A Lava Jato, MPF e a estratégia da criminalização, por Luís Lago de Oliveira

Por Luís Lago de Oliveira

Comentário ao post “A Lava Jato atravessou o Rubicão

Não precisa muito esforço para se perceber que os vazamentos são realizados pelo ministério público da República do Paraná; e de forma proposital para Estadão, Organizações globo, Grupo abril. Que são grupos de penetração nacional. Isto visa causar um impacto na população. Existem dois procuradores da operação lava-jato que ja falaram que a mídia é um componente importante na operação e que constantemente acusam Dilma e Lula de fazerem parte de esquema de desvios de dinheiro da Petrobras.

Só por estas declarações eles já possuem juízo de valor antes das investigações terminarem e de certa forma estão corrompendo o processo. Nesta operação, a policia federal tem que  ser colocada nos eixos para não extrapolar.

Pelo que percebi nos autos do ministério público na ação contra Lula, família, e empresas ligadas a ele existe a afirmação sem sombra de dúvidas de que todas as empresas são de fachadas e nenhum serviço é prestado e sim fazem parte de um esquema para receber verbas desviadas de setores públicos que são desviadas por agentes políticos e através de empreteiras.

Eles investigaram as empresas e descobriram que a maioria dos proprietários faziam parte dos funcionários de confiança da Presidência em varios orgãos no governo Lula. E daí deduzem que já existia uma conduta criminosa por parte de Lula que montou uma quadrilha desde que era presidente e se estendeu usando pessoas de seu convívio e seus familiares. 
Veja que raciocínio doente se:

Uma pessoa de renome internacional não pode montar uma empresa para atuar em areas de consultoria, gestões sociais,etc ; considerando o vasto conhecimento e convivência que adquiriu  nas areas sindical, política e , presidêncial ;  seja com personalidades do mundo político, empresarial, artistíco e social do Brasil e do mundo depois que saiu da presidência, se esta pessoa for Lula ! Porque outros em varios países do mundo fazem isto !

Esta pessoa não pode convocar outras que trabalhou com ele na presidência com cargos deconfiança e por isto deterem conhecimentos específicos e por gozar de confiança dele criarem empresas simples afim de participarem de seus projetos (porque inclusuve quando terminou o mandato de Lula estas pessoas tiveram que sair do cargo por força de lei). QUER DIZER QUE LULA TINHA A OBRIGAÇÃO DE CONTRATAR SERVIÇOS DE PESSOAS E EMPRESAS ESTRANHAS AO SEU CONVIVIO PORQUE SENÃO FICA CARACTERIZADA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. Isto so está escrito na Constituíção da República do Paraná.

A empresa do filho de Lula não pode prestar um serviço para empresa de Lula que é crime. Isto so está na constituíção da Republica do Paraná.

Na verdade, eles partiram de um plano : Lula é criminoso e ponto final!   Agora vamos criar as provas. E aí partiram do seguinte raciocínio : se lula é criminoso ele faz parte de uma organização criminosa que se candidatou ao cargo máximo para roubar. Tudo ligado a ele está contaminado:

1. O partido que ele faz parte é na verdade organização criminosa disfarçada e tem como missão principal roubar o dinheiro público de alguma forma :  com empreteiras, funcionários púbicos ou criando leis. 

2. A familia é ladra. Vamos juntar tudo: filhos, netos esposa, e outros. Todos os bens pessoais são produtos de crime.

3 Os amigos fazem parte da quadrilha. Vamos investigar as empresas e bens pessoais porque criminoso so pode ter amigo criminoso.

4. Essas empresas dele de projetos sociais e palestras é tudo fachada. Ele não tem competência para fazer palestras, é tudo de mentira. As notas fiscais são falsas; é dinheiro desviado ! Empresa de bandido não produz nada; so roubo !  

5. Os funcionários da presidência que trabalharam com ele e que abriram empresas e que também prestam serviços  pra ele fazem parte do esquema. Porque bandido so trabalha com bandido.

6. As empresas que fizeram obras no governo dele até então eram empresas sadias e nos governo passados sempre agiram dentro da lei mas ele conseguiu corrompe-las. Se eles não delatarem vamos prendê-los e as classificaremos  também como organizações criminosas, vamos puni-los e quebrá-las.  

Existem três pilares básicos para a República do Paraná se estabelecer: criminalizar ou acabar com o PT,  prender Lula momentaneamente nem que seja para colocá-lo no ficha suja e afastá-lo de um próximo pleito e por fim chegar em Dilma se o processo político não conseguir !

Se eles conseguirem Isto escreva aí:

Todos os procuradores do Parana serão empossados pouco a pouco nos cargos de ministros do :

STF, STJ, TSE e PGR.

Isto é se a direita ganhar !

Não fiquem pensando que tanto esmero é a troco de nada !   

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Justiça”+polícia+mídia

    “Justiça”+polícia+mídia atuando em conjunto: isto, no frigir dos ovos, é que existe no 1984.

    Existem A, B, C, D, E, etc. Aí um sujeito, um representante de um grupo muito poderoso derruba A e coloca B em seu lugar, mas avisa: eu também sei dos teus podres e se você não dançar conforme a música, te derrubo também e ponho outro em teu lugar.

  2. Se eles conseguirem Isto

    Se eles conseguirem Isto escreva aí:

    Viveremos em uma ditadura pior do que a de 64/85. A Globo já começa a perseguir blogs que divulgam uma versão diferente da sua,

    procuradores montam armadilhas para criminalizar blogueiros;

    policia federal dá demonstração de força a fim de intimidar movimentos sociais. É como se dissesse, se reagirem entram na porrada;

    Congresso está criando lei antiterror com o único objetivo de criminalizar opositores; 

    juízes, procuradores e Pf perseguem grupos políticos contrários em conluio com o mídia capitaneada pela organização criminosa globo( a mesma que persegue trabalhistas desde a década de 50 do século passado);

    prendem opositores sem prova nenhuma de crime, fato admitido pela (horrível) Rosa Weber em seu voto para condenar José Dirceu;

    Espera! Acho que já estamos na ditadura. temos até presos políticos.

  3. Inimigos da Democracia

    São inimigos da democracia. Com ações facistas de manipulação. É um erro pensar que há na operação acertos. Não se trata de combater a corrupção já que liberaram os piores criminosos a que chamam de colaboradores. A contaminaçao política é total.

    Agem com crueldade e tortura psicológica, como no caso do publicitário João Santana e sua esposa, por exemplo.

    Há dois elementos principais que contaminam o ar puro da democracia: a força-tarefa do Paraná e a Rede Globo.

     

  4. Brasil: um país prostituído

    É bem isso, condenar e sair atrás das provas, afinal, qualquer coisa serve para moro desde que se prenda Lula e derrube o governo. E eu continuo batendo na mesma tecla: se um pais não tem nenhum mecanismo institucional para coibir os abusos e arbitrariedades de intiuições da república que decidiram conspirar contra o governo eleito e afrontar a sua constituição, então estamos diante de um país que já se deixou capturar pelo golpe de Estado. A mais alta roda de magistrados do país tem algo a dizer? Quantos pensam como Marco Aurélio de Mello? A omissão das excelências desse país, para mim, tem outro nome: conivência, covardia e oportunismo. Sinto em dizer, mas o único remédio para o atual estado de coisas no Br seria o povo nas ruas, mas, sinceramente, com as mentes e corações corrompidos pela mídia que está aí, que ninguém ousou enfrentar à altura, o mais provável é que o sr moro prossiga a ocupação encomendada e, nessa loucura permitida pelas ditas “autotidades brasileiras”, alguns percam a vida em confrontos de rua, outros sejam encarcerados para servir de exemplo e o país seja posto de joelhos para ser pilhado e invadido pelos seus novos donos: estrangeiros alucinados em ocupar todos os espaços e explorar a “mercadoria” mais barata do pocote: o seu povo,  e converter em trabalho escravo a juventude daqueles que nem bem começaram a sonhar um futuro bom e promissor.

     

  5. Os “salvadores” da Pátria estão afundando o Brasil
    Muito bom o texto, os bolsonazi vão odiar.
    Moro e sua turma de “salvadores” da Pátria são facínoras de berço, adora debochar das vítimas de suas truculências, não respeitam a CF e, como estão amparado pela Globo, nada lhes acontece, inclusive tem o poder de suspender o direito ao habeas corpus na republica do paraná, por causa da midia os protege enquanto praticantes do Direito Penal do Inimigo em que os aliados da mídia jamais são inimigos, muito pelo contrário, o papel da mídia tem sido colocar a faca no pescoço de instancias superiores.

    Moro se tornou autoridade máxima desse pais que é uma das maiores economias do planeta, aliás, economia que ele com sua Lava-Bunda está destruindo: deu no insuspeito G1 em agosto de 2015, que os prejuizos causados por Moro ao país já se aproximavam dos 200 bi, e tem coxinha vira-lata idiota que apoia, nenhum pais do mundo faria isso, os EUA respiram geopolítica e políticas estratégicas: ao invés de destruir suas empresas não fazem estardalhaços com a mídia, não prendem e arrebentam para detonar a economia, ao invés disso tascam multa de bilhões de reais em suas empresas que praticam crimes mas jamais as fecham, lá tem acordos de leniencia que os Messsias da Lava-Bunda não aceitam, os procuradores vira-lata foram aos EUA levar provas para que a Petrobra´s e empresas brasileiras fossem processadas lá e, em troca, o Tio Sam deu informações para que o programa eletronuclear brasileiro fosse detonado, recentemente o governo brasileiro abriu licitação para obras e as multinacionais que de honestas não tem nada(vide Alstom) não encontraram concorrentes nacionais para fazerem parcerias porque todas haviam sido fechadas por Moro e cia.
    Os coxinhas viralatas não sabem que o aeroporto de Miami foi construido pela Odebrecht, que essa empresa era uma pedra no sapato do Tio Sam mundo afora, enfim, a história reserverá o lugar que Moro merece: o lixo da história, e nem o cargo de ministro do STF que ele assumirá(a AJUFE já o elegeu numa lista tríplice para o lugar de Joaquim Barbosa, não levou mas num governo Bolsonazi com certeza será presenteado pelos serviços prestados aos inimigos internos e externos do brasil.

    Lava Jato deu prejuizo aproximado de 200 bi
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/impacto-da-lava-jato-no-pib-pode-passar-de-r-140-bilhoes-diz-estudo.html

    Biografia de Moro
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/retrato-do-juiz-sergio-moro-quando-jovem-por-renan-antunes-de-oliveira/

    s.m. e s.f. Perverso; quem comete crimes de maneira cruel e perversa; pessoa malvada que age com perversidade: o ditador era um verdadeiro facínora.
    adj. Que comete crimes com excesso de crueldade e perversidade.
    (Etm. do latim: facínora; facinus.oris)
     

     

  6. Acredite se quiserem
    “1. O partido que ele faz parte é na verdade organização criminosa disfarçada e tem como missão principal roubar o dinheiro público de alguma forma : com empreteiras, funcionários púbicos ou criando leis. ”

    Tenho colegas do topo das áreas jurídicas que firmemente pensam que Lula e PT fazem parte de uma organização criminosa internacional para desviar dinheiro para a aquisição de armamentos para o golpe mundial do comunismo. Detalhe, alguns na faixa dos 40 anos.

    1. EPA!

      Espera aí, caro Assis,

      o que ou quem os alimentou para terem desenvolvido tal convicção?

      Inacreditável.

      Pode dar algum detalhe?

      Grato.

      .

  7. Eu que vivi na ditadura e tenho medo da polícia, do exercito,

    forças armadas em geral agora estou com medo de juíz…….não que eu não esteja disposta a luta, mas até hoje na rua quando vejo um policial,um militar me vem uma sensação de desconforto muito grande…..é dificil imaginar que estamos sob uma ditadura justiceira, sem lei….e uma midia que vende bem o seu peixe criminalizando o único partido que quando chegou no poder conseguiu fazer diferença na vida dos brasileiros, e dos pobres aos ricos, trouxe um pouco d melhora……pensar que a Globo é a força mais poderosa dentro do nosso pais me deprime….imaginar que a filosofia de vida dos brasileiros e feita dentro de um BBB, que a cultura do nosso povo vemdas novelas e da vida dos globais…..um momento vou ali no banheiro vomitar…..

  8. já estamos numa ditadura do

    já estamos numa ditadura do judiciário et caterva, globo e cia…(pentágono?)…

    apenas estamos tentanto sair dela, acuados, tentnando convencer

    a nós mesmo que temos condições  de enfrentr a descomunal força da direita

    e desses intreresses nacionais esceravocratas,

    os quiais representam esses interesse internacionais há séculos…

  9. O Brasil indo a jato para o brejo

     Luis Lago de Oliveira, vc foi ao ponto. Estão “convencidos” de que o PT é uma quadrilha criminosa. Lembrando que essa frase ja saiu da boca de Aécio quando este perdeu as eleições e, entao, começaram pra valer esse show de horrores. 

    Esse processo esta todo contaminado, como pode o STF deixar passar tanta barbaridade?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador