AO VIVO: Ato em defesa da democracia e contra o golpe

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Jornal GGN – O ato em defesa da democracia, dos direitos sociais e contra o golpe está ocorrendo em vários pontos do Brasil, na tarde desta sexta-feira (18). Em São Paulo, movimentos sociais e defensores do governo, contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, concentram-se na Avenida Paulista.

Acompanhe, ao vivo, a cobertura do ato realizada pela CUT São Paulo:

 

A seguir, os Jornalistas Livres também fazem a sua cobertura:

https://www.youtube.com/watch?v=bX_LbuSgqiY width:700 height:394

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Reitero aqui que a TV Record

    Reitero aqui que a TV Record mudou completamente. Tá fazendo o mesmo jogo da Globo. Só faltam os Marinhos darem o braço ao Bispo Macedo.

    Enquanto eu vi que a Record News levou 10 horas cobrindo as manifestações dos coxinhas, tecendo elogios, convocando as massas, tipo: “Olha gente, a manifestação tá só começando. Não fique em casa”, hoje liguei pra ver tudo, menos alguma imagem sobre as manifestações.

    Mas, graças a Deus a TV BRASIL, que é minha emissora preferida, tá fazendo seu serviço, com direito a comentaristas como Nassif (Viva Nassif!), Florestan, e todas asquelas pessoas queridas, que sabem o que é ser jornalista de verdade. 

    Que a TV Brasil e NBR deixm de ser emissoras pequenas, e avancem, porque é disso que nós precisamos: de jornalismo citico, porém isento.

    FORA MORO; FORA CUNHA; FORA AÉCIO; FORA BOLSONARO, E fora tudo que possa contariar a nossa liberdade.

  2. Chega a ser patética a cobertura na mídia, Internet e TV

    Se falar no domingo, enquanto “30 neguin” de madrugada na paulista mereciam helicopteros e flashes de 5 em 5 minutos nas TV´s, tive que zapear vários canais para  achar alguma coisa sobre a manifestação pró-democracia.

    Acabei achando: entre uma reportagem e outra de roubos, sequestros e assassinatos…

    no Datena.

    1. A certa altura tinha tanta

      A certa altura tinha tanta gente que eu pensei em circular mas não dava para dar um passo, não consegui nem sair do lugar, era muita gente. Não achei nenhuma imagem aérea daquelas que a Globo faz (rs) quando se trata de manifestação contra o governo. Houve de fato pouca cobertura, no youtube há pouca coisa também. Mas haviam helicópteros, provavelmente alguém tem a imagem aérea, mas não vai divulgar, rs.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador