Revista GGN

Assine

Gestão Doria tem suspeita de fraude em licitação dos semáforos

Foto: Agência Brasil
 
 
Jornal GGN - A gestão Doria, em São Paulo, pode virar motivo de escândalo de corrupção se as suspeitas levantadas por edição da Folha de S. Paulo desta quarta (16) forem confirmadas. O jornal fala em fraude na licitação para contratar as empresas que fazem manutenção nos semáforos da capital.
 
Segundo a reportagem, a licitação se arrastou desde maio e precisou ser paralisada pelo Tribunal de Contas porque as diretrizes não estavam adequadas. Quando, enfim, foi concluída, já em julho, as empresas vitoriosas foram uma a uma descredenciadas por motivos questionáveis.
 
No final, a CET deu vitória a empresas que lideravam os consórcios que já vinham fazendo a manutenção dos semáforos para Doria e que tiveram o contrato anterior encerrado no final de 2016.
 
A questão é que, entre janeiro e março desde ano, essas empresas aceitaram trabalhar de graça, enquanto a nova licitação era preparada, e ainda doaram as placas com a nova sinalização de velocidade nas marginais para a Prefeitura. Só esse último item custo mais de R$ 700 mil.
 
As novas vencedoras são as empresas Meng, Arc e Serttel. As duas primeiras também fizeram uma movimentação questionada na Justiça pelas demais concorrentes descredenciadas: mudaram os custos de seus serviços para se encaixar como proposta vencedora, quando o pregão já estava encerrado.
 
"Até esta quarta-feira (16), a CET ainda aguardava que Meng e Serttel enviassem documentos necessários para fecharem os contratos. A Arc, segundo a CET, já teve o contrato fechado."
 
Leia a reportagem completa aqui.
Média: 5 (5 votos)
9 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

VAO QUERER CULPAR O HADDAD

Nao duvidem companheiros, se caso venham investigar essa fraude, os procuradores ou quem quer que seja, nao comecar a culpar a gestao haddad, e passarem a investiga-lo.

Essa e a forma atual de combate a corrupcao (CULPAR SEMPRE A GESTAO PT).

 

Seu voto: Nenhum
imagem de JOSEMILTON
JOSEMILTON

VAO QUERER CULPAR O HADDAD

Nao duvidem companheiros, se caso venham investigar essa fraude, os procuradores ou quem quer que seja, nao comecar a culpar a gestao haddad, e passarem a investiga-lo.

Essa e a forma atual de combate a corrupcao (CULPAR SEMPRE A GESTAO PT).

Seu voto: Nenhum
imagem de ADROALDO LIMA LINHARES
ADROALDO LIMA LINHARES

Máfia fhc! Esgoto a céu aberto desde 2002...antes era na moita!

Os golpistas ditadores fascínoras assassinos estão tão a vontade, mas tão a vontade, que fica um falando mal do outro no PIG só para aparecerem nos holofotes da ditadura da máfia do fhc clinton. À noite, reunem-se para tomar aquele wisquinho e rirem de seus golpes aplicados diariamente...

Resultado de imagem para fhc golpe imagens Resultado de imagem para doria e malafaia imagensResultado de imagem para malafaia policia federal imagens Resultado de imagem para malafaia policia federal imagens

Resultado de imagem para ditadura folha de sao paulo imagensResultado de imagem para ditadura folha de sao paulo imagensResultado de imagem para ditadura folha de sao paulo imagens   Resultado de imagem para vladimir herzog imagens

Seu voto: Nenhum
imagem de Romanelli
Romanelli

Desde que eu era piquinim

Desde que eu era piquinim lembro que existiam 3 ou 4 fontes de recursos pra políticos e partidos que ascendiam ao comando municipal

- licitação de onibus

- licitação de coleta e varrição de lixo

- licitação de segurança em praças e prédios públicos

- e pra grandes cidades, licitação de manutenção em equipamentos públicos, tipo nas vias, os semáforos, o fornecimento de tartarugas, lixeiras, correntes etc

Claro que com DORINHA não poderia ter sido diferente, ou alguém ainda duvida que este "NOVO" prefake é o velho e manjado político FARRISTA de sempre ?

Afinal de contas, convenhamos, aqui em São Paulo, pode vir a MOSCA que vier, mas nas Regionais permanecem as MESMAS BOSTAS de sempre ..os ditos funcionários de carreira  ..aqueles que sabem aonde o problema e a FONTE de recursos esta (como em fiscalizações, atividades e INVASÔES ilícitas por exemplo)

..quem algum dia teve que lidar com esta gente, sabe muito bem do que eu estou falando

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de ze sergio
ze sergio

desde....

Caro Romanelli, somos lunáticos? A Redemocratização veio para destruir esta situação citada. A Constituição Cidadã foi produzida para que a Sociedade Brasileira tivesse mecanismos e poder para controlar o Estado. Caminhamos para meio século de farsas, golpes, crimes e mentiras. Sempre não existe.Existe é o dia de hoje 17.08.2017. O que foi feito das promessas destas Pessoas, Partidos e Organizações neste período todo? Onde esteve os Organismos de Fiscalização e Poder Judiciário? Onde iremos continuando a sustentar esta Cleptocracia, sua Elite e esta Ditadura disfarçada de Democracia? Mais 40 anos sendo achacados não nos ensinaram nada? Ás ruas !!! Não é mais possível aceitar esta situação.     

Seu voto: Nenhum
imagem de Romanelli
Romanelli

HOJE venho aqui divulgar aos

HOJE venho aqui divulgar aos colegas um produto revolucionário 

"DORINHA, o primo do Wolly"

- um brinquedo que pode ser encontrado em todo lugar, MENOS na Cidade de São Paulo

- um coleguinha que já vem com diversos trajes de ação como o de varredor, lixeiro, trocador de lampada, motorista de onibus, pintor de faixa de rua, e de trabalhador genérico

- um companheiro que traz consigo modernos 12 ovos mexidos como armamento

- um boneco que fala em estéreo, pelos DOIS COTOVELOS, emitindo ódio e impropérios a quem lhe oferecer objeção

- e um brinquedo que conta com um botão exclusivo, inovador, destinado aos amiguinhos, o TRAÍRA, um botão que quando acionado dá um pequeno choque, e VIBRA, com o susto provocado no amiguinho desavisado

COMPRE VOCÊ também para o futuro dos seus filhos, DORINHA, o SUPER preFAKE

nt - o INMETRO avisa, Dorinha é um produto HOMOLOGADO pelos EUA

https://www.youtube.com/watch?v=jvX9eozwbtU

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Jus Ad Rem
Jus Ad Rem

*

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Serjão
Serjão

capivara

Puxa a capivara do engomadinho a folha, que não fica mais em pé.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Isso sem falar das propinas para liberação de publicidade irregu

Isso sem falar das propinas para liberação de publicidade irregular e a fraude nas licitações para o Carnaval de São Paulo que beneficiou a AMBEV com contratos superfaturados.

Esse prefeito de São Paulo não vai chegar muito longe. Além de não trabalhar, deixa seu eleitorado na mão e fica viajando pelo país a fora com o dinheiro do contribuinte paulistano.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Edivaldo Dias Oliveira
Edivaldo Dias Oliveira

O batismo

Carimbou o passaporte para a presidencia, agora não falta mais nada.

Logo ele que disse que iria visitar Llula em Curitiba.

A assessoria do prefeito precisa divulgar os horários de visitas, se é que vem ao caso. 

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Edivaldo Dias Oliveira
Edivaldo Dias Oliveira

O batismo

Carimbou o passaporte para a presidencia, agora não falta mais nada.

Logo ele que disse que iria visitar Llula em Curitiba.

A assessoria do prefeito precisa divulgar os horários de visitas, se é que vem ao caso. 

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Omar Telada
Omar Telada

Choque de gestão tucano

Isso está muito claro. É o famoso choque de gestão tucano.

Onde tem tucano tem roubalheira aconytecendo a rodo, e  com a conivência dos BANDIDOS DD TOGAS.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.