Destaque da Peruche tira a roupa e tenta politizar nudez

Segundo coordenador das Escolas de Samba de São Paulo, nudez de passistas é proibida nos desfiles

Jornal GGN – A modelo Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, tirou a fantasia no meio do desfile para fazer um protesto contra a presidente Dilma Rousseff. A reação dela levou a agremiação a retirá-la do meio da avenida. Antes do desfile, Isen pediu para desfilar usando apenas um tapa-sexo com a um símbolo “fora Dilma”, mas a escola negou a manifestação.

Em entrevista ao portal EGO, o coordenador da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Ulisses Ozzetti, disse que a nudez nos desfiles é proibida, dentro de um protocolo que “determina que a escola retire a pessoa do desfile para não ser punida”.

O presidente da Unidos do Peruche, Nei de Moraes, declarou na entrevista que ainda não tinha visto as cenas de Isen tirando a roupa e depois sendo retirada a força. Mas declarou que “se ela tomou atitude dessas é inadmissível”.

“Todas as passistas assinam que não vão prejudicar a escola. Ela com certeza assinou”, completou.

EGO

Ju Isen tira a roupa durante desfile da Peruche e é expulsa: ‘Vou processar’

Musa foi proibida pela agremiação de cruzar o sambódromo do Anhembi usando um tapa-sexo anti-Dilma e resolveu protestar ficando nua na avenida.

Thaís Sant’Anna, Tatiana Regadas e Rodrigo Soares Do EGO, em São Paulo

O clima ficou tenso no desfile da Unidos do Peruche na noite deste sábado, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff, Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.

“Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto”, gritou Ju Isen, totalmente transtornada, ao ser abordada pelo EGO.

“Mas isso não vai me abalar! No ano que vem vou voltar como rainha de bateria! Mas na Unidos do Peruche nunca mais”, completou Ju. Logo em seguida, ela pegou um táxi e foi embora para o hotel em que está hospedada.

Ulisses Ozzetti, da coordenação da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, explicou ao EGO que não pode ter nudez nos desfiles porque é atentado ao pudor. “O protocolo determina que a escola deve retirar a pessoa do desfile para não ser punida”, explicou ele.

Leia mais
 

Redação

40 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se tivesse protestado contra

    Se tivesse protestado contra o Alckmin até os Direitos Humanos, MTST, Movimentos Gays, Marcha das Vadias, etc… tavam reclamando da expulsão dela…

     

    1. Eu espero, com todas as

      Eu espero, com todas as minhas forças, que as mulheres que desejm protestar contra o governador de São Paulo achem outras formas mais dignas do que um tapa-sexo ou ficarem peladas na frente de uma multidão.

    2. Cara, você não sabe contra

      Cara, você não sabe contra argumentar sem desviar o foco ou tergiversar ?????

      Toda coisa com a qual você não concorda você argumenta mudando de assunto. Ridículo total.

       

  2. Departamento Toda Fronteza Nudal Sera Castigada?

    Nao vi nada de errado.  De fato acho que toda brasileira que eh antiDilma deveria tirar a roupa agora e ja!  Ah, sim!  Vai ser um estrond…

  3. Ela já tinha saído do desfile

    Ela já tinha saído do desfile quando foi empurrada sem qualquer necessidade. Uma mulher foi agredida fisicamente porque mostrou os seios e as feministas estão caladas.

    O fato por si só é absurdo, mas é bom lembrar: ela foi convidada pela escola exatamente por ter ganhado notoriedade tirando a roupa em protesto. 

    Ela não estava lá por ser atriz, sambista, da comunidade. Ela estava ali porque tirou a roupa em protesto contra Dilma, e foi por isso convidada pela escola.

    1. típica ordinária, não desperta solidariedade!

      acho que ela não entendeu que o desfile não é protesto. não havia espaço para o personagem dela!

    2. “Uma mulher foi agredida

      “Uma mulher foi agredida fisicamente porque mostrou os seios e as feministas estão caladas”:

      Voce ESCUTA o que voce fala ou voce so fala sem escutar nada do que fala?

      Nao vem jogar essa merdaiada nas costas das feministas nao.  Nao vai colar.

    3. Uma coisa é protestar tirando

      Uma coisa é protestar tirando a roupa em desfile de coxinhas. Outra coisa é tentar protestar tirando a roupa em desfile popular.

    4. Convidada?
      Amigo, destaque é um LUGAR PAGO NO DESFILE.

      Convite apenas SE o samba enredo for EM SUA homenagem.

      A “modelo” estava lá porque PAGO para estar lá.

  4. Sim e não…

    Sim, ela é uma idiota sem talento que não respeitou o regulamento do desfile com sua nudez e as restrições políticas (ou apolíticas) escolhidas pelos representantes da escola. Se não faz parte do escôpo do desfile da escola uma manifestação política, ela perde a razão, pois ali ela está desenvolvendo um enrêdo, uma representação artística coletiva, cabe a ela agir com respeito à agremiação. Manifestação política ela que faça numa situação e local adequado, quando estiver se auto representando.

    Por outro lado, NÃO! Não se justifica o safanão que a atirou ao chão depois que ela já estava fora da passarela. É impressionante como nessas ocasiões, sempre acaba aparecendo um babaca frustrado que precisa bater em alguém mais fraco e/ou dominado. Esse tipo de gente é a verdadeira escória humana!

    Não sei se cabe processar a escola, mas aquele indivíduo covarde que dela se aproximou quando ela já estava do outro lado da cerca… Sim… Ela deve exigir da justiça uma punição dura… Canalha!

    Um abraço. 

  5. O desespero está grande.

    Estes me parecem um sinal de desespero:

    Campana em sitio em Atibaia. Assedio a vendedores de loja de material de construção, drones  caçando pedalinhos,notas fiscais  de padarias , marcação sob caseiros, suborno com promessa de isença de divida, delações premiadas , processos baseados em disse que me disse ( palavras da ombudsman da folha) e agora  cereja do bolo- Tapa-sexo na Avenida.

    Aonde será que chegaremos.???

     

     

  6. O desespero está grande.

    Estes me parecem um sinal de desespero:

    Campana em sitio em Atibaia. Assedio a vendedores de loja de material de construção, drones  caçando pedalinhos,notas fiscais  de padarias , marcação sob caseiros, suborno com promessa de isença de divida, delações premiadas , processos baseados em disse que me disse ( palavras da ombudsman da folha) e agora  cereja do bolo- Tapa-sexo na Avenida.

    Aonde será que chegaremos.???

     

     

  7. ..será que os srs, que

    ..será que os srs, que defendem os agressores fazem isso em casa também?…….todas, reprito, todas as escolas tem mulheres com tapa sexo, não entendo a desculpa desses trogloditas…..você ter uma opinião politica é uma coisa agora se é pra partir prara agressaõ então pelo menos sejam homens de verdade e escolham outros homens pra tal….aliás estamos disponíveis caso haja interesse….se não tiveram medo ,é claro, porque ai não vão estra empurrando uma mulher….

    1. “defendem os agressores fazem

      “defendem os agressores fazem isso em casa também?.”

      Agressores ?

      Agressão foi  o que essa “modelo” fez com a escola.

      Politicagem barata, e mais, segundo alguns componentes, ela não tem nada haver com a escola.

      Ela quis fazer politicagem e aparecer, portanto, teve o que merece.

      Já imaginou ele fazendo isso com uma escola do RJ, por exemplo, com a Mangueira que tem uma grande comunidade, o morro da Mangueira.

      Coitada !!! Aí sim ela seria “agredida”.

  8. Sintoma da imbecilização do

    Sintoma da imbecilização do carnaval das regras e dos regulamentos.

    Sintoma que o conservadorismo se apropriou até desta festa outrora popular, pertencente ao povo.

    Politizar a nudez ?  Como diria o Zé Simão, tucanaram a nudez como forma de protesto, que existe em todo o mundo.

     

  9. gostei dessa do  msrlon

    gostei dessa do  msrlon brando no final do apocalipse now, coração nas trevas>

    the horror!

    the horror!

    confesso que foi a primeira impressão que tive ao olhar a foto da moça talentosa…

    tem talento para o caos e para o grotesco….

    vai acabar conseguindo jum emprego no panico ou

    aparecer numa reportagem da globo ou das foia….

    deve estar bm assessorada a moçoila….

    quem perde com essas bobagens é a escola…

  10. A forma como a modelo foi

    A forma como a modelo foi retirada da escola, não tendo apoio e solidariedade de pessoas das arquibancadas, prova que o impeachment vem perdendo força.

    Nas redes sociais, a grande maioria das pessoas apoiaram a atitude da escola.

    Agora, a “modelo” tem que torcer para escola não descer pela sua atitude, caso contrário, a coisa pode complicar para o lado dela.

    Se uma escola do RJ é rebaixado por atitude imprópria de qualquer componente, com certeza, essa pessoa só verá carnaval lá de cima, ou talvez lá de baixo que é o local mais apropriado.

  11. Caro Nassif e

    Caro Nassif e demais

    Quequissominhagentem.

    Então sair de roupa vermelha em SP, o sujeito pode apanhar, e muitos dos que aqui protestam, aplaudem.

    Os donos desse ódio todo, aplaudem seus lacaios que os obedecem cegamente, entre os muitos cegos, essa mocinha chamada musa, que acredita que o povo todo carrega a vassalagem que ela carrega.

    Os donos desse ódio, estão muito bem protegido da fúria que eles criaram.Mas a mocinha dita musa e seus lacaios não estão, quanto mais eles difundem, quanto mais eles militam, nas suas máximas cegueiras, em caso de confrontos, o que aconteceu com ela é pouco. O que está acontecendo com o PT, com o Lula é também é terrível, e esses lacaios apoiam, torcem para piorar.

    Não quero esse confronto, mas o Judiciário, a grande mídia, entre outros setores, fazem questão. 

    Não falta lacaio para isso.

    Saudações

     

     

    1. Muito bem sr

      Muito bem sr Avelino,

       

      Importante a sua observação.

       

      Mas com fé em Deus nós vamos superar tudo isso e o melhor ELEGER LULA NOVAMENTE EM 2018.

       

      Depois adeus. Ou melhor HADAD, J. WAGNER, PIMENTEL…

       

      Já a oposição não tem um nome sequer.

  12. Quanto comentário

    Quanto comentário desinformado e inútil.  Ninguém entendeu nada. Primeiro, a falsa loura SABIA que não poderia politizar o desfile. Alguem já viu tamborim pintado com nome de político? porque agora vai poder? vocês ficaram loucos? MESMO ASSIM ela fez seu linchamento particular, se apropriando de uma condição de destaque que a escola lhe concedeu, desrespeitando o desfile e deixando a escola  em condições de penalização. Depois, ATO PENSADO, pois sabia que não podia usar a …… para protesto no sambodromo, tirou toda a roupa VANDALIZANDO a ESCOLA e o DESFILE. Pensando que escola de samba é zona? Em São Paulo tem várias, uma performance dessas pode ser um chama-cliente interessante, mas não num desfile oficial. 

  13. Foi uma armação com o Z o o m das câmera de TV do Pig, claro!

    Um tapa sexo tão minúsculo com uma caricatura da Dilma, só poderia ser ser visto por todos os telespectadores se fosse uma armação combinada com a integrante da escola, “querida você dá umas paradinhas estratégicas, ao nosso sinal, para a gente chamar no zoom, combinado?”  Ela esteve pelada na Paulista também pedindo a volta da ditadura, uma mulher sem noção de quase nada. 

  14. Holofote direcionado

    Ganhou ingresso na Globo, em qualquer trabalho, até de Juri em show de calouros. Surge uma nova “líder” dos coxinhas, ou Musa dos Coxinhas, como comentou o Jorge Luis.

    Ninguém fique surpreso se ela aparecer nos protestos de março, concluindo a tarefa que começou no Carnaval..

    1. Musa coxística

      Alexis, ela JÁ é musa coxística, com longa participação nas manifestações pró-impeachment. Sempre tirando a roupa e dando champagne para o cachorro. É a mesma.

      1. Será que foi esta aqui?

        Comentei, em 14 de dezembro passado, que galinha combinava bem com o pato amarelo da CNI, com ocasião da última marcha dos coxinhas. A líder da patrulha modernosa do blog me tratou (como sempre) de homofóbico, antissemita e não lembro do outro adjetivo. 

        Tem modernosos que apenas sonham com trazer o paraíso comportamental para a terra brasileira. Há outros que, como prioridade, acham que devemos ter uma terra soberana pela qual lutar. Idealismo tem limites, pois beira com conduta irresponsável, ainda mais nos momentos que atravessamos.

  15. Modelo??? expulsa do carnaval


    A imagem é deprimente. Uma mulher praticamente nua, com um salto ridículo , que se comportava como se estivesse alcoolizada,  empurrada para fora do carnaval.  Caída no chão, feito um cão, nem numa festa mundana e obscena ela é bem recebida.  Este é o motivo pelo qual a mulher brasileira é vista como prostituta em todos os lugares por onde se anda.  Patético!!! E o pior é que tem os que defendem a “honra” da moça!!!  Ela foi para o chão, beijando o pó, a urina, o vômito, o cocô, o lixo dos pés dos outros. A imagem de um ser em um dos mais baixos níveis que se pode atingir.  A festa, que eu não aprecio de maneira alguma, tem suas regras e ela não as cumpriu.  E não foi empurrada, pois o salto dela era  incompatível com a necessidade de locomoção de uma pessoa.  Todos sabem que o stress dos coordenadores do desfile é muito grande e não havia tempo para gentilezas. Ela estava atrapalhando a performance da Escola. Outro detalhe importante: qualquer mulher que mostre o corpo é chamada de modelo. Isto deve ser constrangedor para as mulheres que verdadeiramente desfilam e fotografam com dignidade e tem algum conteúdo artístico.  E ponto final!!

  16. Está muito boa a matéria de

    Está muito boa a matéria de capa da Carta Capital sobre o quanto de ridículo a direita está disposta a ir nessa empreitada contra o governo, o PT, Lula e Dilma.

    Essa do tapa-sexo é mais uma baixaria. Mas a desculpa da moça é que ela é o que é, uma subcelebridade que precisa aparecer a qualquer custo. Mas e os jornalistas do pig, qual a desculpa deles?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador