Férias com Clube do Choro de São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Fotos: Divulgação 

Jornal GGN – Integrando a programação de férias do Sesc Ipiranga, em São Paulo, o Clube do Choro convida todo o público para curtir três sextas-feiras, ao som do estilo que une música popular, erudita e jazz. Os shows gratuitos acontecem nos dias 7, 14 e 21 de julho, sempre às 21h. 

O conjunto ‘Quatro a Zero’ irá abrir as apresentações, no dia 7 de julho. Formado por Lucas Casacio (bateria / percussão), Eduardo Lobo (guitarra / violão / cavaquinho / bandolim), Danilo Penteado (baixo elétrico e acústico / cavaquinho) e Daniel Muller (piano / teclado / acordeom), o quarteto faz música instrumental com foco nas premissas do choro. 

No dia 14 de julho, é a vez do conjunto ‘Choro Paulista’, formado no final de 2016 pelos músicos, já experientes no estilo, Márcio Modesto (flauta / piano), Claudinho Martins (pandeiro e percussão), Marcelinho Monserrat (violão de 7 cordas) e Maik Oliveira (cavaquinho e bandolim). Na apresentação o grupo irá homenagear o músico Anacleto de Medeiros.

O encerramento ficará por conta da dupla Alexandre Ribeiro (clarinete) e Swami Jr. (violão), no dia 21 de julho. Os instrumentistas levarão ao público um repertório de celebração ao choro, com canções de Chiquinha Gonzaga e Ernesto Nazareth, além de composições próprias.

Assine

Serviço

Clube do Choro

Local: Sesc Ipiranga – Teatro

Endereço: Rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga, São Paulo -SP

Quando:  dias 7, 14 e 21 de julho,  às 21h.

Capacidade do teatro: 200 lugares

Ingressos: Grátis – Retirada de ingressos 1 hora antes na bilheteria da unidade.

Mais informações: (11) 3340-2000 ou www.sescsp.org.br/ipiranga

Acesso para deficientes físicos.

*Não há estacionamento.

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador