Em comício no Ceará, Marina Silva se diz traída pelo PT

Jornal GGN – Na última sexta-feira (12), a candidata à presidência, Marina Silva, foi até Fortaleza (CE), em campanha. Durante seu discurso, ela se disse apunhalada pelas costas por Lula e convocou seus militantes a defendê-la nas redes sociais. Houve até um início de confusão entre manifestantes LGBTs, que entoavam gritos de “homofóbica” e marineiros.

Enviado por Notívago

Em visita ao CE, Marina lembra que apoiou Lula e se diz “apunhalhada”

Hébely Rebolças

Do O Povo

Em comício na Praça do Ferreira, a candidata foi vaiada por manifestantes LGBTs. Ela se disse vitima de calúnias e afirmou que o PT a ataca pelas costas com “punhal enferrujado”. Hoje, Marina Silva segue para Sobral

O passado de Marina Silva (PSB) no PT foi lembrado ontem pela própria candidata à Presidência durante comício em Fortaleza. Ela disse que se sente “apunhalada” pela sigla e pelo principal líder petista, Luiz Inácio Lula da Silva. “Mesmo aqueles que eu defendi, enfrentando jagunços e poderosos, todas as mentiras que disseram contra eles, eles agora repetem contra mim. Com o mesmo punhal enferrujado, eles me cravam as costas”, esbravejou Marina, em palanque na Praça do Ferreira.

A candidata, que foi colega de partido de Lula de 1986 a 2009, citou seu agora adversário e se defendeu do que chamou de “injustiças” e “calúnias” proferidas pelo PT na campanha: “Todas as mentiras que foram ditas contra o Lula não são maiores do que o Lula. E pode ter certeza que todas as mentiras ditas contra mim não são maiores do que o povo brasileiro”, disse ela, aplaudida pelos militantes.

Apesar das palmas, Marina foi recebida com vaias de manifestantes LGBT, que criticaram as alterações na parte do programa de governo dedicada ao público gay. A candidata começou o discurso respondendo ao protesto. “Todos podem se manifestar. Só na ditadura é que não. Respeitamos a opinião e o desejo de manifestação livre. Agora, vamos conversar. Estou muito feliz de estar no Ceará. Eu me sinto em casa. E na casa da gente, a gente recebe bem, a gente recebe com educação”, enquadrou.

Ao afirmar que irá manter os programas sociais do governo Dilma Rousseff (PT) – Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e Mais Médicos – Marina lembrou a infância pobre no Acre. “Eu sei o que é passar fome. Eu sei o que é, num Sábado de Aleluia, ter um ovo com um pouco de farinha e sal para oito pessoas”, disse. Ao relatar a experiência, se emocionou e parou o discurso por alguns segundos, com os olhos marejados.

No Ceará, segundo pesquisa O POVO/Datafolha, Marina tem 24% das intenções de votos, 33 pontos percentuais a menos que Dilma, que aparece com 57%.

Petrobras e BC

Marina aproveitou a maior parte do comício para se dizer vítima de difamação e para convocar a militância a responder aos, “sem rancor”, aos ataques adversários nas redes sociais. ““Não é para agredir a Dilma, não é para fazer o que ela está fazendo comigo. Não vou agredir e mentir contra uma mulher. Nós demoramos muito para ter a primeira mulher presidente da República”, disse.

Mas sobrou espaço para críticas à Petrobras . “Vou escolher diretores com base em competência, ética e técnica. Ela (Dilma) disse que vai continuar fazendo do mesmo jeito. A Petrobras, lamentavelmente, virou sinônimo de corrupção”, bateu. Ela também criticou a atuação do Banco Central e afirmou que a instituição não quer diminuir os juros no Brasil.

Bastidores

Marina foi acompanhada por seu vice, Beto Albuquerque, e as candidatas ao Governo do Estado e ao Senado pelo PSB cearense, Eliane Novais e Geovana Cartaxo. O vice de Eliane, Leonardo Bayma e o irmão dela, Sérgio Novais, também estiveram presentes.

Na Praça do Ferreira, houve princípio de confusão entre manifestantes LGBT e militantes da Marina. Alguns dos participantes do ato, que contou com 20 pessoas, gritavam e chamavam Marina de “homofóbica”, sendo rebatidos por apoiadores da candidata.

Um carro da Secretaria de Saúde de Paraipaba, cuja Prefeitura é comandada pelo PSB, estava estacionado na Praça do Ferreira durante o comício. No carro, a inscrição: “Uso exclusivo em serviço”. O POVO não localizou o motorista.

De acordo com os organizadores do comício, cerca de 15 mil pessoas estiveram na Praça do Ferreira.

Integrante da coligação de Eunício Oliveira (PMDB), Alexandre Pereira (PPS) esteve ontem no palanque de Marina, mas foi hostilizado por membros da campanha local e desceu do palco.

O vice-presidente da Fiec, Carlos Prado, disse que espera poder em breve chamar Marina de presidente.

Redação

43 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sustentada por banqueiros;

    Sustentada por banqueiros;  emparedada por pastor homofóbio, obscurantista e fanático; assessorada pelo que existe de mais arcaico, atrasado e excludente em matéria de economia; oriunda de um partido pequeno, que não tem apoio de ninguém, a não ser dos muito ricos; absolutamente idêntica a Jânio e Collor em sua cruzada messiânica, redentora da pátria contra as malignas forças vermelhas pestilentas; consubstanciação cabal de que, ao virar a queridinha do setor financeiro,  esqueceu tudo o que aprendeu quando era perseguida e pobre; idolatrada pela mídia tradicional, sabidamente cruel, apátrida, raivosa e canalha; absolutamente incapaz de explicar com clareza um plano de governo contraditório que nem ela mesmo entende. É calúnia, por acaso, dizer que Marina é tudo isso aí? Será que a verdade doí tanto assim? Prove onde está a calúnia, Marina.

  2. Fico imaginando se Dilma

    Fico imaginando se Dilma chorasse cada vez que seus adversários, e anti-petistas, colocassem na Internet tantas barbaridades como temos visto. E o que dizer dos parlamentares que vão à tribuna do Congresso para ofendê-la sem o mínimo respeito ao menos ao cargo que ela ocupa. A estratégia de Marina pode pegar, mas acho que não passa de uma estratégia de campanha. Como diz o ditado: “Me engana que eu gosto”.

  3. Marina Silva saiu do PT por

    Marina Silva saiu do PT por livre e espontânea vontade e pretende agora se fazer de vítima para ganhar o eleitorado. Aécio reconhece o total despreparo da candidata…..  uma tragédia anunciada para o país. Se fazer de vítima apenas mostra o seu despreparo, sem argumentos, faz uso da comoção barata, das lágrimas. Como uma pessoa que pretende assumir um cargo de presidente da república não tem fibra suficiente para aguentar as críticas durante a campanha eleitoral?  Quem quer cargos públicos precisa mostrar competência para debater suas ideias.  Como alguém que quer assumir a presidência muda toda hora de opinião? Podemos concluir que desconhece os temas que pretende debater, já que na primeira saraivada de críticas,abandona o que até a pouco defendia. Uma pessoa sem fibra, sem convicção de nada, não tem condições de defender os interesses do Brasil.

    1. O curto tempo na TV de

      O curto tempo na TV de propaganda eleitoral dela, só tem a favorecê-la. Imagina se ela tivesse o mesmo tempo por exemplo do Aécio, precipício na certa e imediato.

  4. A nova versão

    Considerando que ela é uma das maiores traíras do PT!

    É o jogador Colombiano acusando ao Neymar de ter dado um golpe de costas na sua chuteira.

  5. Marina Silva, para meu

    Marina Silva, para meu desgosto, vai sair dessa campanha bem menor do que entrou. Como costuma se ponderar: quer conhecer uma pessoa, dê-lhe o Poder ou mesmo só a perspectiva de Poder. 

    A candidata do PSB decerto ralou para chegar aonde chegou. Sofreu o que milhões de brasileiros sofreram ao longo da história. Seus pais eram retirantes cearenses, tal eram os de Lula(só que pernambucanos). Ambos não tem currículo, mas saga. 

    Entretanto, a escolha de um presidente para a República não é nada similar aqueles programas baratos de auditório no qual se “elege” uma pobre miserável sofredor, residente nas periferias infectas ou nos grotões miseráveis do Maranhão, para num clima de êxtase caritativo agraciá-lo com casa, eletrodomésticos e coisas similares. 

    A estratégia de Marina SIlva nesse momento de arrefecimento nas suas intenções de votos é apelar para a pieguice e a chantagem emocional. Nesse propósito, vale até apelar para a mentira e a escamoteação. Sem nenhum prurido se diz “apunhalada” pelo PT; atacada por Lula e por Dilma. Isso sem apresentar nenhum prova factual para corroborar a acusação. 

    Sim, Marina se apequenou. Seu deslumbramento com a perspectivas de replicar um Lula, agora de “saia”, a fez perder de vez a dignidade e a compostura. É também de uma covardia ímpar, e nesse sentido ela é que se mostra indigna, quando faz acusações infundadas, inclusive, o que é pior, com uma frase ambígua: “tenho medo do Lula me atacar”. 

    Ora, isso é quase que uma “senha” para a malta ensandecida de inimigos do ex-presidente se resfestelem tanto na mídia como nas redes sociais. Já li alusões nestas últimas ao caso Celso Daniel. 

    Marina Silva para este comentarista “morreu” politicamente. Como pessoa restou apenas decepção e piedade. 

    1. Raimundo Faoro já sabia que do Rio Grande do Sul ao Acre é a mes

      “Quem chega ao poder nunca se sente representante de algo, mas ao contrário passa a se considerar como sócio do poder, e faz disso o patamar para sua própria ascensão social”

       

       

  6. Ela aprofunda sua entrega ao neolib. e vai detonando as pontes.
    Quê pena !
    Ao cumprir bovinamente os conselhos da turma que agora lhe rodeia Marina se desvaloriza e passa por ridícula e sem noção.
    Se no período elitoral não discutir-mos propostas praquê tanto gasto de dinheiro publico?
    Suas más companhias a convenceram se passar por vítima com apoio das porca-mídias(só ver tvs ,jornais e revistas de ontem ,hoje e amanhã essa vitimização)!
    Quê péssimo papel ela está se prestando !

  7. Parabéns, Marina!

    Prezada Marina,

    Se já não houvesse problemas graves a rever na campanha, a senhora parece que escolheu uma ótima e nova estratégia política: estabelecer como adversário o ex-presidente LULA. Digo-lhe que foi uma tomada de decisão extremamente inteligente e queria lhe dar um conselho: continue assim. 

    Escolher o discurso de vítima de LULA, que a teria traído, deverá angariar enormes dividendos, uma vez que ele goza de uma imensa antipatia popular. E uma outra coisa, fazendo dessa possível traição lulista a pauta de seus comícios, torna-se desnecessário estabelecer um diálogo com o eleitor sobre seu programa de governo. Afinal, discutir questões acerca de propostas não interessa à maioria do eleitorado.

    Por fim, caiu muito bem o choro pela traição de LULA, para se contrapor com a imagem que ficou da senhora durante o velório do saudoso Eduardo. Parabéns também pela metáfora do “punhal enferrujado”, digna dos grandes escritores cearenses como Alencar  com sua “Iracema” dos lábios de mel.

    Continue assim, candidata, que o povo agradece! 

  8. Muito paradoxal a atitude da

    Muito paradoxal a atitude da candidata: No veloriomicio do Dudu sorrisos e pose de candidatura e ,embalada por esta comoção, subida meteórica nas  nas  ditas profissionais pesquisas eleitorais suspeitíssimas. Agora que a poeira baixou, como se diz, choro e ranger de dentes. Que decepção com alguém que por 27 anos foi projetada pelo partido dos trabalhadores e agora desanda a falar besteiras. Depois tem a desfaçatez de posar como  vítima.

    1. Pois é, Nilva.

      Pois é, Nilva. Definitivamente, Marina perdeu a integridade mental e está viajando num delírio messiânico. E o pior é que não é de hoje, mas só agora podemos verificar, por causa da exposição que a campanha demanda. Eu sempre estranhei a mudança dela da igreja católica (Teologia da libertação) para uma igreja como a assembléia de Deus. Depois de ler a entrevista de Boff e colocar os pingos nos is, cheguei à conclusão que desde essa conversão ela assumiu esse personagem messiânico, inclusive alimentado pela sua sobrevivência à tanta doença e inclusive à violência que matou seu ex-companheiro Chico Mendes. Ela se acha a escolhida e achava que, por isso, seria a sucessora natural e divina do outro messias que era Lula. Por isso é tão confusa no que se refere ao programa de governo, porque politicamente ela ainda é produto de sua formação petista; a adesão ao neoliberalismo foi o caminho que ela encontrou para viabilizar sua missão. Daí o vai e vem de suas formulações. De fato, ela entrega o programa a quem quiser pegar, e assim seria com seu governo. Não é à toa que esse bando de espertinhos colou nela; André lara Rezende de idiota não tem nada, o lugar dele natural seria com Aécio, mas o que ele está fazendo com Marina? A coisa é mais grave do que o que a gente pensa. Quem, em sã consciência, faria um comício para falar dessa forma? 

  9. Sinônimos

    Os mais conhecidos, segundo os dicionários: ardilosa, astuciosa, dissimulada, embusteira, enganadora, enroladora, falaciosa, falsa, farisáica, farsante, fingida, hipócrita, loroteira, paroleira, solerte… E tem muito mais.

  10. Volta e meia surgem essas pessoas

    que adoram falar do próprio “passado difícil, cheio de agruras”, como se isso fosse um feito heróico. Não é.

    Muito mais valoroso é o fato de estas pessoas terem superado esse passado difícil, e, assim manterem esta parte de sua biografia no passado. Ponto.

    Recordar isso é querer trazer de volta essas agruras?

    Se é para voltar, porque esse grupo de pessoas não volta a este passado? No mínimo, quem permaneceu naquele território, onde estas agruras se desenrolaram vai chamar de idiota quem saiu de lá e depois retornou.

    Ou seja, trata-se de uma constatação total e completamente inútil, depois de vencida a batalha. 

    De maneira análoga, cidadãos de inúmeros países que sofreram com guerras, insurreições, morticínios, rebeliões e superarm isso, não costumam desfilar seu passado por aí, como se fosse heroísmo. 

    Aliás, nem a DIlma, nem o Lula e nem muitos políticos atualmente em evidência e que sentiram na carne a ditadura militar não ficam chorando pelaí daquelas épocas. 

    Até alguns jogadores de futebol, não conhecidos pelo brilhantismo de seus atos, como o Bruno Matador de Amantes e um outro conhecido como “caminhão de usina” gostam de relembrar de seu passado favelístico. Não vão muito para frente com isso.

     

    1. Lembrei agora de qdo apareceu

      Lembrei agora de qdo apareceu na imprensa aquela foto da Dilma jovem enfrentando o tribunal militar. Foi um sucesso. Porém, o que chamou minha atenção à época foi sua resposta a um repórter sobre a foto: “é apenas uma foto”. 

  11. Dentro do limite das disputas eleitorais

    As politicas neoliberais defendidas agora por Marina Silva tem sim o potencial de trazer a fome de volta que atingiu milhões de brasileiros e brasileiras antes dos Governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma.

    Com os juros da Selic no atual patamar, são gastos anualmente ceca de R$255,6 bilhões com a rolagem da dívida pública, se os juros da Selic dobrarem,  dobrará também o custo da rolagem da dívida pública, ou seja serão necessário mais R$255,6 bilhões anuais , que serão tirados de algum lugar do orçamento federal, e muito provavelmente dos gastos sociais e com a demissão de funcionários públicos, como já ocorreu em governos anteriores.

    Politicas Neoliberais, aumentaram o desemprego e reduziram o salário real nos governos Collor e FHC, além de promover um perverso aperto fiscal, que reduziu os programas sociais, para pagar o aumentos extraordinários dos juros praticados pelo Banco Central, os juros da dívida externa e dos empréstimos ao FMI e da correção cambial provocada pela dolarização da divida interna.

    Os grupos econômicos e economistas que apoiam Marina Silva, como o Itaú são os mesmos que até ontem apoiavam a oposição PSDB e defendem a prática do neoliberalismo econômicos, os mesmos que acabaram com o monopólio do petróleo no Brasil, privatizaram várias estatais no governo FHC, e tentaram privatizar os bancos públicos e a Petrobras.

    Não há desrespeito nenhum com uma antiga companheira de partido, muito pelo contrário, foi a a antiga companheira que gritou em alto e bom som, com apoio da maior parte da grande mídia, que “o PT colocou um diretor, por 12 anos, para assaltar a Petrobras”.

    No mais, a atuação dos simpatizantes do PT nas redes faz parte da disputa políticas, e não é menos intensa do que a atuação dos simpatizantes dos demais partidos, e é raro encontrar um espaço como o Blog Luis Nassif Online, onde o contarditório é praticado de forma tão respeitosa, mas isso é  público e notório, e de conhecimento de todos, bem antes da atual disputa eleitoral,

    De fato os ataques as propostas de Marina Silva aumentaram em função da subida dela nas pesquisas eleitorais, e não poderia ser diferente, antes o PT atacava o PSDB, mas agora o principal adversário e inimigo passou ser Marina Silva. e isto faz parte das disputas eleitorais, não é de ontem nem de hoje, é de sempre.

    Em relação ao tempo em que esteve filiada Marina Silva mudou totalmente, e hoje defende propostas que antigamente condenava, como a independência do BC, o tripé econômico “meta de inflação, superávit fiscal e câmbio flutuante”, o aperto fiscal, redução da meta de inflação.

    No mais o PT não tem apoio da grande mídia para fazer os ataques a seus adversário, e precisa utilizar o horário eleitoral e as redes sociais para isso.

    Marina Silva e o PSDB, podem deixar o ataque ao PT para seus representantes na grande mídia, e se posar de boazinha e bonzinho no horário eleitoral.

     

  12. A Marina têm um linguajar

    A Marina têm um linguajar bôbo, antigo na maneira, Lula não acreditou e não acredita mesmo em Marina, não daria o seu prestigio para elegê-la, fez certo em por a Dilma. Mas veja bem estes “apunhalou” “me traiu”, o povo entende e o metalúrgico que deveria ser mais claro, não é. Ela vai adiante com isto, Marina não tem conteúdo… Está exigindo programa e governo, mas Lula e Dilma não PEDEM O QUE MARINA TEM DE PRÁTICA, é só blá blá blá, como diz PHA.

  13. militância….

    a única militância que ela consegue convocar é a “militância” dos black blocs, financiada a R$ 150,oo por dia, …. com a grana do Itaú….

    Devia é ter mais respeito pelas (poucas) pessoas que foram assistir essa chanchada política, … chegou com 3 horas de atraso…

  14. “Me desculpe, senhora, se

    “Me desculpe, senhora, se existe alguem traíra nesta historia, a senhora ocupa posição de destaque e só engana os incautos de sempre.”

  15. Será que a candidata Marina

    Será que a candidata Marina vai pegar a malinha e sumir, toda as vezes em que se sentir contrariada? Parece que é o que sempre fez : Mudou de religião, saiu do PT por sentir-se menospresada, foi para o PV e não  segurou a “onda”, não conseguiu criar seu partido e se mandou para o Eduardo Campos, que já tinha feito acordos com pessoas totalmente contra seu antigo partido ( Bornhausen não era aquele que queria acabar com a “corja do PT” ?). Penso como deverá ser seu comportamento quando ter de enfrentar as “cobras criadas” do PMDB. NÃO DÁ MESMO !

  16. Quero saber que calunias e

    Quero saber que calunias e difamações são essas,ela nunca cita,não vi ninguem falando dela so do seu programa de governo.

  17. O saco vazio acreano quer

    O saco vazio acreano quer preencher o vácuo interior com lágrimas de crocodilo, na falta de coerência e concretitude de suas propostas quer induzir no eleitorado um sentimento de piedade que o faça sublimar suas deficiências como se a eleição fosse um dramalhão mexicano, um povo que já sentiu a decepção de ter escolhido o salvador caçador de marajás e a longa e penosa agonia de viver sob o tacão do FMI em um governo do Príncipe que entregou e quebrou a nação não esta mais suscetível a se deixar comover com lágrimas de campanha, quer um governo que tenha empenho e compromisso em levar adiante o que já conquistou nesses 12 anos, é melhor a fadinha da floresta enxugar as lágrimas e mostrar racionalmente como vai levar o país a frente estando amarrada ao que há de mais retrógrado no nosso espectro politico.

  18. Mais um capítulo da novela “Maria da floresta”

    Depois de declarar ter sido (quote) “apunhalada por um punhal enferrujado”, Dona Maria parte para o ataque “Tenho medo do que Lula pode fazer comigo”…

    Seoo Lula, terminado em 2008, se assusta com o comportamento da ex: “Eu tinha que escolher aquela que eu achava mais preparada. Se a companheira [Marina] está chateada porque eu não escolhi ela, paciência, mas eu nunca falei dela em nenhum comício, a não ser aqui, para citar esse caso”

    Diante do comportamento de vitimização de Dona Maria, Seoo Lula responde “Dona Maria chorou falando que eu tinha falado dela em algum lugar. Primeiro, dona Maria, não precisa contar inverdades a meu respeito.” Fato é que o relacionamento amoroso terminou há mais de 6 anos.

    Seoo Lula diz que não guarda mágoas e acha até engraçado o comportamento de Dona Maria, mas diante da insistência da troca de acusações públicas resolve colocar a boca no trombone e trazer à público as razões do término do relacionamento: “Ela me deixou, eu fui terminado…”

    Seoo Lula responde com uma canção-desabafo que ouviu até furar o CD no período pós-término

    [video:www.youtube.com/watch?v=CYAAiUW-jgo]

     

    1. Última declaração de Seoo Lula sobre o caso…

      “Nunca falei mal da dona Maria e vou morrer sem falar mal da dona Maria. Ela é que tem que explicar por que me deixou e chamou meus amigos de desonestos essa semana. Eu não tenho que me explicar, porque eu vou morrer sem falar mal dela e de qualquer pessoa que tenha saído comigo. Eu tenho é a obrigação de falar bem da minha atual namorada, Dilma Roussef”

  19. “Politicagem”

     “Vou escolher diretores com base em competência, ética e técnica. Ela (Dilma) disse que vai continuar fazendo do mesmo jeito. A Petrobras, lamentavelmente, virou sinônimo de corrupção”,

    A Dilma e qualquer governante deve fazer isso, escolher diretores em competência, ética e técnica, e acredito que ela faz. Mas, como impedir que eles sejam corruptos? Falar que vai escolher competência, ética e técnica?? não é fórmula para combater a corrupção. moral e ética são coisas internas e não há bola de cristal ou previsões que monstrem isso. Medidas concretas de combate a corrupção que são difíceis reconheço, não foi dito. Aliais, uma boa medida seria o financiamento público com doações de pessoas físicas, pois, esse caso tem haver com empresas que acabam financiando candidatos.

    Mas, mesmo assim, apesar de a Marina jogar palavras que não resolvem nada, pois, acabar com a corrupção indicando pessoas do jeito que ela disse é piada. Retomando o assunto, não vou votar nela porque não concordo com a autonomia do BC.

     

  20. Propaganda do Aécio

    O Aécio nem imagina o enorme favor que  faz ao PT com aquela propaganda que mostra Marina pulando de partido.

    Está ótima. E o melhor, ele é que se coloco como novidade perante o atual Governo.

    Tomara continue.

    1. Concordo

      Concordo Alexis. Agora te pergunto: será que ele não irá usar da mesma tática caso haja 2º turno, isto é, apoiar a MARINA, mundando e posição após ter batido nela durante a campanha?

  21. De boca em boca

    Ouvi falar (do fofoqueiro do JNS, ja vou entregando 🙂 que Luciano Hortêncio era um dos mais animados ouvintes da paltéia da Marina. E aê, Lulu, tornou-se o mais novo marinista do Ceara ? 

  22. Se antes tinha alguma dúvida,

    Se antes tinha alguma dúvida, agora tenho certeza: a “entrevista” foi feita já planejada com o rolar de lágrimas. Ou vocês acham que a veja daria capa para essa senhora se já não estivesse tudo programado? Ela está usando a vitimização em todo o momento que abre aquela boca enfadonha. Outra armação da velhaca mídia que resulta em outro tiro no próprio pé. Ficou tão visivel a mudança o “discurso” pós chororo, que não tem como não perceber a armação. Antes da armação, seu discurso era só acusatório. Dizia, sem provas, que a Dilma era líder de quadrilha da Petrobrás. Que o PT era o único partido que não prestava e blablabla. Agora, depois da armação dela e mídia paulista, passou a ser a vítima, cfe o combinado.

  23. é a técnica da vitimização e

    é a técnica da vitimização e do ataque simulado, travestido de gente do bem.

    isso só cria ódio e contradição.

    o que ela não percebe é que está ajudando a publicizar o que lula e dilma mais querem –

    desvincular o nome lula de de marina 

     

    e vincular obviamente o nome de lula concretamente a dilma. .

  24.  “… na casa da gente, a

     “… na casa da gente, a gente recebe bem, a gente recebe com educação”, enquadrou.”

    Essa fala foi copiada da Presidenta Dilma, em seu pronunciamento  no período pré Copa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador