Documentos do FBI dizem que Hitler fugiu para a Argentina

Primeira página dos documentos do FBI
Primeira página dos documentos do FBI

Documentos revelados pelo FBI revelam que Adolf Hitler terá fugido para a Argentina de submarino no fim da Segunda Guerra Mundial. E que o ditador sofria de asma e úlceras.

De acordo com o jornal Express, os dados foram fornecidos em 1945 ao FBI por um informador argentino, que em troca pretendia asilo.

Este informador disse ainda que o líder nazi tinha cortado o seu bigode e vivia num rancho fortemente vigiado. “Se forem a um hotel em San Antonio, Argentina, consigo arranjar um homem que se encontre lá com vocês e vos diga onde é o rancho onde está Hitler”, disse o informador.

A informação chegou ao líder do FBI, J. Edgar Hoover, que a reencaminhou para o Departamento de Guerra.

No entanto, num documento de 21 de setembro de 1945, os agentes do FBI concluiram que devido à pouca informação seria impossível continuar a seguir esta pista.

Os documentos do FBI estão disponíveis aqui.

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma completa imbecilidade, a

    Uma completa imbecilidade, a teoria da conspiração tem tanta freguesia como Igrejas “”evangelicas””. O FBI não atua fora dos EUA, o dossie sobre a morte de Hitler foi concluido por peritos sovieticos, ingleses e americanos.

    Essa teoria da “”fuga”” nasceu desde o fim da guerra e não tem a minima credibilidade. A morte de Hitler teve muitas testemunhas, indicios e evidencias, uma operação de fuga teria tambem testemunhas e segredos desse tipo historicamente não se mantem por muito tempo.

    1. “FBI não atua fora dos EUA”

      Hehe, este AMA ama mesmo sua igreja, como um bom crente.

      Acredita em tudo que lhe ensinam e está em suas bíbilias.

      E (re)professa.

    2. Mas segundo seu xará…

      …  o “A.A.” é verdade sim…. e ficou refugiado no sul da Argentina protegido pelos Kirchners… tá bem, eles ainda não eram nascidos, mas seguramente seu pais ou avós abrigaram o alemão… fala-se inclusive –  sempre segundo o teu xará A.A –  que as propriedades em Calafate herdaram dele.

  2. Todo brasileiro ja ouviu esse

    Todo brasileiro ja ouviu esse rumor, suponho.  Eu conheco desde crianca.  So teoria de conspiracao mesmo.

    Os corpos de ambos Braun e Hitler foram identificados aa epoca, a biografia que eu li fazia isso claro e menciona uma curiosidade:  Hitler so tinha um testiculo.

  3. É tudo verdade verdadeira!

    É tudo verdade verdadeira! 

     Pero…Ao contrário  do que diz o FBI, Hitler nunca quis se desfazer de seu bigode! Existem até registros fotográficos de Hitler disfarçado de gaucho dos pampa argentinos, julgava que assim se tornava irreconhecível.

    O nazicaudilho em seu rancho na Argentina:

     

    https://dc225.4shared.com/img/FYQopPgnba/s7/14575290610/Hitler_gaucho.jpg?async&rand=0.6166885454372175

  4. “Então é verdade que Elvis

    “Então é verdade que Elvis vive em São João Del Rei? Hummm…Agora eu entendo!”- Seu Tuninho da Venda

  5. Isso é teoria da conspiração

    Isso é teoria da conspiração grosseira.

      Mas aqui vai uma verdade:

       Um cego ,na Argentina, ”reconheceu’ ‘ e denunciou um figurão nazista E o cara foi preso.

         Quem era o figurão nazista?

  6. Caro Ivan

    “Os corpos de ambos Braun e Hitler foram identificados aa epoca, a biografia que eu li fazia isso claro e menciona uma curiosidade:  Hitler so tinha um testiculo.”

    caro Ivan, por favor,

    1. é possível citar, entre tantas, a biografia de Hitler que tu leste e que documenta a morte e o cadáver de ambos? (de preferência traduzida em português…)

    2. qual dos dois testículos Hitler só tinha um: o da esquerda ou o da direita?

    3. Eva Braun, por não se tocar em assunto íntimo de moças superiores, presumo eu, não tinha testículos, como é próprio da natureza feminina ariana perfeita…

    P.S. em virtude do feriado católico da paixão de Cristo, hoje, está proibido, aqui no blog, de dar respostas estrangeiras do tipo chute no saco escrotal…PROIBIDO! DÁ DENÚNCIA ANÔNIMA SEM APELAÇÃO…

    1. Não se sabe!

      Sobre seu item 2, até hoje há essa dúvida, atroz, retroz e historicamente relevantíssima, pois o famoso testículo ficava no MEIO!

      E contrariando o Ivan: à semelhança de Hussein, Hitler tinha pelo menos uma meia dúzia de sósias escolhidos a dedo pela SS, com suas bolsas escrotais cirurgicamente divididas pelo famoso Mengele, que fazia omeletes experimentais com as metades subtraídas.

      Já Eva Braun, sabe-se, era 100% depilada. Não por cera, mas pelos competentes aparelhinhos da sua família. Infelizmente tal condição não pode ser verificada (nem combinada com os russos), já que as queimaduras sequer permitiram constatar se as raízes eram loiras ou não.

      Enfim, um desastre para o conhecimento histórico, que teremos que sofrer pelo resto de nossos dias terrestres.

      Quam sabe recomeçamos mais felizes em Kepler?

  7.  
     Há coisas  que não se

     

     Há coisas  que não se explicam.

      Neste exato momento estava rodando os canais da Net.E no canal 132 ( Warner Chanell) está passando com MEL GIBSON e JULIA ROBERTS  o filme Teoria da Conspiração- 3 estrelas e o filme começou 13 55 e termina 16 25

        Não é muita coincidência?

                ps: Meia- boca.

    1.  
      No Japão,no caos da Bomba

       

      No Japão,no caos da Bomba Atômica? 

                    Uau!!!

                   Aonde vc leu isso?

                   Pergunto porque sou ficcionado pela segunda guerra e nunca li nada a respeito.

      1. Aproveitando a deixa …

        Vc realmente evidencia ser “ficcionado” por várias teorias que lhe são vendidas pelaí (mídia, neoliberais, etc.).

         

      2. Piada

        Ao que parece, era uma piada muito comum na Alemanha Ocidental nos anos 70 – provavelmente difundida na onda da Guerra Fria para denegrir a imagem de Stalin (não que ele precisasse hehe). Aparece no livro “O Sétimo Segredo”, de Irving Wallace, ambientado à época… Mas pode ser só bobagem do autor…

         

  8. Ignorância mata!
     Adolf Hitler foi submetido a uma regressão biológica para se tornar bebe pelos cientistas nazistas, no intuito de manda-lo ao passado para ser criado pelos primeiros arianos.Contudo, acredita-se que por falta de combustível, a nave que transportava o bebe para o passado caiu nos princípios de 42 numa chácara da Mooca em São Paulo e um casal de feirantes  criou o menino. 

  9. Contribuindo para o

    Contribuindo para o debate……..

     

    O ditador Adolf Hitler, marcado na história pela execução de milhões de judeus no século passado, pode ter escapado da invasão soviética a Berlim em 1945 e forjado o próprio suicídio a fim de fugir para a América do Sul, onde teria vivido e morrido com cerca de 95 anos na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Pelo menos é o que defende o livro “Hitler no Brasil – Sua Vida e Sua Morte”, dissertação de mestrado em jornalismo de Simoni Renée Guerreiro Dias, que subverte a versão conhecida dos últimos dias do nazista. A pesquisadora deve realizar um exame de DNA em Israel com um suposto descendente do nazista.

     

    Foto obtida pela pesquisadora mostra o senhor Adolf Leipzig com a companheira em Livramento no ano de 1982, quando Hitler teria 93 anos de idade. (Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)

    Foto obtida pela pesquisadora mostra o senhor Adolf Leipzig com a companheira em Livramento no ano de 1982, quando Hitler teria 93 anos de idade (Foto: Simoni Guerreiro Dias / Arquivo Pessoal)

     

    http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/01/livro-defende-tese-de-que-hitler-foi-enterrado-em-cidade-de-mato-grosso.html

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador