newsletter

Assinar

Ao menos 33 pessoas morrem em naufrágio de barco que levava imigrantes na Turquia

Jornal GGN - Ao menos 33 pessoas morreram e outras 75 foram resgatadas após um naufrágio de um barco levando imigrantes para a Grécia. Pelo menos cinco vítimas eram crianças. O barco afundou na costa oeste da Turquia, no mar Egeu. Segundo uma agência de notícias turca, os imigrantes eram da Síria, Afeganistão e Mianmar.

Do O Globo

Mais de 30 morrem após naufrágio de barco com imigrantes no Mar Egeu

Pelo menos cinco crianças estavam entre os mortos
 
Pelo menos 33 pessoas se afogaram e outras 75 foram resgatadas após um barco levando imigrantes para a Grécia afundar na costa oeste da Turquia, segundo reportagem da agência turca de notícias Dogan neste sábado.

A guarda costeira turca continuava as buscas e os esforços de resgate no Mar Egeu, onde o barco afundou na costa de Ayvacik, cidade do outro lado da ilha grega de Lesbos. Não ficou imediatamente claro quantos imigrantes estavam a bordo.

- Pelo menos 33 pessoas morreram, mas eu temo que o número irá aumentar à medida que as buscas continuem - disse Mehmet Unal Sahin, prefeito de Ayvacik, ao canal CNNTurk. - Pessoas da região acordaram com o som de imigrantes gritando e nós temos feito trabalho de resgate desde o amanhecer. Temos uma costa de 80 quilômetros de largura logo em frente a Lesbos, que é muito difícil de manter controlada.

Pelo menos cinco dos que morreram eram crianças, disse a agência Dogan, e os imigrantes resgatados foram hospitalizados com sintomas de hipotermia. A agência disse que os imigrantes eram da Síria, Afeganistão e Mianmar.

 

Média: 1 (1 voto)
2 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

VÍDEO MOSTRA SOLDADO TURCO

assassinando criança a golpes.

La policía turca mata a golpes a un niño kurdo y deja un arma al lado del cadáver

https://www.youtube.com/watch?v=oW9C_xDduNI

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.