Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E bota doido nisso. Esse cara é um psicopata de carteirinha

    Lula aciona Istoé em R$ 1 milhão pela capa com o “doidão da delação”

     

    doidaoc

    Os advogados de Lula abriram uma ação de reparação moral contra a Istoé pelo cúmulo da picaretagem a que se prestou a revista dando capa para um certo Davincci Lourenço de Almeida, o cidadão que é químico amador, gênio da nanotecnologia, verificador ideológico do mosquito da dengue, entre outras proezas.

    Lula pede um milhão à revista, o que deve ser menos do que ela gastou para o convescote destinado a dar a Michel Temer o título de “Homem do Ano”, com direito a risadinhas de Sérgio Moro e Aécio Neves para servirem de “fundo” ao chefe.

    Sobre Davincci, o cidadão que a revista escalou para dizer que entregou uma mala de dinheiro a Lula, se você não o viu, pessoalmente, em suas transtornadas performances, que este Tijolaço publicou após dez minutos de pesquisa no Google, leia estes trechos da representação de Lula:

    doidaoa

    E isso não é tudo:

    doidaob

    Parece que, finalmente, Lula vai ganhar algum dinheiro com esta história toda.

    Não de propina, obvio. De indenização.

     

     

  2. “apenas” 4 mil corpos em vala comum, por ISIS e vermes afins
    Nassa e equipe,

    por que vcs não publicam notícias um pouco mais “honestas” sobre a guerra na Siria e Iraque (não esquecer Afeganistão e Lìbia) desse tipo? (logo abaixo, na linha tracejada)

    veja na notícia abaixo como agem para “libertar” o povo local da “opressão”, que maravilhoso e humanitário trabalho fazem os TERRORISTAS MODERAMENTE RADICAIS (que já se apropriaram de qquer resquicio de oposição honesta e verdadeira nesses 2 países, tanto é que as armas “doadas” à oposição “verdedeira” – verdadeira… kkkkk! -, pelos eua, israHell, reizinhos árabes fakes, nato, inglaterra, frança, alemanha e outros lixos menores europeus, vão parar na mão dos TERRORISTAS RADICALMENTE MODERADOS, todo tipo de armas, munição, drones e, inclusive, “inofensivos” manpads).

    ————————————————————-

    >>>> Descubierta en Irak una fosa común con los cuerpos de 4.000 personas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador