Cruzamento de dados mostra discrepâncias entre lista da Odebrecht e doações no TSE

De O Cafezinho

Internauta cruza planilha da Odebrecht com dados do TSE

por Miguel Rosário

Um internauta se deu ao trabalho de cruzar os números da planilha da Odebrecht com os dados do TSE.

O resultado, segundo ele, explica porque a mídia e a Lava Jato resolveram abafar a planilha.

Como as autoridades investigativas e própria mídia não parecem interessadas em apurar nenhuma verdade, mas apenas corroborar condenações já determinadas antecipadamente pela mídia, e como ainda não temos equipes grandes de análise de dados, temos que apelar para a generosidade e curiosidade dos internautas.

Clique aqui para ver a imagem em tamanho maior

Redação

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Miguel do Rosário é do Tijolaço também

      Na ausência do Fernando Brito, o Miguel posta de vez em quando. Digamos que ele é o blogueiro “reserva” do Tijolaço.

  1. É uma loucura entender o TSE

    É uma loucura entender o TSE e suas regras.

    Me diga:

    Como pode candidato a deputado federal no RJ enviar valores para candidato a deputado estadual no Acre?

    Tem mais…

  2. Foi fora de pauta. Não vi

    Foi fora de pauta. Não vi ligação com Odebrecht pois o deputado(servidor publico) lá do Acre recebeu valores de inúmeras construtoras ,inclusive da pp. 

    Vejam a lista inteira de doações recebidas pelo candidato e via comite e partido.

  3. Bingo!…
    A farsa está a cada dia que passa mais clarificada.

    A maldade contra o PT, Lula e Dilma está revelada.

    Se Lula fosse preso, o PT desmoralizado e Dilma Impchada viria a operação abafa.

    Assim como os nazistas, por falta de cálculo político e militar, erraram ao invadir a União Soviética, os aloprados da Lava Jato erraram do mesmo modo ao ataca ilegalmenter o ex-presidente Lula.

    Hitler substimou a força política e a base social de Stalin junto aos povos da URSS. Ele julgou que este seria abandonado assim que os alemães adentrassem as fonteiras da União Soviética.

    A mesma substimação cometeram os golpistas e os aloprados da Lava jato em relação ao ex-presidente Lula.

    Milhares de brasileiros e brasileiras se levantaram contra esse ataque ilegal a Lula. De lá pra cá esse movimento só vem crescendo de forma acelerada.

    Agora, já são milhões que mais e mais se levantam e se insurgem contra o que está caracterizado como um ataque a democracia, a nossa Constituição e ao Estado Democrático de Direito.

    A Lava Jato por razões ideológicas foi desvirtuada propositadamente e ao invés de cumprir seus objetivos iniciais, louváveis diga-se, transformou-se numa ação política contra o PT e contra o Brasil!..

    1. A força política e a base social de Stalin?

      O heroísmo foi para expulsar a horda germânica. Não lutaram por Stalin, mais sim pela pátria-mãe! A mais emblemática marcha soviética da segunda-guerra Sviashchennaia Voina não cita em nenhum momento o tio Josef, a URSS ou o comunismo, fala da grande nação e do patriotismo. Muitos bálticos e ucranianos aderiram aos invasores, entre russos e bielorussos praticamente nenhum. Em 1941, na antiga URSS, a luta foi do povo contra o invasor, apesar dos erros iniciais de Stalin. No Brasil, hoje, 2016, a luta contra o golpe não é apenas dos petistas, nem mesmo restrita a esquerda, mas sim de todos os patriotas que não admitem o golpe de Estado judicial-midiático. Não importa a coloração ideológica, mas sim a preservação da democracia!

       

  4. O berrante do William Bonner

    Mas o que vale mesmo é o som do berrante…

    Avante boiada!

    Não nos surpreendamos se o JN vier com uma estotinha de que a lista foi plantada. Até o rebanho vai desconfiar.

     

    Resultado de imagem para berrante

  5. Não apenas escondendo…

    Não apenas escondendo planilhas, mas atropelando com tudo em favor do impeachment (agora até a OAB), paralisando o processo investigatório que chegaria até o foco da corrupção.

  6. O policial que denunciava o

    O policial que denunciava o senador mineiro foi encontrado morto “enforcado” com a prórpia gravata, mais um da lista dos que denuciaram demotucanos que aparece morto, gravissimo, ao juiz do Paraná não interessa lista dos 200 picaretas, mandou soltar todo mundo enquanto procura o Lula num sitio em atibaia, quer o muito no pouco, e ainda tem gente que acredita que não estamos num estado exceção e vivendo um golpé de estado dos mais descarados deste seculo.

  7. Jornal Nacional vai comentar a planilha.
    Começarão agradecendo o navegante que fez o levantamento em menos de 24 horas e dessa forma poupou os neurônios das centenas de reporteres das organizações globo envolvidos em jornalismo investigaVazativo.

  8. O desinteresse da imprensa é

    O desinteresse da imprensa é óbvio. Isso daí qualquer estagiário (qualquer um, na verdade) poderia fazer em meia hora, é algo de uma simplicidade absurda. Não existe mais imprensa no Brasil, exceto os sites e blogs independentes. Existem panfletos do golpe.

  9. E agora juizinho Moro,

    E agora juizinho Moro, continua “não vindo ao caso”? Se continua tomo a liberdade de perguntar a vossa Patetíssima excelência, caso de quem cara pálida?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador