Hashtag #GolpeNoJN fica em 1o lugar no Twitter mundial

Por Marcelo S

Golpe da Globo no primeiro lugar no Twitter Mundial isso é Fantástico

Assuntos do Momento: Mundial· Alterar

Luis Nassif

22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adaptando

    Adaptando um pouco a frase, o preço da democracia é mesmo a eterna vigilância. Nunca haverá sossego, pois os golpistas nunca dormem. 

  2. #GolpeNoJN

    Marcelo S,

    Reeleita, DRousseff passa a ter quase que obrigação de ouvir as redes sociais (o blog aqui rsrs),  rodar a baiana e sapecar a Lei dos Meios nesta cambada de pilantras da pior espécie.

    Já passou da hora de acabar com esta fantasia de “atentado à liberdade de imprensa”, discurso corriqueiro de todo o covil, e estabelecer um modelo de jornalismo semelhante àqueles praticados nos países que prezam de fato a democracia. Já passou da hora de arremessar aquela tragédia que atende pelo nome de Paulo Bernardo para uma sala confortável, fazer dele o que ele já é há quatro anos, um assessor de nada com sala e secretária, só que agora oficialmente, e colocar alguém que seja dono do próprio nariz na pasta das Comunicações.

    Antes eu não fazia tanta fé, mas agora eu pude perceber a incrível força das redes sociais, ao ponto de já ser reconhecida como elemento decisivo nesta campanha presidencial. Em minha opinião, foi daqui que saiu o apoio de grande peso em favor de DRousseff, que teve como adversária uma gangue de responsa, teoricamente difícil de ser dobrada – como eu disse recentemente, foi exército, marinha e aeronáutica contra ela e seu comitê de campanha.

    Quanto à liderança daquela casa de mãe joana no Twitter mundial, não deve ser a primeira vez que isto acontece, portanto, já estão todos eles habituados a dar vexame planetário, ou melhor, global.

    É isto

     

  3. Golpe

    A palavra golpe dita pela Presidente Dilma logo apos o “vazamento” do audio do depoimento de Paulo Roberto Costa, deu calafrios na grande midia brasileira. Quando eles controlavam a informação o golpe poderia ser apocrifo. Hoje não. Ou sera que hoje sim STF? Alguem sabe se o Gilmar Mendes esta de plantão?

  4. Dilma reeleita

    Tem a obrigação de dar aos cidadãos meios de se defenderem dessas quadrilhas midiáticas. Mas enquanto toma essas providências, ela tem também o direito e a obrigação de zerar verbas publicitàrias para esses criminosos. Não vacile, Presidenta. Aja e explique direitinho para a população e o mundo o quê e porquê está tomando providências contra os mafiosos. 

  5. como já disse, depois dessa

    como já disse, depois dessa eleição,

    nada será como antes, como cantaria

    o genio  milton nascimento.

    há um corte mais nítido, um antes e um depois,

    entre essa dita grande mídia golpista, e a internet.

    os blogs sujos responderam à altura a tentativa de golpe.

  6. Dilma Re-eleita

    Após Re-eleição, Dilma nos deve a obrigação de regular de vez está mídia nefasta que nós brasileiros repudiamos, que nos causa asco. 

    É triste também saber, que este golpe feito pela mídia, tem a efetiva colaboração do MPF e da Polícia Federal. Não queremos a Polícia Federal do FHC, aquela aquartelada e bancada pela CIA que fazia uma dúzia (12) de operações ao ano. Queremos esta PF dos últimos 12 anos, investigando e prendendo seja lá quem for. Porém, essa parte podre da PF, deve ser banida para um fundo de sala ou transferida para as fronteiras. Só assim, não teriam condições de participar de uma ação tão sórdida.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador