Hoje, pianista Bianca Gismonti na Casa de Francisca

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Jornal GGN – Na noite de hoje, 25 de novembro, a Casa de Francisca irá receber a pianista e compositora Bianca Gismonti, em São Paulo. Na apresentação de Trio, a cantora será acompanhada pelo baixista Antônio Porto junto com o baterista Júlio Falavigna, a partir das 22h30.

Bianca Gismonti, lançou o álbum de seu projeto “Trio” este ano, saindo em turnê pela Europa, África e Ásia, após seu cd ser lançado pela Quinton Records, na Áustria; e Impartment Records, no Japão.

A cantora, filha do compositor Edberto Gismonti, iniciou sua carreira aos 15 anos. Em 2005, lançou seu primeiro trabalho “Gisbranco”, um duo de pianos com Claudia Castelo Branco, que teve três discos gravados e um DVD de 10 anos, produzido recentemente, em parceria com músicos como Chico César, Jaques Morelenbaum, Carlos Malta e Mônica Salmaso. 

Já em 2013, Bianca lançou seu primeiro cd autoral, “Sonhos de Nascimento”, que contou com a participação de Naná Vasconcelos. Com este trabalho a pianista estreou em turnês internacionais.  E no ano passado foi lançado “Primeiro céu” (Fina Flor), junto com o Trio formado por seu marido e coprodutor Julio Falavigna e Antonio Porto.

Serviço

Bianca Gismonti Trio

Local: Casa de Francisca

Endereço: R. José Maria Lisboa, 190 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01423-000

Quando: 25 de novembro, sexta-feira, às 22h30

Ingresso: R$ 53,00 

*Faça sua reserva antecipadamente clicando (aqui).

https://www.youtube.com/watch?v=EGhEBeyMvIE width:700 height:394

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador