Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A cara de pau do MP em relação a D. Marisa

    Tijolaço

    A cara de pau do MP em relação a D. Marisa

     

    crocodilo

    É inacreditável a atitude do “capa preta” dos rapazes do MP de Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima.

    Ele vai ao Estadão – que incrivelmente, também, lhe dá a manchete do site – para dizer que lamenta o fato de o petista ter imputado à ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro, a intenção de adquirir o triplex no Guarujá, objeto da ação penal, como investimento.

    “Ela não está aqui para se defender”, diz o santarrão.

    Ele e o jornal esquecem que há apenas dois meses os procuradores e Sérgio Moro recusaram o pedido para que Marisa fosse absolvida sumariamente, de acordo com o artigo 397, inciso IV, do Código de Processo Penal, que prevê a extinção da punibilidade como causa de absolvição sumária da pessoa acusada.

    O MP apenas concordou com a extinção da punibilidade – o que é uma obviedade, pois não se pode punir um morto – e silenciou sobre o direito da memória de Marisa ser guardada como absolvida. Moro fez pior: utilizou-se de uma chicana verbal para dizer que, sem condenação, qualquer pessoa era inocente e, com isso, evitou decretar a absolvição da mulher de Lula.

    Lula, por seus advogados – que representavam também Marisa, teve de recorrer ao Tribunal Regional Federal contra Moro, em defesa da honra de sua falecida mulher!

    Agora acham “absurdo” Lula dizer que a vontade da compra do apartamento era da mulher, desconhecendo o fato de que foi ela, há mais de dez anos, que se inscreveu e contratou o projeto, então da Bancoop, que viria a ser assumido pela OAS.

    Aliás, no lugar de Lula muitos de nós não iríamos querer apartamento no Guarujá, onde ele não teria privacidade alguma e talvez nem mesmo pudesse andar na rua, ir a uma padaria ou a um bar sem que isso virasse um evento.

    Diante disso, o que esperavam, que Lula mentisse e dissesse que queria ir para um pombal no Guarujá?

    Só faltou o doutor barbeta chorar de piedade da pobre D. Marisa, a mesma que ele não quis absolver.

    Seriam as lágrimas de crocodilo que faltam nesta pantomima de cinismo e hipocrisia.

    http://www.tijolaco.com.br/blog/cara-de-pau-do-mp-em-relacao-d-marisa/

  2. como o modelo de “passeata” na Venezuela já arrasou a ucrânia
    Nassif e demais colegas,

    Eis o tipo do artigo que vcs não vão ler na MAFIA MIDIÁTICA BRASILEIRA OU MUNDIAL…

    Máfia midiática esta (só para não deixar de repetir o óbvio) que possui a grande maioria dos grandes jornais, tvs, agências de notícias e portais privados (quase todos propriedade da CASTA PARASITA).
    Sendo essas mídias estatais (alemãs, inglesas, etc), tem entre seus diretores, gerentes, repórteres, elementos que são, nada mais, nada menos que escribas e fariseus, prepostos do alto clero da CASTA PARASITA, e não trabalham para o (TROUXA!) público goyim do país que os paga, mas “montam” notícias para atender os interesses econômicos, estratégicos e de engenharia social do alto clero (dos altos fariseus) da tribo a que pertencem ou a serviço das agências de (DES)inteligência de seus respectivos países, que na grande maioria das vezes, desinforma, trabalha contra os interesses da população que paga seus CAROS serviços.

    Resumindo, praticamente todo processo editorial, cultural, noticioso, entretenimento ou até “intelectual” (artigos e fatos históricos mais elaborados da internet), está contaminado, sob o controle dos prepostos da casta parasita para produzir uma “realidade virtual” conveniente aos seus interesses, como se diz rotineiramente, filtrar os fatos com a pós-verdade para manter a massa bovina sob controle e dócil o suficiente para ser direcionada e explorada sem reclamar.

    Vamos ao artigo que revela um pouco da sabotagem feita contra a Venezuela.
    Esse mesmo, mesmíssimo, “modus operandi” da Venezuela foi aplicado na ucrânia com sucesso total, INCLUSIVE A PRESENÇA DE PROVOCARES E ELEMENTOS VIOLENTOS NAS PASSEATAS, REMUNERADOS E USANDO DROGAS
    (colocada na água ou comida, ou dadas de graça, como tbém são dadas drogas de graça aos “rebeldes moderados” na Síria e iraque).
    Hoje a ucrânia é um país(?) falido (economica e socialmente), totalmente gerenciado por interesses externos, usando para isso os oligarcas da CASTA PARASITA LOCAL, os famosos bandidos traidores lesa-pátria, presentes na maioria dos países “democráticos”
    ——————————————————————————–

    >>>>Policía antidisturbios venezolano: “A los encapuchados les pagan y les dan drogas”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador