newsletter

Assinar

Aedes Ancine Aegypti

Média: 3.9 (19 votos)
3 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

E o ECAD vai cobrar pela "transmissão"

Ni que alguém menciona  "transmite" - lá vem o ECAD para sapecar nas costas do "transmissor" a cobrança de direitos autorais, não é?

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Fabio SP
Fabio SP

Também esse mosquito é das

Também esse mosquito é das poucas coisas que vem dando certo. Começou com uma doença, diversificou, e hoje já tem três produtos de peso...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

epidemia de jn

Roberto,

Muita boa.

Como a maioria se pauta pelo noticiário da grande mídia, todos estes vírus se tornam bem mais perigosos do que realmente são.

Já teve a peste suína, campeã de vendas, a febre amarela da Cantanhede, o fantástico Ebola na Nigéria, Guiné Equatorial, Serra Leoa e Libéria,  quando a ONU anunciou a necessidade de centenas de milhões de dólares para domar o vírus e cadê as consequências, já que os tais países, que têm gente desassistida à vontade, à la Haiti, são autênticos zero à esquerda em assistência de saúde ?

Também teve uma campanha fake de meningite, no início da década de 90, que permitiu alegrar alguns grandes laboratórios ao desovar centenas de milhares de vacinas.

O mosquito da dengue já pica no patropi há mais de 30 anos, agora é a vez da zyka que proíbe sexo, beijo na boca, tomar banho, dirigir e ainda produz pencas diárias de crianças com problema no cérebro .Pode e deve atacar as pessoas, mas pesquisar não custa nada

Maia adiante será a vez de outra epidemia sei lá de quê, quem sabe a do jacaré siberiano, pois midiota de carteirinha repete qualquer coisa que o JN arremesse pela telinha.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.