FHC escapou da falta dágua viajando para o exterior

Da Coluna da Mônica Bérgamo na Folha

BALDE
“Hoje, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aloysio Nunes [candidato a vice na chapa de Aécio Neves] e eu vamos ficar sem banho. Acabou a água no califado de Higienópolis”, escreveu o escritor Fernando Morais no Facebook na semana passada, fazendo referência aos tucanos do bairro. Quando o problema passou, ele celebrou: “Vou jantar limpinho. A água voltou ao califado”.

BALDE 2
A assessoria do Instituto FHC diz que não teria como checar se faltou água também no prédio em que ele mora, pois o ex-presidente está no exterior.

 

Luis Nassif

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.   Essa história da crise

      Essa história da crise anunciada da água em SP mal começou. É bom Dilma, caso vitoriosa, tomar providências para não levar a pecha de culpada que a mídia certamente vai TENTAR lhe impingir.

    1. Solução

      Viajarem para Paris ou Miami ao invés de ficarem na varanda do aeroporto assistindo aviões “degolarem e aterrorizarem”  tomando “um chopes com  dois pastel”, como costumam dizer.

      FHC  comprova que PSDB agora significa Paulistas Sem Direito a Banho.

    2. Será…………………

      Esta sua afirmação, seria por demais fantástica. Iríamos nos livrar destes energumenos e estaremos felizes para sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pela porta dos fundos

    Fugiu. É que ele já sabe o resultado das próximas pesquisas. Não quer ficar para testemunhar mais uma derrota de seu pupilo.

  3. O Califado de Higienópolis

    O Califado de Higienópolis deve estar voando em peso para Nova Iorque a fim de se desfazer, o mais rápido possível, das ações da SABESP.

  4. INTERESSANTE

    O fhc com a sua imensa popularidade e sabedoria de ociologo não deveria estar fazendo como o LULA e buscar nos braços do povo que tanto lhe ama a eleição do seu pupilo?

  5. Assunto interessante…..

    Supostamente acreddito que o mesmo tenha ido ao exterior buscar algum “dindim” para a campanha de seu afilhado, ou então fazer “acordos” para entregar o que ainda resta de patrimônio brasileiro aos compradores estrangeiros!

    Isto se o seu afilhado ganhar as eleições. O que dúvido !!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos nãoseerá com meu voto e nem daqueles que eu puder reverter.

    Privatista safado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

  6. tucano chic toma banho em

    tucano chic toma banho em paris.

    perfumam-se lá, cosmetizam-se lá,

    e importam todas as baboseiras.

    o que é bom eles querem só para eles.

    narcísicos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador