Revista GGN

Assine

Lula está sendo objeto de grande injustiça, afirma Dilma

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (13) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo objeto de “grande injustiça”. Ela defendeu seu antecessor durante o mutirão de combate a focos do mosquito Aedes aegypti, vetor da zika, dengue e chikungunya, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Acho que o presidente Lula está sendo objeto de grande injustiça. Respeito muito a história do presidente Lula. Tenho certeza de que esse é um processo que será superado, porque acredito que o país, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula”, afirmou Dilma.

Média: 4.2 (24 votos)

Recomendamos para você

32 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de altamiro souza
altamiro souza

ns

o curiosso é que sempre aparece alguns com interesses inconfessáveis para criticar a dilma.

pode ser um cara do pps, pode ser outro da extrema esquerda,

pode ser um monte de gente interessada na derrocada do governo popular para obter vantagens políticas....

só pode...

porque criticar dilma e lula significa torcer pelo pior para o brasil,

essa é a minha humilde e certamente tb enviesada opinião...

mas é a mionha opinião.....

o diogo costa já respondeu a alguns deles de forma brilhante...

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Alice Fonseca
Alice Fonseca

O abraço dos afogados!

O abraço dos afogados!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Eh essa a "batalha da comunicação", eh?

Oh, "grande mensagem presidenciarrr"!
.... os outros querendo estracalhar cada pedaco deles e eles tao "cavalheiros"... Chique, né?!

Seu voto: Nenhum (8 votos)

PJ não VOTA!

O Jornalismo acabou e a eleição não tem fim!

inconformismo com governos que se completam...

e além do mais sem divergências políticas

enfim, inconformismo com governos assim

só no Brasil mesmo

só pela mídia golpista que temos

algo nunca visto:

repúdio ao segundo por adesão às ideias e consquistas do primeiro

Diogo tem razão:

como não há nenhum outro à altura, antes resistirem juntos, que separados

 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de John J.
John J.

LULA E SEUS TRIPLEX

Descobriram um novo TRIPLEX do LULA, construído IRREGULARMENTE na MATA ATLANTICA, uma construção futurista, cujo projeto foi premiado internacionalmente, de uma casa TRIPLEX em CONCRETO e VIDRO, incrustada em rochas, com 840 metros quadrados de área construída, em um terreno de 50 mil metros quadrados. no meio da MATA ATLÂNTICA, na cidade de PARATI.
O Dr. Moro até agora não pediu nenhuma investigação sobre isso porque “não sabia de nada” sobre a existência dessa nova imoralidade PETISTA porque o caso estava sendo investigado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL há muito tempo, desde 2008, em completo SIGILO, portanto até agora não se sabe quem foi a empreiteira que financiou e construiu essa obra de arte, nem mesmo como conseguiram executar a construção sem que os órgão ambientais fossem notificados e também é por isso que você nunca viu e nem vai ver nada sobre esse novo velho escândalo de Lula nos Jornais e TVs da rede GLOBO. 
• veja aqui: --->>>
http://www.archdaily.com.br/br/01-28918/casa-paraty-studio-mk27-marcio-k...
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-nosso-reporter-foi-ao-...
http://www.viomundo.com.br/denuncias/nosso-investigador-na-pista-da-agro...

Seu voto: Nenhum

Recuperando comentário de 10/dezembro/2015

Luis Fernando Veríssimo e o Analista de Bagé

Dentre os personagens criados pelo genial Luis Fernando Veríssimo, o meu preferido era o Analista de Bagé, comprei todos os livros. Segundo o índio xucro, alguns gaúchos não fumavam maconha, preferiam dar cogumelos alucinógenos para a vaca comer e depois fumar a bosta seca. Luciana Genro está sendo mais ousada, está usando essa bosta seca no lugar da erva do chimarrão. 

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)

presidenta Dilma vem até São

presidenta Dilma vem até São Paulo para se encontrar, dentro da agenda oficial, com Lula num hotel, para discutir a defesa do governo petista contra as denúncias à Lula na Lava Jato escandalizadas nos jornalões... dessa reunião sai uma nota de repúdio, na entrevista de Dilma, às denúncias & escândalos em revista e que, segundo Dilma, Lula é 'objeto de uma grande injustiça'.

entretanto,

Agência Brasil da EBC e GGN-NASSIF daqui mesmo não têm nenhuma foto dessa reunião nem de Lula mais Dilma juntos, por ocasião desse encontro, para ilustrar esta importante notícia, destacada nas manchetes por aí...

[ é muito estranho... será que os fotógrafos oficiais do governo, do PT, do Instituto Lula queimaram o filme? ]

 

 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

"Não há segredo que o tempo não revele, Jean Racine - Britânico (1669)" - citação na abertura do livro Legado de Cinzas: Uma História da Cia, de Tim Weiner. 

por esta porcaria de mídia que temos...

...repleta de canalhas que se nutrem das asneiras cometidas por seus leitores seguidores, ao comprarem, lerem e acreditarem, é mil vezes melhor ser injustiçado do que amado...

é o que o Lula deve estar pensando

e com toda razão, ao que acrescento:

antes vitorioso e livre de ser amado por canalhas, que tucano enganador vencido

Seu voto: Nenhum (6 votos)

"Lula está  sendo objeto

"Lula está  sendo objeto de grande injustiça", com grande colaboração dada por vosso governo (o nosso governo, para o qual a elegemos, nunca foi esse) que não se defende e pior, mantém ministro da justiça quem não age e quando age, joga contra. 

Seu voto: Nenhum (11 votos)

Nos diga, ó nobre indignado

O que José Eduardo Cardozo deveria fazer?

Deveria repetir Lula e Tarso Genro, que destruiram a Operação Satiagraha preservando graúdos grão-tucanos e que, através dessa destruição, colocaram amplos setores da PF contra o PT, desde 2008?

Deveria seguir um caminho diferente do caminho iniciado pelo próprio Lula em 2003, e defendido por ele até hoje com unhas e dentes (nomeação do primeiro da lista tríplice do MPF)?

Deveria, por exemplo, mandar Dilma revogar a Lei Anticorrupção, legislação essa que está sendo usada pelos investigadores da Operação Lava Jato e que foi o próprio Lula, junto com Tarso Genro, que a enviou para o Congresso Nacional, em 2010?

Deveria mandar matar Sérgio Moro ou mandar prender o mesmo numa ilha lá no meio do Oceano Pacífico (é uma pilhéria, evidentemente, mas do jeito que uns e outros desatam a falar mal do Cardozo, não custa perguntar...)?

Deveria José Eduardo Cardozo fazer igual ao que Lula e Tarso Genro fizeram quando do famoso episódio do "Grampo sem Áudio" de Gilmar Dantas e Demóstenes Torres? 

Enfim, dá para fazer mais uns 185 questionamentos a respeito do que o sr. Cardozo deveria fazer. Nos diga, ó caro cidadão, o que José Eduardo Cardozo poderia fazer e que já não está sendo feito!

Por fim, lembro que Tarso Genro também era atacado durante 24 horas por dia, principalmente por um "blogueiro progressista", portador de uma 'conversa supostamente afiada', que o chamava jocosamente de "Abelardo Jurema".

O sr. Abelardo Jurema era o Ministro da Justiça de Jango em 63/64 e o "blogueiro progressista" em questão dizia que Tarso trabalhava a favor do golpe contra Lula... 

Qualquer semelhança com as críticas que se faz hoje contra Cardozo e Dilma NÃO É mera coincidência. 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Diogo Costa

imagem de Neideg
Neideg

Diogo,  Quem em Seu juizo

Diogo, 

Quem em Seu juizo perfeito iria desejar que uma nulidade, um projeto de homem, como como Cardoso faça algo na justiça. O que se quer, é que essa Presidenta que elegemos tenha a minima consciencia do papel de um estadista, saia do papel patetico de garota "birrenta e honradinha"  e enfie Seu pavão na viola e Ponha um ministro da Justiça. Se é que alguém vai querer pegar o timão agora. Depois de todas as c.......que ela e Seu ministro "republicano" fizeram.

Seu voto: Nenhum
imagem de Bonobo de Oliveira, Severino
Bonobo de Oliveira, Severino

Deveria simplesmente cumprir as suas atribuições.

O que é obrigação inarredável do Ministro da Justiça, que o Zé Cardozo não faz, é administrar, acompanhar e dar esclarecimentos ao público sobre, as apurações de desvio de conduta do grande parte do contingente da PF empanhada em luta partidária. Vazamento de informações sob sigilo é crime. O Protógenes e o Juiz de Sanctis pagaram caro porque incomodaram o amigo do Zé Cardozo. A coleção de ilícitos praticados por agentes da PF é assustadora e não dá para relatar em poucas linhas. Nenhuma delas é objeto de apuração transparente, como deveria ser. O cumprimento da Lei tem que ser preocupação primeira do suposto "republicanismo" proclamado pelo Zé Traíra. Se ele não apura e não esclarece os desvios de servidores ligados ao seu Ministério, não faz a função básica e elementar que lhe cabe. Sem falar no histórico do Zé que, absolutamente, não o qualifica para um cargo de confiança do partido que ele não defende.

Até hoje os cafajestes da Editora Abril, sócia do Moro e do Cachoeira, festejam a entrevista concedida pelo Zé, em 2008, publicada nas páginas amarelas da Edição nº 2048 que estampou como título: "O mensalão existiu", ajudando a por lenha na fogueira em que foram incendiadas as principais lideranças do seu (?) partido no farsesco julgamento encomendado da AP 470.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/jose-eduardo...

Por conta dessas e de tantas outras "contribuições" o Zé Dirceu é preso e represo e continua sendo linchado até joje sem ter contra sí nenhum crime imputado e comprovado.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Giulia F
Giulia F

Quanto às suas perguntas

1)  Sim, com o sinal trocado;

2) Não;

3) Não;

4) Talvez... rs rs rs

5) precisa definir melhor o que significa "fazer igual ao que Lula e Tarso Genro fizeram quando do famoso episódio do "Grampo sem Áudio"

próximas perguntas...

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de olinto
olinto

Só pra constar

Atitude à la Zé (Mané) da Justiça. Haja forças e tirocínio para a defesa da democracia até 2018!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

papel higiênico

Nassif,

Onde estava DRousseff nestes últimos meses ?

A respeito do grande Lula, acabo de saber que o lixo dos Civita traz uma matéria sobre as caixas de bebida que Lula levou para o sítio, onde foram compradas, etc... Além de querer fixar em Lula a imagem de cachaceiro, qual será o objetivo da matéria fantástica da revista não tão fantástica assim? Se fosse o que alguns imaginam, já teria encontrado comprador.

A quadrilha esqueceu de mostrar as fotos de aecim inteiramente bêbado na porta de um conhecido restaurante de Copacabana, e sugerem que a Lenda tem que ser vigiada durante 25 horas por dia. E o respeito à vida privada das pessoas, onde fica ? No patropi não fica, já que o valetudo está definitivamente instalado.

Uma pergunta, diz-se que Lula levou umas 30 caixas de bebida, mas se tivesse levado 300 caixas, e daí ? Mas estou absolutamente certo que durante a semana mais de um tocará no assunto gravíssimo. Agora é preciso deixar claro se Lula tem hemorróidas, se usa papel higiênico ou ducha, passou a ser informação bastante relevante para a revista do apartheid. Toda esta zorra fica ainda pior, quando se sabe que nenhuma escola passa aos seus alunos informações sobre o período da ditadura, atitude ditatorial e proposital que nenhum dos diversos sindicatos de professores teve a decência de protestar.

Como diz o outro, é preciso conhecer a sua história para que determinados erros venham a ser evitados no futuro - hoje só não tem milicada, que foi substituída pelo trio Judiciário/ MPF/ PF.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Que defesa enfática!

Comovido. Zé Banana só é mantido no cargo porque não enrola o governo Dilma com nada do que diga respeito ao antecessor. É um fiel e diligente cumpridor de ordens, ignora solenemamente tudo, faz cara de paisagem, do jeito que a patroa quer. Dilma está se lixsando para o PT e seus membros, o que ela quer é pegar seu Fiat Palio, em janeiro de 2019, e ir fazer compras no supermercado em Porto alegrte sem precisar de uma peruca e óculos escuros, e brincar com os netos. Vai conseguir. 

Seu voto: Nenhum (11 votos)

Muito mais enfática que a "defesa" feita por alguns frangotes...

Alguns frangotes assustados, que não aguentariam um milésimo do que Dilma aguentou no tempo da ditadura, e que não aguentariam um milésimo do que Dilma tem aguentado desde 26 de outubro de 2014, insistem em prestar um abominável desserviço à Lula, ao PT, à Dilma e ao governo federal. 

A tática dos frangotes assustados, que entre choramingos acocorados disseram durante todo o ano de 2015 que Dilma estava fadada ao fracasso, é bem simples: eles reverberam a tática podre da mídia venal e da oposição também fracassada, que desde 2011 tentam inutilmente colocar Dilma contra Lula e Lula contra Dilma. 

Felizmente o PT não tem apenas frangotes acocorados, e felizmente tem gente lúcida o suficiente para saber o que qualquer um sabe desde sempre. Qual seja, que Dilma é Lula e Lula é Dilma e que eles se falam ininterruptamente desde 2011, sobre qualquer assunto que seja. 

Nada que Dilma faça ou deixe de fazer acontece sem o conhecimento de Lula. Nada que Lula faça ou deixe de fazer acontece sem o conhecimento de Dilma. Mais ainda, entre março e outubro do ano passado eles passaram a se falar frenética e diariamente para barrar o golpe de estado que os frangotes assustados já davam como favas contadas. 

Essa odiosa e manjada tática, manjada e estúpida, além de inútil, de tentar separar e de tentar intrigar Lula e Dilma, felizmente se restringe ao pensamento tosco e tacanho de uns e outros alucinados. O sucesso do PT será o sucesso dessa sólida e inquebrantável aliança que existe entre Lula e Dilma. 

Não há frangote assustado, destes que fazem o jogo da oposição também fracassada e da mídia venal, que consiga destruir essa aliança Dilma/Lula. Felizmente, aliás. 

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Diogo Costa

Aquilo deu nisso!

 

Infelizmente essa romântica simbiose levou-a a um cargo para o qual não tem a menor competência e, de quebra, a ingrata mineiro-gaúcha detonou todas as conquistas do seu padrinho.

Seu voto: Nenhum (15 votos)

"Choque de capitalismo"

Incompetente é quem perde 04 eleições consecutivas. 

Incompetente é quem perde 04 eleições consecutivas tendo toda quadrilha oligopólica máfio-midiática a seu favor. 

Incompetente é quem tenta dar um golpe de estado desde o dia 26 de outubro de 2014 sem conseguir. 

Incompetente é quem critica Dilma ao mesmo tempo em que não diz uma vírgula sequer sobre os golpistas fracassados que perambulam hoje pelo país. 

Incompetente é quem fala em "padrinho", dizendo subliminarmente que Lula é um mafioso qualquer. 

Incompetente é quem tem barba na cara mas não tem a coragem, a ousadia e a retidão da presidenta Dilma Rousseff (são os famosos frangotes acocorados). 

Incompetente é quem não sabe analisar o que acontece hoje no mundo e pensa que o Brasil é uma ilha. 

Incompetente é quem tinha a cara de pau de criticar Dilma até mesmo quando ela conseguiu ter a menor taxa de desemprego da história do Brasil, em 2014. 

Incompetente, por fim, é quem é tucano enrustido e não se assume; principalmente àqueles que criticam Dilma desde sempre, por qualquer motivo que seja; deveriam ter a decência de se assumirem enquanto tucanos, admiradores de Mário Covas et caterva. 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Diogo Costa

imagem de altamiro souza
altamiro souza

excelente, diogo. sintetizou


excelente, diogo.

sintetizou muito bem, numa resposta a todos esses críticos que

acabam beneficiando o discurso da direita...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Dilma é um desastre

Vc é muito inflamado e usa uma argumentação quase fanática. Que um petista defenda Lula é perfeitamente admissível; mas defender a gestão Dilma é do balacobaco. Ela será, em breve, a mulher mais mal lembrada após Zelia Cardoso de Mello.

Seu voto: Nenhum (22 votos)
imagem de LC
LC

Dá mais três anos q ela será pior que a Zélia

Pode ter certeza...

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Bi
Bi

Ah... entendi.

Até onde sei, Zelia Cardoso de Mello não foi presidente do Brasil.

Portanto, por uma questão de lógica, por que sua comparação não foi feita, por exemplo, com FHC, que foi, esse sim, presidente do Brasil? Tipo assim: "Ela será, em breve, a presidente mais mal lembrada após Fernando Henrique Cardoso".

Mas não. Em suas palavras, "Ela será, em breve, a mulher (...)".

Claríssimo. 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Meire
Meire

E o Ministro da Justiça do

E o Ministro da Justiça do governo Dilma, pensa o mesmo que a Presidente, sobre o ex- Presidente Lula estar sendo objeto de grande injustiça? Ou está de acordo com a Injustiça da oposição?

Então porque não Enquadra, (Exige Justiça, e Honestidade) O Supremo e o Resto?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Paulo Ress2
Paulo Ress2

A presidente deveria ser

A presidente deveria ser clara e dizer com todas as palavras quem está cometendo uma injustiça contra o Lula? O que vejo é que seus defensores estão atirando para todo o lado, PSDB, impressa, Juiz Moro, PF, MP, PGR, STJ, delatores, testemunhas, etc. Será que todo mundo está errado?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues

Assim será!...

É Lula 2018!...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Antônio - Minas Gerais
Antônio - Minas Gerais

É mesmo?

´"Luiz Inácio Lula da Silva está sendo objeto de grande injustiça”.  É mesmo, dona Dilma? Quando foi que a senhora descobriu isso? Já sei: consultando o seu incompetente Ministro da Justiça, que ora aparece na grande mídia golpista ou como um oráculo ou como um farsante. Caso a senhora não saiba, Lula está sendo perseguido politicamente por uma facção de jagunços da PF, PF que em tese está subordinada ao Ministério da Justiça, portanto subordinada a senhora. Realmente a senhora vive em Marte. Fala sério...

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de zeba
zeba

O duro que ela fala como se

O duro que ela fala como se não tivesse poder nenhum para inteferir sobre isso.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Deixa, para todos nós

Quantas interpretações possíveis de Deixa?Qual é a mais bela?Quais canções?Deixa prá quê?Prá quem?Deixa, que eles vão ver só o que é bom prá tosse...  Deixa, que dia 17 está aí!https://www.youtube.com/watch?v=eYKAyxteew4https://youtu.be/eYKAyxteew4 Elizeth Cardoso ' Deixa ' ( Baden Powell ) 1984 - Helio Capucci e João de Aquino violãoEnviado em 25 de nov de 2011Elizeth Cardoso ' Deixa ' ( Baden Powell ) 1984 - Helio Capucci e João de Aquino violão - Programa Lira do Povo

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Gustavo Cherubine

imagem de altamiro souza
altamiro souza

lula está sendo objeto não

lula está sendo objeto não sóde uma grande injustiça ms da maior infamia da

história brasileira, superando inlcusive as antigas tragedias, pois a perseguição que passou a ser desumana. 

dilma tem meso de se pronunciar, uma cez que ambos defendem o mesmo

projeto de inclusão social, o mesmo projeto político, o qual na verdade,

é e será o mais prejudicado por essa insania persecutória...

Seu voto: Nenhum (15 votos)
imagem de Antonio Bargas
Antonio Bargas

Não, ela tem medo de se

Não, ela tem medo de se manifstar porque sabe que não ganha nada com isso e ainda pode ficar tão enrolada quanto ele. Se o PT - Lula incluso - não atrapalhassem tanto, Dilma até poderia fazer um bom governo. Bem intencionada ela indiscutivelmente é. Mas a turma não deixa ela trabalhar em paz, tem sempre que aprontar alguma.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

também acredito que será superado...

porque já terão usado de tudo contra o Lula, o último, sem provarem nada

nova ordem para lava jato, segundo um certo código de regras dos golpistas, é colocar a Dilma na roda custe o que custar

cartada final e com jogo e apostas no escuro, porque seguidores de folha, veja e globo, vivem assim mesmo, em completa escuridão, em termos de inteligência sobre economia nacional e polítca

Seu voto: Nenhum (14 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.