Jovens fazem ato na casa de pré-candidato à prefeitura do Rio

Jornal GGN – Hoje (quarta-feira, 4), jovens cariocas realizaram um escracho na frente da casa do deputado federal Pedro Paulo, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PMDB. O ato foi convocado pelo Levante Popular da Juventude para protestar contra o voto favorável ao impeachment de um político que pretende disputar um cargo Executivo ainda este ano.

“Pedro Paulo é um golpista e um machista. Um homem assim não poderia sequer sonhar em ser prefeito do Rio de Janeiro. Viemos hoje aqui como juventude e como mulheres dizer que esse tipo de político não passará!”, disse Luana Vitorio, militante do Levante Popular da Juventude e estudante da UFRRJ.

A referência ao machismo vem das acusações que Pedro Paulo sofre de ter violentado a ex-esposa em duas ocasiões, em 2008 e 2010, que ele minimizou afirmando que “qualquer casal tem brigas”.

Os manifestantes estão reunidos agora no endereço do deputado, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Legítimo represantante da

    Legítimo represantante da República Cunha aqui no Rio. Se ele bateu na mulher é porque esta certamente não é como a mulher do Temer, “bela, recatada e do lar”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador