Al Jazeera ridiculariza crise política no Brasil

Jornal GGN – Um comentarista da Al Jazeera ironizou a crise política no Brasil. “Não é ótimo? Que tantos políticos honestos, justos e corretos estejam se mobilizando contra a supostamente corrupta e criminosa Dilma? Bem, talvez não. O próprio presidente em exercício, Michel Temer, que tomou o posto mais elevado do país de Dilma, está impedido de se candidatar à presidência por oito anos por violar leis eleitorais”.

Ele falou sobre a queda dos ministros do governo Temer por acusações de corrupção. “Que me perdoe Oscar Wilde, mas perder um ministro por corrupção pode ser azar, perder dois displicência, mas perder três é pura hipocrisia”.

O golpe visto lá de fora

Por Jandira Feghali

Via Facebook

Jornalista da Al Jazeera Channel – قناة الجزيرة mostra toda a hipocrisia do golpe no Brasil em um vídeo afiado.

Redação

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o tal “Conjunto da Obra”

    Se o tal “Conjunto da Obra” serve como argumento para derrubar uma Presidenta legitimamente eleita por mais de 54 milhões de brasileiros o Temer (USURPADOR) deveria ter sido deposto imediatamente após o anúncio do seu ministério.

  2. Que retrocesso!

    Lula e Dilma tornaram o Brasil conhecido, respeitado e imitado. E esses golpistas que não têm condições de sair às ruas, pelo merecido escracho, estão fazendo de meu país motivo de piadas . Estamos sendo ridicularizados!  Os ratos estão em polvorosa! E todo o planeta assistindo e apontando o golpe!  Que vergonha!

  3. Menos, menos. Aqui se repete

    Menos, menos. Aqui se repete qualquer bobagem que vem do exterior como se fosse uma aula de sabedoria.

     

    AL JAZEERA é uma rede controlada pelo Emir de Qatar, pais onde em 1972 o Emir Khalifa Al Tahani depos em um golpe de Estado o seu primo Emir Ahmad, por sua vez o Emir Khalifa foi deposto em 1995 pelo seu filho Hamahd Al Thani, o deposto levou consigo o tesouro do pais, recuperado pelo novo Emir com a ajuda do Governo americano, que bloqueou a conta do Emir deposto e a transferiu ao filho golpista.

    AL JAZEERA vem aqui dar aulas de democracia?  Faça-me o favor, tenham noção.

    1. Mas é tudo Verdade…

      André

      Alguma coisa do que o jornalista afirmou na Al Jazeera é mentira ?

      Ou tudo o que ele afirmou é verdade ?

      Você está sendo, neste caso, diversionista. Ou não ?

    2. Pelo menos a Al Jaazera está
      Pelo menos a Al Jaazera está dando a informação correta,sua origem
      seria outro assunto,aliás a origem de inúmeras fortunas,empresas são nebulosas

    3. Ainda bem que você explicou tudo … do Emir é claro KKKKK!!!!!

      Agora no assunto, NADA KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

      Este processo está cada vêz mais interessante, revela quem tem lado e qual.

      Vivemos em tempos interessantes .

    4. QIA

          AA, meu caro.

          Esta manifestação qatariana é uma pressão ao futuro governo, pois quem trouxe a QIA ( Qatar Investiment Authority ), o fundo soberano do Qatar, para o Brasil, seu maior investimento aqui, foram os Civitas ao negociarem com eles a Abril Educação ( atualmente Somos Educação ), e a Al Jazeera é a “voz” do QIA.

  4. Quando um corrupto, achacador

    Quando um corrupto, achacador e vigarista contumaz assume a presidência da câmara e conduz um processo de afastamento da Presidenta em represália a ela e seu partido não terem se movido para salvar sua pele até a Coreia do Norte pode ensinar democracia a Banânia.

  5.  
    A charge HISTÓRICA E

     

    A charge HISTÓRICA E SENSACIONAL não é de autoria do gênio Bessinha nem tampouco do gênio Laerte:mas, foi publicada pelo The New York Times http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000514101.jpg ORNAL THE NEW YORK TIMES DESMORALIZA O GOLPE Periódico mais importante e influente do mundo publica charge que, segundo o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) expõe a ridicularização internacional do Brasil diante da farsa do impeachment da presidente Dilma Rousseff; imagem mostra a presidente acuada por uma ninhada de ratos, em alusão aos parlamentares, muitos deles respondendo a processos, que vão decidir pelo afastamento definitivo de uma mulher honesta e eleita democraticamente 27 DE AGOSTO DE 2016 ÀS 16:30 (…) FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/252056/Jornal-The-New-York-Times-desmoraliza-o-golpe.htm

  6. Temer só é inelegível em 2018

    Temer só é inelegível em 2018 porque não tem votos…

    “Ah! Mas e a lei da ficha limpa?”

    Para a lei, sempre tem jeito. Se um Russomano deu jeito, por que um Temer não daria?

  7. Ingenuidade e “carne nova e barata “

        Não sejam ingenuos, chega a Dilma e subordinados republicanos, a situação é outra, o que o Le Monde, Al-Jazeera, até NYT , FT, WP, comentarem sobre o “golpe”, não são ações para apoio de Dilma, mas visam mostrar que o governo Temer será fraco, portanto deverá realizar o que o capitalismo transnacional deseja, para o exterior que importa, Dilma é pagina virada, agora enfraquecer Temer, é tornar o Brasil mais “barato”, ou no politicamnte correto : que ele seja um governo mais flexivel.

    1. Nem precisava de campanha de

      Nem precisava de campanha de enfraquecimento. Depois que o inimigo comum que une a todos (Dilma) for derrotado, o congresso vai virar uma briga de foice no escuro.

      1. Ótimo

              Caso sua idéia seja real, uma briga de foice no Congresso seria util, e uma eleição indireta antes do carnaval/2017, viavel e acomodaria as forças politicas que estariam degladiando-se.

  8. como já fixei meu ponto de vista em instrumentos…

    retiro e fixo em um ambiente ecológico…………………………………

    que interessante, peregrino, do tecnológico ao natural, vai fundo garoto velho

    garoto velho e vai fundo, uma ova!

    apenas não sou de me aprofundar em equações fechadas, predador-presa

    nem de espantar a galera com o que virá……………………………….

    nem me fale! e que Deus nos acuda pelo tempo de qualquer duração

    tá bom, não se preocupe mais não, tá!? vou fixar em outra coisa: enriquecimento relâmpago de muitos outro

     

  9. Saí na rua perguntando o que

    Saí na rua perguntando o que era a Al Jazeera e 99% das pessoas me responderam que eram os novos concorrentes do Habib´s

    1. Deve ser o seu caso

      Deve ser o seu caso, se você não estivesse aqui buscando informação, talvez fizesse parte desses 99% de coxinhas paneleiros todos zumbis da REDE ESGOTO. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador