FESPSP realiza dois workshops voltados a professores do ensino médio

Jornal GGN – Professores que atuam no ensino médio, em São Paulo, terão a oportunidade de participar de duas atividades ministradas por docentes da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). As atividades fazem parte do projeto Lideranças Paulistas e acontecem no próximo dia 30 de maio.

Os workshops são “As relações internacionais e a Nova Ordem Mundial” e “A conjuntura política no Brasil e as Eleições de 2014”. Segundo a organização das atividades, o objetivo da iniciativa de extensão universitária é “atualizar os docentes do ensino médio sobre os últimos acontecimentos na política mundial e nacional para desenvolverem esses temas em suas salas de aula”.

A primeira atividade será ministrada pelo professor doutor Moisés Marques, cientista político e Coordenador do curso de pós-graduação em Política e Relações Internacionais da FESPSP. A segunda, pelo professor doutor Aldo Fornazieri, analista político e Coordenador do curso de pós-graduação em Globalização e Cultura.

As inscrições são gratuitas e poder ser feitas via email até um dia antes dos workshops. Os interessados podem escrever para [email protected] com nome completo, telefone para contato e disciplina que o professor ministra.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador