Revista GGN

Assine

AO VIVO - opinião do Nassif: a conta do impeachment

Após o terremoto político da denúncia da JBS, surge hoje uma nova informação que, se for confirmada, pode justificar a prisão de Michel Temer. Joesley Batista teria recebido de Temer a promessa de redução de 1 ponto da Selic.

A aposta no mercado futuro da taxa básica de juros pode significar a perda ou ganho de milhões. Logo, com essa informação privilegiada em mãos, as empresas investigadas na Lava Jato poderiam lucrar no mercado muito mais do que a multa que vão ter que pagar para o estado Brasileiro.

Cabe agora à Procuradoria Geral da República, o Banco Central e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) investigar essa informação. Se confirmada, Temer poderá ficar na história como uma das piores figuras públicas da política nacional.

Média: 5 (7 votos)
2 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

0,25 %

    A maioria do "mercado" estava em 0,75%, pode até parecer pouco, mas uma diferença em "futuros" de juros de 0,25%, tanto para quem estava comprado ou vendido, dava para ganhar milhões sem colocar  "nenhum" na frente, só operando na "margem de garantia" faturaria o suficiente para até pagar a "aposentadoria calada" de Cunha, Funaro......sobrando um troco

     E caso a CVM e BACEN queiram investigar não devem-se apenas verificar os "juros", como tambem mudanças de posições em todos os futuros, começando pelos cambiais.

     Se comprovada a inside de Temer a Joisley , trata-se de algo muito mais grave, exponencialmente pior do que o "cala-boca" a Cunha ou o "rolo" do Loures, sobrará para COPOM, Goldfajn, Meirelles; o "mercado" brasileiro, já meio capengando, incerto e desconfiado, terá a certeza que tambem é manipulado.

Seu voto: Nenhum
imagem de Jordan F. Martins
Jordan F. Martins

Balança

Dois pesos e duas medidas. Simples assim.

Seu voto: Nenhum
imagem de WG
WG

Aguardando o novo xadrez, o

Aguardando o novo xadrez, o lance final está mais próximo. 

Seu voto: Nenhum

Cai o rei de espadas, cai o rei de ouros; cai, não fica nada!

Sobre o governo Temer, talvez em conjunto com os militares, um dos mais horriveis que tivemos noticia. Não esquecendo a vulgaridade dos anos Collor, é claro. Lembro a musica que também simbolizou o fim da ditadura militar e que também simboliza o fim do governo desse governo mofado.

 

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Rei
Rei

COMPRARAM O GOLPE!!!

COMPRARAM O GOLPE, essa é a verdade que eles tentam esconder a todo custo...

Talvez isso explique essa ação amalucada!!!

"VAMOS PARAR ESSA OPERAÇÃO ANTES QUE ALGUM IMBECIL DIGA EM ALTO E BOM SOM QUE VAI PAGAR PARA ALGUÉM FORJAR PROVAS CONTRA LULA E DILMA"

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.