Maduro pede investigação de lavagem de dinheiro no Panamá

Jornal GGN – O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou a criação de uma comissão especial para investigar denúncias de lavagem de dinheiro feita a partir da Venezuela para o Panamá.

Ele formou uma comissão especial para investigar a ilegalidade do processo, bem como a fuga de dólares norte-americanos do país. A declaração foi dada nessa terça-feira (14), em seu programa de rádio e televisão Em contato com Maduro.
 
O chefe de estado explicou também que pediu uma investigação completa porque há fortunas obtidas ilegalmente, construídas com os dólares que pertencem ao povo venezuelano, e que uma máfia tem sido criada em torno de bancos privados e banqueiros.
 
Maduro acrescentou que “ficou impressionado”, durante recente visita ao Panamá para participar da 7ª Cúpula da Américas, com as denúncias que recebeu sobre a lavagem de dinheiro por parte de venezuelanos.

 
(Com Agência Brasil)
 
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
    Tomara que tenha apoio no

     

    Tomara que tenha apoio no Judiciário Venzuelano. 

    Vai mexer com os banqueiros? Prepare-se para as bordoadas dos empregados das redações. Um exécito que não vacila na defesa dos interesses dos patrões.

    Todos sabemos que mexer com banqueiro não é para qualquer um.

    No Brasil, um tal de Daniel Dantas foi agraciado com dois HC’s de um ministro do STF em menos de uma semana!

    E nada, absolutamente nada, sobre os negócios desse baiano é alvo de matéria nas nossas empresas de jornalismo que alimentam uma ‘elite esclarecida’ com suposições das mais vergonhosas contra adversários políticos.

    Vai precisar de muita coragem e apoio social e jurídico.

     

    Boa sorte e coragem!

  2. Não sejamos ingênuos: é claro

    Não sejamos ingênuos: é claro que na luta pelas independências de países foi preciso enfrentar inimigos internos que tinham vantagens na submissão a uma metrópole e defenderam com unhas e dentes seus interesses. Aqui mesmo tivemos a Inconfidência Mineira onde pessoas que pretendiam proclamar a Independência foram traídas. Brasil, Argentina e Venezuela hoje se veem numa verdadeira batalha pela sua soberania e assim como antes, existem inimigos internos a serem enfrentados.

  3. Tragam o Maduro?
    Isso!
    Se

    Tragam o Maduro?

    Isso!

    Se preparem para comprar papel higiênico só com a liberação por digital!

    Venezuela é um sucesso!

  4. De Maduro para “barbeiro”

       Alem de procurar na ” Conexão Caracas – Panamá ” , fuga de capitais enviados ao exterior ,pelos sobejamente conhecidos 5 % dos venezuelanos milionários há décadas, Maduro pode se deparar – se quiser e deixarem – com alguns “cabeludos”, ligados a AFIP, aos contratos chineses, com as aquisições da Russia ( comissões rodaram bastante ), movimentações da PetroCaribe, “caixas não contabilizadas” de certas facções do PSUV.

        N. Maduro e Cilia M. Flores, podem até ter que abrir um salão de cabeleireiros, apesar de um dos alvos possiveis de investigação possuir  “cabello”,  é careca.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador