Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não se viu Carmem Lúcia em

    Não se viu Carmem Lúcia em nenhuma foto ao lado de Temer e seus comparsas. A Ministra resolveu aparecer apenas depois da saída do Presidente ilegítimo. No que fez muito bem, afinal, pelo menos ela tá tendo o discernimento de que essa tropa estava na mira de Zavaski, e não seria de bom tom, antes de alguma tomada de decisão para dar seguimento aos atos do morto, um relator não-isento.

    Até pra nós, leigos, o Senado não tem quadros importantes para votar nomes indicados por Temer. Este, aliás, ainda que não considerado réu em processo, não tem a menor credibilidade para ação tão importante, pois denunciado ele é por alguns delatores. 

  2. É sabdo que a Polícia Civil

    É sabdo que a Polícia Civil do RJ decidiu entrar em greve em face do não-pagamento do salário de dezembro, e do 13º, o que fez Pezão disponibilizar o dinheiro no outro dia. Só que a corporação não se deu por vencida, e prosseguiu na greve, porque outras rinvindicações se fazem, preocupando o governador sobremaneira. Agora, tem um marqueteiro, que revelou mutio das falcatruas de Cabral que diz ter o que revelar também sobre Pezão. Enfim, eu penso que a qualquer momento Pezão terá que arumar as trouxas e dar lugar a outro, pois tenho quase toda a certeza de que ele é mai um malandro.

  3. Quase R$ 29 milhões para uma Mega-Sena em Itanhaém, SP

    Dizem que a cidade paulista Itanhaém é a segunda cidade mais antiga do Brasil. Estão noticiando que no sorteio da mega-sena de ontem 1 aposta ganhadora em Itanhaém levou R$ 28.783.383,17.

    É a vida que segue. 

    Resultado de imagem para itanhaém sp fotos

  4. Caro Nassif e demais membros

    Caro Nassif e demais membros do Jornal GGN,

    A aeronave que caiu com o ministro do STF estava em um website, que teve em um único dia um pico de acesso de mais de mil visitações. Nos outros dias, o número de visitações era zero. Esse fato, para mim, é o mais importante em relação a esse acidente e deveria ter uma maior atenção da imprensa livre, de quem quer que vá investigar esse assunto e dos demais interessados. Isso aí precisaria ser explicado e é um fato estranhíssimo. 

    Fica como sugestão de pauta.

    Saudações.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador