Fed de Nova York pode intervir nas operações do Deutsche Bank

 
Reprodução
 
Jornal GGN – O Federal Reserve de Nova York detectou problemas nas operações norte-americanas do Deutsche Bank, incluindo a divulgação de dados financeiros imprecisos e fiscalização e auditoria inadequados
 
De acordo com a agência de notícias Reuters, em uma carta aos executivos do banco alemão em dezembro, uma autoridade sênior da autoridade monetária de Nova York descreveu os relatórios financeiros produzidos por algumas das divisões do banco nos Estados Unidos como “de baixa qualidade, imprecisos e não confiáveis”.
 
O Fed de Nova York, que funciona como os olhos e ouvidos do banco central dos EUA sobre Wall Street, supervisiona os maiores bancos norte-americanos e estrangeiros por meio de reguladores que vão trabalhar todos os dias dentro das instituições.

O Wall Street Journal publicou em sua edição de hoje que, de acordo com a carta, o tamanho e a amplitude dos erros sugerem que a estrutura de informes a reguladores nos EUA necessita de medidas corretivas de grande amplitude.
 
As ações do Deutsche Bank recuavam 0,4% nesta quarta-feira, chegando a estar entre as maiores baixas do índice de blue chips alemãs e entre o setor bancário europeu, em meio a temores de que reguladores dos EUA possam tomar medidas contra o banco.
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais do mesmo…

    Não custa dar uns bons cascudos no FED para que Angela Merkel apoie as mentiras e crimes cometidos pelos EUA contra a Rússia, ainda que em detrimento dos interesses da própria Alemanha, sobretudo na área de energia.

  2. FED não fiscaliza nada

    Os EUA são o país mais corrupto do mundo. Em 2008 enterraram a economia mundial graças a roubalheira da Wall Street.  E naqueles países em que não conseguem roubar invadem e matam milhões de pessoas. Este FED não fiscaliza nada.

  3. As sanções não param na Rússia ?

         Ah eles estão desesperados, tô falando  rss, vamo ver quem fica isolado. parece que não é a Rússia não.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador