newsletter

Assinar

Ligações perigosas de Marinho com Paulo Roberto Costa

A mansão de Marinho está registrada em nome de empresa que tem como sócia a offshore Murray Holdings LLC, investigada pela Lava Jato
 
 
Jornal GGN - Além de apresentar irregularidades com as leis ambientais, como relatado em reportagem do Diário do Centro do Mundo, a mansão da família de Roberto Marinho, dona da TV Globo, tem documentos em nome da empresa Agropecuária Veine, que traz entre o quadro de sócios a Vaincre LLC: supostamente outro nome para a Murray Holdings LLC, a offshore dona de um apartamento tríplex no Guarujá e alvo da Operação Lava Jato. A informação é do blog de Helena Sthephanowitz.
 
Ao contrário das tentativas dos grandes veículos de tentarem associar o apartamento triplex no Guarujá, de propriedade da OAS e com a compra cancelada por Lula, e o sítio em Atibaia, que supostamente teve reformas pagas pela empreiteira, ao nome do ex-presidente como hipotético proprietário, a mansão de fato é da família Marinho. Mas estaria registrada, tecnicamente em nome da empresa que tem como sócio a offshore. Entretanto, não há inquéritos da equipe da Lava Jato para investigar o caso.
 
Não é o único ponto em comum com as operações investigadas pela Lava Jato. Em junho de 2014 o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, em depoimento à Lava Jato, afirmou que criou uma consultoria, em agosto de 2012, a Costa Global, após ter saído da Petrobras, que teria como missão fazer o "casamento" de investidores com donos de projetos. Entre eles, estaria a venda do terreno da família Marinho, onde está a mansão.
 
O Tijolaço conseguiu o acesso à propriedade e publicou fotos:
 
 
marinho6
 
marinho4
 
marinho7
 
marinho3
 
marinho2
 
marinh8
 
Leia a matéria de Helena Sthephanowitz
 
Da Rede Brasil Atual
 
 
Documentos ligam obra ilegal dos Marinho a empresas investigadas por outras operações suspeitas. Será curioso assistir a William Bonner noticiando uma operação da PF na mansão dos Marinho
 

A mansão de praia construída ilegalmente em área de preservação ambiental em Paraty, da família Marinho, dona da TV Globo, tem documentos em nome de uma empresa que, em cuja cadeia societária, encontram-seoffshores investigadas na Operação Lava Jato e na Operação Ararath, da Polícia Federal. O imóvel dos Marinhos, portanto, tecnicamente, só não está no nome dos donos de fato. Situação mais grave que a do processo de compra do tríplex no Guarujá, que tentaram erroneamente atribuir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em busca da produção de notícias desgastantes para sua figura política.

Segundo reportagem do Diário do Centro do Mundo, a mansão está em nome da empresa Agropecuária Veine, tendo como sócio-administrador Celso de Campos. A Secretaria de Patrimônio da União confirma a ocupação de três terrenos litorâneos da União por esta empresa na área onde está a mansão, o maior deles na certidão abaixo.

Nos dados abertos da Receita Federal, a Agropecuária Veine tem como endereço um apartamento residencial no Rio de Janeiro, em Copacabana, e tem no quadro de sócios outra empresa: a Vaincre LLC, domiciliada no exterior, cujo representante legal por procuração é Lucia Cortes Rosemburge, ex-funcionária do INSS, aposentada em 2008, salvo homônimo.

A Vaincre LLC tem CNPJ registrado, mas chama atenção o endereço incompleto no cadastro desde 2005, onde nem sequer informa a cidade, estado e país. Também não tem telefone nem e-mail de contato. E não tem informações sobre o quadro de sócios. Tudo isso dificulta entregar notificações judiciais, autuações administrativas ou operações de busca e apreensão, se necessárias.

Mas descobrimos que o endereço é de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O endereço da Vaincre LLC – 520, S7TH Street, Suite C, Las Vegas, Nevada (EUA) – é exatamente o mesmo da Murray Holdings LLC, a empresa offshore dona de um apartamento tríplex no Guarujá, no edifício em que o ex-presidente Lula quis comprar apartamento e desistiu, levando a mídia tradicional a produzir a onda de boatos de que ele seria dono. Os reais proprietários do apartamento, que nada tem a ver com o ex-presidente, foram alvo da 22ª fase da Operação Lava Jato, chamada de Triplo-X.

Além das duas empresas terem o mesmo endereço em Las Vegas, têm o mesmo representante legal e o mesmo gestor. A Vaincre LLC da mansão dos Marinho e Murray Holdinds LLC do Guarujá tem como representante legal a MF Corporate Service e tem como gestora a Camille Services SA, uma offshore no Panamá, cujo endereço é uma "P.O.box" (caixa postal) de número 0832-0886.

A Camille Services SA tem entre seus dirigentes Francis Perez, Leticia Montoya e Katia Solano, nomes citados no escândalo de suposta lavagem de US$ 100 milhões do ex-presidente da Nicarágua Arnoldo Alemán (1997-2002) e da Fundação Voyager, sediada na Costa Rica.

A MF Corporate Service é uma empresa do Grupo Mossack Fonseca, investigado nos Estados Unidos por suspeita de lavagem de dinheiro e no Brasil, antes da Lava Jato, na Operação Ararath, cujas empresas envolvidos estão no quadro abaixo, com o mesmo endereço, mesmo representante legal e mesmo administrador usado no esquema da mansão.

Agora não há como o Ministério Público Federal e a Polícia Federal deixarem de investigar o uso de offshoressuspeitas em paraísos fiscais para adquirir esta mansão, no mesmo esquema usado nas operação Triplo-X e Ararath, com o agravante de estar edificada em terreno da União e de ter desmatado área bem maior do que a lei permite.

Será curioso assistir como o apresentador William Bonner noticiará uma operação da Polícia Federal na mansão dos Marinho.

Há uma justiça poética nesta história. O Jornal Nacional e a revista Época fizeram reportagens acusatórias e improcedentes, típicas de assassinato de reputação, alimentando-se de boatos de que o ex-presidente Lula estaria ocultando patrimônio. Isso ignorando documentos que já provavam serem completamente falsas tais acusações. Agora, quem pode estar ocultando patrimônio de fato é alguém no caso da mansão. Afinal, por que montar uma complexa estrutura societária, com empresas aparentemente de fachada, passando por empresas em paraísos fiscais – que ocultam os verdadeiros donos – em vez de colocar em nome de alguma das empresas do Grupo Globo ou das pessoas físicas titulares do imóvel?

No popular, podemos dizer que atiraram no ex-presidente Lula e acertaram, sem querer, nos pés da família Marinho.

Certidão confere caráter de "ocupação" de área rural de 55 mil metros quadrados à Agropecuária Veine

Inscrição da empresa no CNPJ, de 2004, tem endereço em zona residencial de Copacabana

Um dos sócios da Veine é Vaincre LLC, com sede no exterior e representada por procuração por Lucia Rosemburg

Vaincre LLC tem como única referência de endereço uma rua localizada em Las Vegas (Nevada, EUA)

Já o escritório da Camille Services SA, especificado como administrador da Vaincre, fica na cidade do Panamá

Endereço da Murray – em Las Vegas (Nevada, EUA) - é o mesmo da Vaincre LLC

Escritório especificado como administrador da Murray é o mesmo Camille Services SA, no Panamá

MF é empresa do Grupo Mossack Fonseca, investigado nos EUA, por lavagem de dinheiro, e no Brasil, na Operação Ararath

 

Média: 4.8 (24 votos)

Recomendamos para você

85 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Os donos do Brasil

O Brasil vai virar "case "internacional. Um pais dominado por uma rede de televisao. Elegem presidente ( BBC de Londres; Beyond Citizen Kayne), tentam dia e noite derrubar outro que não é de seu agrado. E criaram uma cultura brasileira: os coxinhas.

A BBC, ao fazer o programa enfatizando a eleição do Collor, muito faria se criasse uma miniserie, com os demais personagens:

Depois da eleicao do Collor, sua deposição, por nao estar agradando.

 Capitulo seguinte: O presidente escolhido pela Globo, Fernando Henrique Cardoso, e sua amante jornalista da Globo (lógico), que ficou escondida na Europa enquanto a Globo trazia nas maos o pires aonde o FHC comia.

 Na sequencia, o desmonte do partido popular que surgiu no horizonte, o Partido dos Trabalhadores. Com a conivencia e medo de um Supremo acuado por seu poder avassalador de destruir vidas e reputações, ( Levandowsky que o diga, ja nao podia mais almoçar em Sampa sem ser agredido); 

E Gran finale : depor uma presidenta que nao reza na sua cartilha. 

Eis ai o enredo que a BBC podia acatar. 

Será um "case"internacional. Um pais com mais de 200 milhoes de habitantes, nas maos de uma empresa de midia, criada pela saudosa ditadura, mas que sobreviveu ao criador. 

Seu voto: Nenhum
imagem de JOAO PIZYSIEZNIG FILHO
JOAO PIZYSIEZNIG FILHO

No caso dos Marinho, a

No caso dos Marinho, a titularidade de uma off shore traz vantagens fiscais, pois a off shore não é obrigada a justificar seu patrimônio frente ao fisco brasileiro. Já, a utilização de laranjas brasileiros não se justifica, muito menos reformas bancadas por teeceiros. Mas, NÃO HÁ ilegalidade objetiva em nenhum destes casos.
Lula não está cometendo ilegalidade em morar em casa de terceiros e ter reformas bancadas por terceiros. Só que ele se destrói politicamente se admitir que vive destes expedientes.
Mas, se o MP conseguir provar o vínculo destes favores com os favores que as empreiteiras recebiam da Petrobras, Lula deve ir em cana, não?

Seu voto: Nenhum
imagem de Mário silva
Mário silva

agora ficou claro o motivo da

agora ficou claro o motivo da soltura das pessoas prrsas na ultima operação. .. envolvia o triplec dos marinhos ...Moro acertou o tiro em seus amigos da globo.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

A Globo é useira e vezeira em invadir e grilar áreas públicas

A Globo é useira e vezeira em invadir e grilar áreas públicas, os Marinho sabem que mandam no Judiciário...e no Google....

Fiz uma busca sobre a frase "tv Globo invadiu terreno em são paulo" e como primeiro resultado não aparece notícia do G1 sobre invasão de terreno por miseráveis....em terceiro lugar aparece a invasão da Globo...como pode isso se especifiquei com bastante exatidão minha pesquisa

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

imagem de era republicana
era republicana

o que eu não entendo é que

o que eu não entendo é que grande s empreiteiros foram punidos e esses sobre

os quais ha´comprovações ecidentes de sonegação e invasão de trerrras da união continuam livres e soltinhos

 deveriam ter prisões preventivas decretadas para parat de incrementar esse

conluio da globo-grande mídia golpista com esses procuradors e o juiz sérgio moro....

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Rolezinho na Praia de Santa Rita - Parati - RJ

Faz-se urgente organizar um rolezinho na praia de Santa Rita, no saco da Praia Vermelha, em Parati, para não deixar sossegada essa súcia de hipócritas remidos da elite do atraso, e por tabela, expor essa mentira fedorenta, esse escárnio com os cidadãos brasileiros, que é a (in)justiça brasileira, a do "não vem ao caso", para os amigos, e do domínio do fato, para os inimigos.

Basta, eles estão nus, pelados, com as maõs no bolso do brasileiro, há séculos.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de veranis
veranis

Segundo um parente que viajou

Segundo um parente que viajou ao Rio, num dos passeios de barco pelas praias de Paraty a tal mansão é ponto turístico.

Os barqueiros contam histórias dessa mansão aos turistas. Pois é, quanto mais se revira esse país mais globo, estados unidos e sujeira se encontra. 

Seu voto: Nenhum

Os Marinho tem prerrogativa

Os Marinho tem prerrogativa de foro? Não. E, agora?  Tem que recolher os três  para que não atrapalhem as investigações, né isso? Além disso, recolher TODOS os servidores públicos envolvidos nessa maracutaia. Haja vista grossa... Por outro lado, o juiz que determinou a demolição, vai fazer o que, agora que o país inteiro sabe que os Marinho não estão sujeitos a legislação pátria? O Juiz mandou demolir e a casa tá aí pra quem quiser ver.

E o MP? Tá fazendo o quê?. A servidora que fez a denúncia teve o carro incendiado e a casa invadida...  Quem vai fazer a publicidade opressiva que colocou dezenas de brasileiros na cadeia, por muito menos?Os outros veículos tb não merecem uma investigação, por cumplicidade, no mínimo? Afinal, o que o Estado está querendo nos dizer com essa aberração? Brasileirada, é isso mesmo! Quem tem grana faz o que que e onde quer..  Vcs aí da patuleia, fiquem aí na luta pra defender o governo acuado pelos corruptos, de fato pq a grana que tem, tem que ir pra eles. Com todo respeito ao blog e aos comentaristas, essa porra já encheu o saco! Todo mundo tb quer grilar um pedaço de praia e levantar seu barraco. Já que com a gente é tiro porrada e bomba; o jeito é invadir o espaço público que pertence a todos nós e foi roubado pelos  3 patetas.  Quero saber do ministro Cardozo se vai haver investigação e se a ordem judicial vai se cumprida ou não.  

Seu voto: Nenhum

Jornalismo "verdade"

Calma ai, Cristiana! Globo Repórter vai investigar...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Ah é... Esqueci! Vou esperar

Ah é... Esqueci! Vou esperar rs

Seu voto: Nenhum (2 votos)

PF, Receita, MPF vão ignorar olimpicamente

Se não investigaram FHC, Aécio, Serra, Alckmin, vão investigar a Globo?

Se não conseguem meter preso Azeredo, Arruda, Luiz Otávio, Roriz vão enquadrar os Marinhos?

Só vai ficar a internet batendo bumbo....

Tudo bem, da minha parte não vou esmorecer, prometo manter o ritmo, o compasso e a empolgação.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de veranis
veranis

Você esqueceu de um pior

Você esqueceu de um pior ainda o FAMIGERADO CUNHA, que nem Jesus Cristo enjaula.

Seu voto: Nenhum
imagem de era republicana
era republicana

até dá pra  imaginar um

até dá pra  imaginar um enredo tipo  "a volta de monte cristo, o eterno retorno"...

um sucedaneo tropical de edmond dantés, vítima tb à epoca de  alexabdre dumas

de espécies semelhantes de assassinatos de repútações e invenções de crimes

não cometidos por edmond dantés....

edmond fica quinze anos na prisao e volta para a grande vingança...

ujm  clássico, um cult. o suprassumo da narrativa cuja essencia é

a  vingança em grande estilo...

os marinhos parecem mais com o deus netptuno, aquele que vive tranquilo

e é provocado com pouca frequencia,

agora pareece que eólo, i poseidon, o deus do vento, atormentará as suas águas marinhas...

a mitologia diz que neptuno casiou com a deusa anfitrite, que deu a ele filhos

- os tritões. monstros marinhos com cara de humanos....

 poseidon teve um filho chamado polifemo,

aquele monstro da caverna que quer comer ulisses e os companheiros dele..

naquele tempo não havia o nome do mosquito aedes ehypt nem do zica vírus,

mas diz que poseidon e polifemo mandaram ver

e botaram uma mosca venenosa na sopa de netpuno...

Seu voto: Nenhum
imagem de era republicana
era republicana

éssa ótima matéria, as fotos,

éssa ótima matéria, as fotos, a matéria do dcm sobre a mansão  dos

netunéticos marinhos mostra o acinte com que os donos dao sistema globo  de

invenção de notícias e assssinatos de reputações  e demais golpes

-políticos contra os governos populares trata o brasil...

com enorme desdém, infringindo a lei e sonegando

impostos e o escambau a a quatro...

pincipalmente o c a quatro que precisa ser descoberto logo logo...

senão sifu....

os carinha ssão f....

...ecis

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Maria Rita
Maria Rita

Ah! Quando será que o Carlos

Ah! Quando será que o Carlos Sampaio vai criar a CPI da mídia brasileira? Ele que adora tanto uma CPI...

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de altamiro souza
altamiro souza

passei por angra dos reis há

passei por angra dos reis há uns vinte anos e dei uma paradinha

num bar, quinze minutos, e já nesse pouco tempo soube que os marinhos

e a xuxa e o airton sena  tinham casa de praia nas matas da união.delá.

barcos luxuosos, essas coisas de pobfre...

o povo de angra poderia denunciar isso tb.....

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de ed zen  cantador
ed zen cantador

pode não dar em nada, mas

pode não dar em nada, mas essa do triplo M é de matar,

lembra  M o vampiro de dusseldorf, do fritz lang, com peter lorre.

o cara que mata criancinhas pelas ruas da cidade, aliciando-as com docinhos e uma gaitinha...

foi pégo porque um cego ouviu o som e quando ouviu de novo chamou a polícia....

mas quem captura-o é uma gangue.

quem julga o vampiro é essa turma de gangsters num porão...imperdível...

pode lembrar tb  o disque M para matar,do hitchcock,

o personagem bola o assassinato da muljher para quitar dívidas e

é pego pela polícia com a ajuda da mulher, instruída pelo detetive....

resta saber como os marinhos serao  pegos....

provas e domínios  do fato e direto do inimigo não faltam,

tão  coalhados de exemplois vários casos...

al capone tb foi pego pela receita de lá...

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Arthemísia
Arthemísia

Alguém sabe qual é o nome da

Alguém sabe qual é o nome da offshore que comprou o ap de Joaquim Barbosa?

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

BARBECUE DE BODE

Éh GLOBO, geral invadiu sua praia!!!

Não fisicamente é claro!!!

Também pudera, com boias, pedregulhos, cães, e vigilantes armados, obstruíndo a passagem.

IMPOSSÍVEL!!!

Só estamos esperando a "JUJU" DOS BALANGANDÃS" decidir o "BARBECUE" na LAJE PREMIADADA do "TRIPLEX PLUS".

E pões PLUS nisso né IBAMA!!!

Né PREFEITURA DE PARATY!!!

Né MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

Né MORO???

Para os honestos mortais, "SONHAR NÃO CUSTA NADA", ainda mais um "SONHO SONHADO"

Será???

VILA ISABEL com o seu carnaval BOICOTADO que o diga!!!

Vai ser que nem a LAVAJEM DO BONFIM, muita vassoura e água de cheiro,  pra "YÔ YÔ"!!!

Difícil  vai ser disfarçar essa  FEDENTINA que exala de todos os BODES de cada sala dessa MÍDIA CORRUPTA  e GOLPISTA e da JUSTIÇA IDEM.

HAJA FUTUM!!!

HAJA "CAVALEIROS DA ESPERANÇA"!!!

Seu voto: Nenhum

SILOÉ-RJ

imagem de ARY PEREIRA
ARY PEREIRA

Será que ninguém percebeu que

Será que ninguém percebeu que a criatura quer matar o criador ?, o MPF, PF e o Juiz Sérgio moro, estão fazendo um dossiê contra a familia Marinho. A muito eles sabiam que as provas ilegais um dia iriam aparecer, e querem proteção quando a barca virar e, caso não sejam atendidos, a Globo também sofrerá. Nada como um dia atraz do outro.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Não sei não. Não seriam tão

Não sei não. Não seriam tão ousados sem ter no bolso, todos os que deveriam ter impedido ou denunciado o projeto. Todo mundo faturou alto. Olha o tamanho do troço. Não tá escondido, não! Tá na cara de todo mundo! Fizeram isso com cumplicidade de muitos servidores em todos os níveis. Não esqueça que um juiz já determinou a demolição de parte do empreendimento. E, os caras... nada...

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Fabio SP
Fabio SP

Gostaria de ver os Marinhos

Gostaria de ver os Marinhos em cana, lá em Curitiba, em uma cela ao lado do Lula...

Afinal, nenhum deles é dono de nada!!!

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Pq? O que vc tem contra o

Pq? O que vc tem contra o Lula, além dos recortes que vc não vai ver deeeses falcatruas aí?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

delação premiada dos marinhos vazou!

é seo moro, a gente tava na pindaíba. a rede lodo quase quebrada. a gente desesperado sem saber o que fazer, imagine a esta altura da vida um cara como eu, ter que trabalhar!

escapeei da desgraça ao conseguir um empréstimo salvador com o bndes, e em paga eu transferi a propriedade da casa de praia pro lulinha.  esse ódio destilado contra a família dele nos meus jornais, desde então, é fruto dessa frustração.

é por esse motivo, que minha ex-casa de praia, agora está sob propriedade da mesma empresa envolvida no triplex do guarujá.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Brasil, há muito pra temer!

A vida é curta demais para se beber cerveja barata!!

A folha é contra a corrupção no pt, no psdb não!!!

 Frede69

Essa delação quem vazou foi o traidor Sandenberg

Foi buscar lá na Grécia...

Com o Procurador Dalanholakis e o juiz Moropoulos na Republika de Kuritibapolis...

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de André STK
André STK

E aí fala-fina...Vai ou

E aí fala-fina...Vai ou amarelou?

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Marcus Vinícius Bulcão
Marcus Vinícius Bulcão

Hora da Vendetta

Com uma descoberta desta, a presidente Dilma tem a oportunidade de mandar a Receita Federal e o Ministério da Justiça investigar diversos crimes federais, tais como: lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, crime ambiental, corrupção ativa contra servidores públicos, fraude processual, grilagem de terras públicas, etc. Bastaria fazer isso para deter a jihad golpista da Globo.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Constrangedor constatar

Constrangedor constatar organizações praticando atos criminosos por absoluta falta de justiça.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

webster franklin

imagem de jcordeiro
jcordeiro

"não vem ao caso"

Nassif: como tudo isso, triplex do Guarujá, pedalinhos e hortaliças da dona Marisa e a empresa do filho do ex-presidente, esta voltados. tão semente, para embasar a ordem de prisão ao Lula, essa da mansão dos Marinhos e o corrupção que o caso envolve, isto, para o "Verdugo de Curitiba", não vem ao caso...

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de laure
laure

Acho que essa descoberta

Acho que essa descoberta envolvendo os Marinhos nas investigações significa o encerramento, ou desvio, da operação. Nem morto ele vai ter coragem de investigar a empresa que lhe deu o prêmio "Não Vem Ao Caso". Errei, o nome do prêmio é outro, mas realmente não faz diferença.

Seu voto: Nenhum (15 votos)

bom o trocadilho com o prêmio!

hehehehehe

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Brasil, há muito pra temer!

A vida é curta demais para se beber cerveja barata!!

A folha é contra a corrupção no pt, no psdb não!!!

 Frede69

Crime Bonito!

Crime sofisticado, coisa fina, coisa elegante!

Pobre pega e sai correndo...

Crime assim, não é para qualquer um não!

Tem que ter contatos no estrangeiro!

Crime inteligente!

Pena que é crime....

Seu voto: Nenhum (10 votos)

"As notícias do PIG são cheias de: vírus, malwares, worms e spywares - você tem que ter muito cuidado para NÃO SER CONTAMINADO!"

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

bem colocado...

forma atual de manter escravos em praticamente todos os cantos do Brasil Legal, do Brasil Justiça, do Brasil Natureza

infelizmente, ainda, neste ramo aí, e não só ali, a $untuo$idade legitima qualquer construção ou cerca

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Atiraram no Lula e acertaram

Atiraram no Lula e acertaram nos Marinhos. Será que a Globo vai cobrir essa Operação Triplo M ? Quero ver a Globo cobrir a reportagem de helicóptero como fizeram no sítio de Atibaia.

Seu voto: Nenhum (10 votos)
imagem de De Paula
De Paula

Não fale de helicoptero perto

Não fale de helicoptero perto de um policial federal; ele corre.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

rs.................

Triplo M ficou legal

Seu voto: Nenhum (2 votos)

este não vem ao caso...

já soou como venha à minha casa

e ele foi

Seu voto: Nenhum (3 votos)

acredito que outras ligações sucederão...

algumas tão visíveis que ninguém vê ( declarações em cpi's com delações )

ninguém não é bem o certo, pois Eliane viu

Seu voto: Nenhum (2 votos)

triste é constatar...

que à Globo é permitido impor limites e respeito, a, para ou sobre qualquer um do mpf e do judiciário

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Fabio SP
Fabio SP

Então a mansão não é dos

Então a mansão não é dos Marinho pois não está em nome deles?

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Essa não tem horta nem pedalinho

Não, é de um "coitado" lá dos isteites...

Os Marinhos são seus procuradores "usufrutuários".

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de renato arthur
renato arthur

Moro Investigará

Tenho absoluta certeza  que o Juiz Moro mandará investigar . A forma como os blogs sujos conseguiram fotos de uma das  residencia de veraneios da aristocrática família Marinho, sem a sua permissão, causando-lhe incomodos a sua privacidade, Afinal ele não esquece da magnifica festa em sua homenagem oferecido pelo jornal da família. Provavelmente a PF de Curitiba mandará intimar os bisbilhoteiros.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Leiam isso...

Amigos, leiam essa reportagem da casa no UOL.

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2010/01/20/ca...

 

"Construída para um casal de jovens colecionadores de móveis brasileiros do século 20, a casa  tem acesso somente por barco. Os proprietários queriam um lugar que pudesse abrigar sua coleção de mobiliário..."

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de V. Lara
V. Lara

Acho que os blogueiros

Acho que os blogueiros "sujos" deveriam ensaiar parcerias como a do PiG-Lava Jato. Alcance nas redes sociais os blogueiros sujos tem de sobra. Mas pra conseguir materializar denúncias robustas contra tucanos e jornalistas do PiG, o que também temos de sobra, ainda é necessária a formação de uma força tarefa. Desse modo, além da documentação ampla, disponível em livros como o Privataria Tucana e outros, blogs etc., teríamos a concretude da prisão, mesmo que temporária, de membros da direita brasileira. Caso alguém queira se meter, como o Supremo, estará mais do que evidente que a Vaza Jato só corre pra frente porque pega petistas e quer pegar o Lula e derrubar a Dilma.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Será que a Record vai dar visibilidade?

Seria interessante a Record mostrar todo o esquema no Domingo Espetacular.

Vamos acompanhar.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Essa é uma daquelas situações

Essa é uma daquelas situações em que sua excelência solta o seu bordão - Não vem ao caso.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Srªs Senadoras e Srs. Senadores, a Transparência Internacional divulgou, nesta terça-feira, a classificação anual dos países mais corruptos do mundo, e a situação do Brasil, sob o império do “lulismo”, só piorou. Demóstenes Torres 08/10/2003

imagem de renato arthur
renato arthur

Os verdadeiros donos do Brasil

Se os Marinhos forem investigados será no USA por sonegação ou aliança com a máfia do futebol. No Brasil não há justiça  e nem Juiz que se atreva a encarar a Globo porque ela está acima da Constituição. Esta é prova provada de quem manda, acusa, julga e setencia.  Além de impor quem deva ser os que comandarão o país. O resto é fantoche. O Brasil ainda é uma república das Bananas

Seu voto: Nenhum (3 votos)

NÃO VEM AO CASO.  A Policia

NÃO VEM AO CASO.  

A Policia Política Federal, procuradores messiânicos e contra acordos de leniência e o juiz Moro 77 mil estão alucinados de serviço. Tão alucinados que estão tendo visões e miraram no triplex errado.

Agora esse sítio vai que render. Vão matar todos os patos da D. Marisa e  acusar o Lula de crime ambiental. Ou vão acusar o Lula do crime de matar minhoca para pescar no Queem Marise.

Mas que sacada, hem!!! Isso é jornalismo.

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Vera Lucia Venturini

Gente! O Diego Escosteguy vai

Gente! O Diego Escosteguy vai ter que se explicar para os patrões. O promotor Cassio Conserino também. Os amigos da imprensa da Lava Jato ídem. Afinal o Moro ganhou prêmio da Globo para se comportar, proteger as 'casas grandes", não para fazer asneira..

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Vera Lucia Venturini

Por baixo uns R$ 3 milhões

Como arquiteto, posso afirmar que somente na construção, gastou-se no mínimo 3 mlhões de reais. 
Não estou contando móveis, entorno, parquinho, obras de arte, terreno, etc.

Um cálculo rápido: 1.200m² x 2.500,00 = 3.000.000,00

Veja a descrição:

"Os moradores chegam de barco: depois de pisar na areia, já protegidos pela laje, a entrada da casa é feita por uma ponte metálica sobre um espelho d’água forrado por cristais. A ponte conduz a uma escada que conecta-se ao volume inferior. Este volume contém parte do programa da casa: uma sala de estar, a cozinha e a área de serviço. O espaço interno, continuo, tem um grande vão de 27 metros e grandes janelas de vidro que permitem ver a vista, o mar."

http://www.archdaily.com.br/br/01-28918/casa-paraty-studio-mk27-marcio-k...

 

Foi projetada ainda em 2008. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.