá vir a ser punido com uma aposentadoria.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de James
James

Por quem??????????

Por quem??????????

Seu voto: Nenhum
imagem de Jotage
Jotage

Manicômio público federal (MPF)

Janot com certeza sabia destes pequenos deslizes do indivíduo, mas ele tinha uma grande virtude - que não poderia ser deixada de lado - a disposição para com seus poderes perseguir o LULA.

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de serralheiro 70
serralheiro 70

curriculum para mpf

Pelo exposto neste texto concluo que Kirchner est.á no lugar certo. Atende requisitos da PGR e CNMP. Aleluia aleluia !

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de Alcarpinteiro
Alcarpinteiro

Sugiro exame de sanidade

Sugiro exame de sanidade mental para procuradores e juízes. E se querem fazer mais corretamente ainda, sugiro que os exames sejam aplicados aos que já exercem os cargos.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de agincourt
agincourt

Procurador preocupante.

Muitos dos vídeos marcados como “gostei” no canal do You Tube (suponho que não seja um fake) dessa criatura fazem pensar num perfil deveras preocupante para um procurador da República.

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de André Lopes
André Lopes

Lei Complementar 75/93

Lei Complementar 75/93 (Estatuto do MPU):

"Art. 239. Os membros do Ministério Público são passíveis das seguintes sanções disciplinares:

        I - advertência;

        II - censura;

        III - suspensão;

        IV - demissão; e

        V - cassação de aposentadoria ou de disponibilidade.

        Art. 240. As sanções previstas no artigo anterior serão aplicadas:

        I - a de advertência, reservadamente e por escrito, em caso de negligência no exercício das funções;

        II - a de censura, reservadamente e por escrito, em caso de reincidência em falta anteriormente punida com advertência ou de descumprimento de dever legal;

        III - a de suspensão, até quarenta e cinco dias, em caso de reincidência em falta anteriormente punida com censura;

        IV - a de suspensão, de quarenta e cinco a noventa dias, em caso de inobservância das vedações impostas por esta lei complementar ou de reincidência em falta anteriormente punida com suspensão até quarenta e cinco dias;

        V - as de demissão, nos casos de:

        a) lesão aos cofres públicos, dilapidação do patrimônio nacional ou de bens confiados à sua guarda;

        b) improbidade administrativa, nos termos do art. 37, § 4º, da Constituição Federal;

        c) condenação por crime praticado com abuso de poder ou violação de dever para com a Administração Pública, quando a pena aplicada for igual ou superior a dois anos;

        d) incontinência pública e escandalosa que comprometa gravemente, por sua habitualidade, a dignidade da Instituição;

        e) abandono de cargo;

        f) revelação de assunto de caráter sigiloso, que conheça em razão do cargo ou função, comprometendo a dignidade de suas funções ou da justiça;

        g) aceitação ilegal de cargo ou função pública;

        h) reincidência no descumprimento do dever legal, anteriormente punido com a suspensão prevista no inciso anterior;

        VI - cassação de aposentadoria ou de disponibilidade, nos casos de falta punível com demissão, praticada quando no exercício do cargo ou função.

        § 1º A suspensão importa, enquanto durar, na perda dos vencimentos e das vantagens pecuniárias inerentes ao exercício do cargo, vedada a sua conversão em multa.

        § 2º Considera-se reincidência, para os efeitos desta lei complementar, a prática de nova infração, dentro de quatro anos após cientificado o infrator do ato que lhe tenha imposto sanção disciplinar.

        § 3º Considera-se abandono do cargo a ausência do membro do Ministério Público ao exercício de suas funções, sem causa justificada, por mais de trinta dias consecutivos.

        § 4º Equipara-se ao abandono de cargo a falta injustificada por mais de sessenta dias intercalados, no período de doze meses.

        § 5º A demissão poderá ser convertida, uma única vez, em suspensão, nas hipóteses previstas nas alíneas a e h do inciso V, quando de pequena gravidade o fato ou irrelevantes os danos causados, atendido o disposto no art. 244."

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de mauro silva1
mauro silva1

quem determina o perfil do aprovado?

há muito tempo; há anos insisto na questão de quem é essa "entidade" que determina o perfil do aprovado nos concursos para magistratura, m.p's. e procuradoria da república.

esse tema é importante porque esses funcionarios com função de estado tem muito poder, que não emana do povo, e suas prerrogativas chegam a ofender o estado democrático de direito.

quem é essa gente que vem sendo aprovada nesses concursos?

quem são esses tais 'concurseiros'?

por essas e outras, urge um expurgo completo nesses quadros, mas nada de aposentadoria compulsória: expurgos nos molde daqueles que marcaram a moscou dos anos 30.

já que esses 'concurseiros' são aprovados para tais funções sem saber história, seria interessante que passassem por uma profunda reeducação pelo trabalho, fazendo a manutenção da madeira-mamoré ... pelados.

afinal, "o trabalho liberta" ... conforme o que esses nababos pregam aos outros.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Marco André
Marco André

"Spotlight" (o filme)

A igreja não condenava seus membros criminosos... Os transferiam de paróquia.

O MPF também.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de era republicana
era republicana

quando ele fala opitem, é de


quando ele fala opitem, é de amargar....

como ele vai   dominar questões epistemológicas   com um erro primário desses?

o que ele   le ou    leu?

além de suspeito de tortura da mulher, tortura o   pensamento....

com provas cabais neste vídeo;...

manipula    ignorancias....inclusive a dele mesmo....

o que tem de marxismo nesse papo furado?

cita a escola de frankfurt e acaba no jacobinismo, que deve ser

especialidade desses robesperrrianos  aí....

puro   terror.

 

Seu voto: Nenhum (13 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.