Moro adia depoimento de Lula na Lava Jato

sergio-moro-pedro_oliveira_alep_5.jpg
 
Foto: Pedro Oliveira/Alep
 
Jornal GGN – Sergio Moro, juiz federal responsável pela Operação Lava Jato em 1ª instância, decidiu alterar a data do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a Folha de S. Paulo, o depoimento marcado para o dia 3 de maio agora deverá ocorrer no dia 10, e a alteração foi feita a pedido da Polícia Federal. 
 
O argumento da PF é que seria necessário mais tempo para organizar a segurança em Curitiba (PR). Movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), preparam caravanas para a capital paranaense para apoiar Lula.

 
O ex-presidente será ouvido em processo relacionado ao triplex do Guarujá (SP). Ele é acusado de ter recebido vantagens indevidas da OAS. Os advogados de Léo Pinheiro, sócio da empreiteira, entregaram documentos que tentam comprovar a tese de que Lula foi beneficiado por reforma no imóvel. 
 
Em depoimento para Sérgio Moro na semana passada, Pinheiro disse que o apartamento era de Lula.
 
Por outro lado, Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente, diz que os documentos não provam as afirmações do empreiteiro. Para Zanin, o depoimento foi uma “versão negociada para agradar” aos procuradores da Lava Jato e conseguir seu acordo de delação. 
 
Assine
Redação

70 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda não rolou o clima

    Organizar a segurança?  Prá isso adiam por uma semana, prá 4a. feira da semana seguinte?

    Contem outras….

    O problea é que ainda não rolou o clima prometido no final de janeiro…para a prisão do Lula

    A delação combinada do Leo Pinheiro, que ocorreu sob tortura e extorsão psicologica e física foi hilária, as “povas” anotação numa agenda de 3 viagens de Lula ao Guarujá não convenceram ninguém e a midia se calou sobre o assunto

    Quem sabe no próximo dia 10 ….

    Sobre a criação do “clima” para pender Lula

    https://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/sobre-a-criacao-do-clima-para-prender-lula-ou-sequencia-timing

  2. Beleza

    Passagens trocadas com sucesso. Dia 10 tamo lá.

    Lula é um ladrão: roubou meu coração!

    Do Twitter do Zé de Abreu:

    HAI KAI

    O pato, tadinho
    Acreditou em pedalada
    E no pedalinho

  3. Obviamente que a questão de

    Obviamente que a questão de “organizar a segurança” é conversa mole. Se fosse isso mesmo, fariam por vídeoconferência.

    O adiamento na verdade se deve a 3 fatores, simples de entender:

    1) O juiz de piso quer mais tempo pra juntar “provas” (especialmente uma delação fabricada do Palocci) e poder bater mais bumbo contra Lula com seus parceiros canalhas da imprensa (no mínimo, ganhou mais uma capa da Óia, da Quanto é e da Épocademerda, fora mais 7 capas do The Globe e seus satélites);

    2) A PF seguramente está monitorando os movimentos pró-Lula e viu que subestimaram a massa, caíram na real de que a coisa do “vamos pra Curitiba” não é de brincadeira;

    3) Um depoimento muito próximo da greve geral de 28/04 e do primeiro de maio ia manter as ruas ainda mais quentes, separar para baixar a fervura é a idéia (que, espero, não funcione).
     

  4. Moro está ficando sem fichas

    Agora está jogando tudo no Palocci. E a defesa do Lula ainda estpa moscando com aquela trampa de a juíza sentenciar na véspera do depoimento do Leo Pinheiro, “incocentando-o” para (mal) descaracterizar a óbvia litispendência…

     

  5. Eles avaliaram que não

    Eles avaliaram que não estavam preparados para a prisão de Lula e recuaram. O mundo inteiro estará olhando para o que acontecerá em Curitiba. 

    Mas, como se trata de doidos fanáticos, todo cuidado com esses energúmenos da lava bosta é pouco.

    Não arrefecer e colocar milhares cercando a sede da sedição, ou o doicodi do molusco.

  6. o Jânio esqueceu?

    O cachorro covarde morde pelas costas, este juizeco de primeira instancia do estado agrícola as sul e seu beato bíblia no sovaco, já agraciado pelo Jânio de Freitas com a bonita adjetivação de, mesquinho, raivoso, prepotente, miúdo e rasteiro e à qual cabe perfeitamente o de covarde.

  7. quanta incompetência

    Se algum pais algum dia resolver declarar guerra ao Brasil será bom avisar com antecedência. E muita idiotice! Esses moleques de Curitiba pensaram que iriam tosquiar nosso cordeiro e os brasileiros  iriam assistir  sentadinhos   em suas poltronas. Babacas é pouco. Vamos avisando que não será assim tão fácil promover o massacre de um pais. Além de USA será preciso mais força.  Brasileiros, dia 28 de abril vamos dar uma mostra pra essa corja. Todos às ruas. O Brasil precisa da sua gente nas ruas. Protestando contra esses algozes de gravata

  8. O que fazer

    Penso que nenhum leitor desse espaco da algum credito as acusacoes contra Lula. Sendo assim, seria mais importante estarmos discutindo mais, como se pode evitar esse absurdo de sua possivel condenacao e prisao ou inegibilidade. O que fazer para dar um basta a esse abuso escandaloso. Esta mais do que claro que quanto mais se da espaço pro Lula apresentar sua defesa, mais ele sobe na preferencia popular e esses caras nao querem de jeito nenhum deixa’lo chegar a 2018. 

  9. Não sei não.
    Isto está me

    Não sei não.

    Isto está me cheirando a trapaça.

    Quando a PF disser que não pode assegurar a vida e a integridade dele porque o réu é extremamente popular e capaz de mobilizar centenas de milhares de cidadãos, Sérgio Moro terá um argumento plausível para mandar prender Lula.

    Isolado de sua base política o réu poderá ser ouvido pelo Juiz num dos presídios federais de segurança máxima ou moderada não divulgado à imprensa.

    Cuidado com o Moro, ele é tinhoso. E sabe como desempenhar seu papel com extrema perversão.

    Ele já provou isto quando decretou a desnecessária e ilegal condução coercitiva de Lula.  

  10. Evacuações frequentes e líquidas pelo ânus.;Fluxo de ventre.

    Tambem chamado no Aurelio de caganeir…

    O juiz imparcial de Curitiba começa a entender de povo e de democracia. O mundo não é somente formado de juizes donos da verdade. Se a verdade fosse absoluta, clara e cristalina, NÃO PRECISAVA EXISTIR JUIZ. Entretanto, alguns iliuminados se acham os donos da verdade. Na verdade, sao seus algozes. 

    Por mais que façam artimanhas, como essa de postergar a oitiva, o povo esta acordando de sua hipnose aplicada pela Globo dos amigos do Moro. E quanto mais tempo passar, mais o povo vai tendo consciencia do que Moro, Aecio, Temer e sua gangue fizeram com o país. 

  11. Deu rata no GGN?

    Vejamos:

    “Os advogados de Léo Pinheiro, sócio da empreiteira, entregaram documentos que tentam comprovar a tese de que Lula foi beneficiado por reforma no imóvel. “

    Que documentos são estes? Como o GGN pode afirmar que são documentos e/ou que tenham valor equivalente se a eles não teve acesso?

    “Por outro lado, Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente, diz que os documentos não provam as afirmações do empreiteiro. “

    Os advogados de Lula não apenas disseram ou alegaram coisas e fatos. Eles, SIM, apresentaram documentos comprovando que a proprietária do apartamento atribuído era a Bancoop e depois desta sempre foi a Construtora OAS. Os advogados do Ex-Presidente apresentaram certidão e registro cartorial (escritura) e um Relatório Judicial, provando que a Construtora OAS, como legítima proprietária do apto atribuído a Lula, apresentou este imóvel como ativo/garantia para credores.

    Não pode o GGN replicar acriticamente o que é publicado no PIG/PPV, pois a equipe do portal sabe de que lado estão os criminosos e manipuladores (eles hoje estão na burocracia do Estado, sobretudo na Fraude a Jato).

    A verdade é que o torquemada da guantánamo paranaense ‘piscou’. Desesperados, os quadrilheiros da Fraude a Jato e do PIG/PPV precisam organizar a repressão contra os milhares de manifestantes que prometem se solidarizar com o Ex-Presidente Lula. Eu não estou surpreso com esse cagaço do mussollini das araucárias. Se Leonel Brizola ainda vivesse e fosse ele a vítima dos crimes e perseguição hoje impingidos a Lula pelos criminosos de Estado e pelo PIG/PPV certamente já teria pendurado o guizo nesses nazifascistas. O jeito manso e conciliador de Lula favoreceu e favorece os abusos.

    1. Que babaquice, ataque

      Que babaquice, ataque gratuito ao blogueiro. Cristiani Zanin também disse que são documentos e que não provam nada.

  12. Desculpa esfarrapada. Faz

    Desculpa esfarrapada. Faz quanto tempo que essa audiência foi marcada? Qual a novidade nessa movimentação dos que querem ir à Curitiba dar apoio moral a Lula? Na verdade, o Juiz Moro prepara um ardil que na melhor das hipóteses visa colher mais elementos para desconstruir o depoimento do ex-presidente, e na pior, de altíssimo risco, assegurar um ambiente seguro para eventualmente prender Lula. Uma hipótese, reconheço, muito improvável, mas não impossível.

    É aguardar para ver.

    1. Aguardar para ver? Como assim, JB Costa?

      Porventura você ignora que quem sabe faz a hora, não espera acontecer?

       

      “…

      Não tenho forças para gritar um grande grito
      Cairei no chão do século vinte
      Aguardem-me lá fora
      As multidões famintas justiceiras
      Sujeitos com gases venenosos
      É a hora das barricadas
      É a hora do fuzilamento, da raiva maior
      Os vivos pedem vingança
      Os mortos minerais vegetais pedem vingança
      É a hora do protesto geral
      É a hora dos vôos destruidores
      É a hora das barricadas, dos fuzilamentos
      Fomes desejos ânsias sonhos perdidos,
      Misérias de todos os países, uni-vos
      Fogem a galope os anjos-aviões
      Carregando o cálice da esperança
      Tempo espaço firmes porque me abandonastes?”

      Murilo Mendes – Filho do Século

      1. Os sem pijama já aderiram ao

        Os sem pijama já aderiram ao golpe. Quem condecora William Waak, Lucioano Huck e Moro, é pq tá na folha de pagamento do DEA.

  13. Desarticular
    Em busca do timing perdido.
    Adia o depoimento, desorganiza a marcha e dá mais tempo para a mídia venal tentar atingir lula.
    Em resposta, que se intensifique a campanha de desmoralização do golpe

  14. Tem mutreta nisso. Acho que a

    Tem mutreta nisso. Acho que a delação do Léo Pinheiro fez água e eles estam armando alguma coisa com o pig pro final de semana. É possível até que falsifiquem provas. Não duvido nada dessa quadrilha da farsajato.

    1. Sem cerimônia e sem firulas

      É isso aí, MarFig.

      Nada de tratamento cerimonioso com os criminosos da burocracia estatal.

      “Não duvido nada dessa quadrilha da farsajato.”

  15. Esquerda sempre inocente

    Óbvio que esse adiamento é prá desetruturar a movimentação nacional de apoio ao Lula que estava programada para o dia do depoimento. 

  16. Desmobilizar os apoiadores
    O
    Desmobilizar os apoiadores

    O dono da OAS não dei exatamente o que queriam

    Aguardo de uma nova capa bombastica da Veja, Globo ou Isto é?

  17. Já que adiaram..

    Que tal manter o “clima” e o corpo aquecido fazendo ocupações nesse mesmo dia 03/05 em várias sedes da GRoubo Television ?

    Aqui no RJ, as calçadas do PROJAC e ou do Jardim Botânico seriam “Fantástico”, um  verdadeiro “Show da Vida” .

  18. Tem dedo podre por

    Tem dedo podre por trás……

     

    alguém mandou a tchurma adiar, os vendidos puxa-saco de estadunidenses já haviam desistido e viram que a chapa ia esquentar, tem dedo podre nisso aí……

  19. Claro e cristalino

    Sabem que trabalhador tem dificuldade em trocar passagem, em conseguir folga, mudando a data esvaziam as manifestações

    Agora só faltam uma “condição coercitiva” dia 10 por Lula não comparecer dia 3/5…

  20. Mais uma semana para o

    Mais uma semana para o espetáculo de Tiro ao Lula no JN, revista Veja e afins nas redes sociais.

    Quem sabe mais uma delaçãozinha que venha a favorecer a versão inicial da turminha de Curitiba?

    A vaza jato almeja, desde o início, a prisão ou condenação do Lula.

    Prova disso é que o período de investigação da Petrobras foi a partir de 2003, início do governo Lula.

    Coitada da Luciana Genro, Alice.

    Ao longo das apuruações, foram vários os depoimentos e delações relativas aos anos FHC, inclusive delações de Barusco, Paulo Roberto, Cerveró e do próprio Delcídio, que foi diretor da Petrobras no período FHC e confessou a roubalheira, muito maior que Pasadena, na compra de térmicas da Alstom.

    A turminha de Curitiba fez ouvidos moucos. Por que?

    A explicação é simples. Eventuais comprovações de corrupção no período FHC jogaria por terra toda a linha de acusação estabelecida pelos procuradores de Curitiba.

    Inventaram aquela tese do ridículo powerpint, de que Lula teria organizado uma quadrilha para saquear a Petrobras. Lula, o comandante chefe, lembram-se? Depois, trataram de colher depoimentos que se encaixassem nesta linha pré-estabelecida. Se fosse algo sério, teriam que fazer exatamente o contrário. Apurar, para depois concluir seria o lógico, mas optaram pelo caminho inverso. Isto com objetivos nada nobres.

    Ora, se concluem que a roubalheira na Petrobras foi uma continuidade de governos anteriores, tal tese que coloca  Lula como organizador de quadrilha para saquear a Petrobras é jogada ao chão. Houve continuidade de uma roubalheira já existente, que jamais foi identificada pelos controles internos da própria Petrobras e da CGU, nem pelo controle externo do TCU. Se tais mecanismos de controle não identificaram, como se pode exigir que o presidente da república tivesse conhecimento? E os presidentes anteriores, por que não agiram?

    Além disso, temos que considerar a atuação politico-partidária da turma de Curitiba, com intengrantes se manifestando politicamente na rede, chamando Lula de anta e fazendo campanha aberta para o candidato Aécio em 2014.

    Lamentável, também, a postura do STF. 

    Sarney será “julgado” pelo STF por seu suposto envolvimento estar associado a outros acusados com prerrogativa de foro.

    Pois bem, se a acusação contra Lula é de chefiar todo o esquema de corrupção na Petrobras, incluindo os detêm e os que não detêm prerrogativa de foro, o processo contra ele teria que ser encaminhado ao Supremo, por similaridade com a decisão adotada para Sarney. Mas o Supremo se mostrou partidário.

    Tais reflexões evidenciam o golpe e a continuidade do golpe, com o Supremo, com tudo, como bem disse Jucá. 

  21. Como  diziam os argonautas

    Como  diziam os argonautas lusitanos, desconfiados  das  ardilosidades levantinas” Há mouros na costa “….

     

  22. Tergiversação?

    A mera alegação de convicção de agentes públicos tem sido encampada pela opinião publicada do jogral midiático como indiscutível culpa de seus desafetos. O maior deles, Lula. Longe de mim duvidar da justificativa anunciada para o adiamento.  Mas, se alegações mais sérias são aceitas sem discussão,  não custaria nada tergiversar sobre outros movimentos processuais.

  23. Se eu fosse o Lula

    Se eu fosse o Lula, jamais me rebaixaria a ir num depoimento desse.

    È como se o Mané Garrincha fosse convocado pelo Cafuringa, com todo o respeito que o Cafuringa possa merecer, para discutir quem  realmente sabe jogar, ou entende  alguma coisa futebol e outras cossitas mas

    O Lula e o Garrincha sempre foram craques de bola, o Cafuringa, bom de bola e o Moro sempre foi um perna de pau seja na direita, no direito, no centro…

    Como juiz, é um péssimo bandeirinha

     

    José Emílio Guedes Lages- Belo Horizonte

  24. Eita! Será que Moro e os

    Eita! Será que Moro e os procuradores messiânicos estão escrevendo a delação do Palocci e como lhes falta imaginação precisam de mais tempo. Já vou avisando: prova de ticket de pedágio já foi usada e foto do irmão do Lula no caixa eletrônico também. Só aceito prova de depósito de 23 milhões em Singapura ou reunião em escritório próprio para achacar 50 milhões de dólares. Ops, mas essas não são provas. Eu vi o Moro “entre caras e beijos” com os beneficiários dessas doações e sei, com certeza, que ele é um juiz imparcial.

  25. http://g1.globo.com/politica/

    http://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/marqueteiros-dizem-ao-tse-que-dilma-sabia-de-caixa-2-na-campanha-de-2014.html

    A marqueteira Monica Moura disse na ação do TSE que julga a cassação da chapa Dilma-Temer que discutiu diretamente com a ex-presidente pagamentos de caixa um e caixa dois na campanha de 2014.

    Segundo depoimento de Monica, a conversa com Dilma aconteceu no Palácio do Planalto. Depois, a marqueteira foi encaminhada para acertar pagamentos por fora com o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega.

    Mantega encaminhou, então, a marqueteira para a Odebrecht, que cuidou dos pagamentos por fora.

    João Santana também falou na ação do TSE.

    Diferentemente do que aconteceu na campanha de 2010, Dilma teria dito ao marqueteiro que ela cuidaria da campanha de 2014.

    Segundo os marqueteiros, foi cobrado R$ 105 milhões na campanha de 2014 pelos serviços prestados pela dupla: R$ 70 milhões declarados e R$ 35 milhões por caixa dois.

    Mas eles não teriam recebido todo o valor por fora.

    Nas contas dos marqueteiros, dos R$ 35 milhões do caixa dois eles dizem ter recebido cerca de R$ 10 milhões.

    Motivo: a Lava Jato.

    O relato dos marqueteiros registra que o valor seria pago em 2015, mas, com o avanço das investigações da Lava Jato, o pagamento foi sendo adiado.

    Com a prisão de Marcelo Odebrecht, a situação complicou ainda mais. E o responsável pelo setor de propinas da construtora Fernando Migliaccio, foi transferido do Brasil. Era Migliaccio o responsável por pagar a marqueteira.

    Desta forma, afirmam os marqueteiros, a Odebrecht não pagou o que faltava.

    _______

    OBS, assistam: (16 hs atrás)

    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/depoimento-do-ex-presidente-lula-a-sergio-moro-marcado-para-3-de-maio-pode-ser-adiado/5822810/

     

  26. Isso não foi confirmado pelo Lula nem os advogados dele

    Acho que esta para manobra da midia para desmobilizar a militância!

     

    Curitiba eu Vou dia 3 e/ou dia 10 Moro pode me esperar eu quero também a OPERAÇÃO: LAVA TOGA!!

  27. Não posso ir a Curitiba mas gostaria de contribuir

    Alguém sabe se existe alguma conta bancária para contribuição?

    Em caso positivo, se puderem, informem-me pois eu gostaria de contribuir. É que eu já passei tanta fome mas depois que o Lula se tornou Presidente a minha vida mudou. Em gratidão, eu gostaria de contribuir. Mas dize que o pouco, com Deus, é muito. Muito Obrigado Lula.

    Não baixe a cabeça para esses ratos. E não se esqueça que é menos pior sofrer injustiças do que praticá-las.

  28. Asalto $40 Milhoes de Dolares!

    ​Este asalto no Paraguay me faz lembrar o asalto ao Otario Marcelo Odebrechet,cometido por Temere seu socio Cunha. Mas gracas ao Moro o Doleiro Yusseff esta solto e dara um fim e estes Dolares.E sua especialidade!

    1. É só coincidência. Mas o PCC
      É só coincidência. Mas o PCC deve ter alguma divida com um certo minixtro do stf, nomeado pou um certo golpista.

  29. Caraca, eu tinha um

    Caraca, eu tinha um pressentimento que eles iriam mudar a data.

    Seria muita pressão em cima do Moro. Greve dia 28.

    1° de Maio, claro que terá fora Temer e apoio oa Lula.

    Nesses caldeirão efervescente o depoimento no dia 3.

    Agora, se foi a PF que pediu mais tempo, o que não acredito, é preocupante.

    Esses caras vão isolar toda a área da cidade. Corre o risco das caravanas serem proibidas de entrar na cidade.

    De chegarem até local próximo do depoimento.

    Esses caras estão planejando alguma merda. 

     

  30. Sei que recibo de pedágio,
    Sei que recibo de pedágio, como prova é uma piada. Mas é o seguinte, os veículos não são ou eram rastreados?
    Só puxar o relatório com as datas e ano..que deseja. Caso eles fossem rastreados.

  31. Não vai enfraquecer
    A galera vai igual, já era esperada mudanças de última hora. Não sei se foi do rui pimenta que eu tinha ouvido esta hipótese

  32. “O argumento da PF é que

    “O argumento da PF é que seria necessário mais tempo para organizar a segurança em Curitiba”:

    Como eh que se soletra “vao se fuder, filhos da puta” em ingles mesmo?

  33. Mussolini amarelou!
    O Duce de Curitiba amarelou. Principalmente quando soube que mais de 100.000 militantes se preparam para ocupar aquela cidade fascista chamada Curitiba.

  34. Os parasitas sociais fazem uso do argumento da força

    Os parasitas sociais fazem uso do argumento da força, em vez de fazerem uso da força do argumento. Eles vão condenar o Lula com base na força bruta. Mas não terão sucesso pois, no final das contas, a caneta sempre triunfa sobre a espada.

    Lula, Presidente do Brasil em 2018 e esses ratos serão levados a Tribunais Populares. Eles não vão morrer impunes.

  35. Isto nada mais é dos que os

    Isto nada mais é dos que os golpistas preparando mais um golpe.

    Sabendo da mobilização popular em apoio ao Lula e da falta de mobilização de idiotas do MBL (ninguém quis pagar a conta para os idiotas irem para curitiba) o juizeco resolveu adiar. Com isto, todos aqueles que estavam preparados para ir a curitiba vão ter de se desmobilizar.

    O juizeco certamente marcará outro dia sem dar tempo para mobilização popular ir a curitiba. Exemplo: vai marcar de hoje para depois de amanhã.

    Será que não há ninguém neste pais para dar um fim neste juizeco de merda que está lebvando o país à bancarrota e saque?

  36. A multidão em prol do Lula superará a multidão em apoio ao Moro?

    Será que a multidão em defesa do Lula superará a multidão em apoio às arbitrariedades do Moro?

    Acesse o link abaixo e veja a multidão que compareceu para apoiar o Moro. Imagina se o Moro não estivesse competindo com o Papai Noel. (Uma das organizadoras do evento em apoio às arbitraridades do Lula afirmou que “Não dá para competir com o Papai Noel”, creditando a baixa adesão ao apoio ao Camundongo de Curitiba às vendas de Natal.)

    https://jornalggn.com.br/noticia/em-curitiba-protesto-pro-moro-reune-15-pessoas

  37. Vou colocar aqui umas

    Vou colocar aqui umas repescagens de notícias que me dão uma outra interpretação à decisão do adiamento do depoimento de Lula. Talvez não tenha uma ordem desejada, mas vamos lá.

    1. Fux cancela votação sobre a lei do abuso de autoridade. Gilmar Mendes entra na confusão e dia z Fux que feche o STF e entregue a chave à lava jato; 

    2.PF e secretaria de Segurança do PAraná solicitam suspensão do depoimento de Lula a Moro, por questões de segurança. Parece que não contavam com a reação da população para acompanhar e proteger Lula e não planejaram esquemas de segurança para a cidade;

    3. Agência Internacional que investigou a Petrobrás afirma não ter denúncias contra Lula;

    4. Jornal O Globo de hoje tem artigo de Moro contra a votação da lei de abuso de autoridade;

    5. Luis Roberto Barroso ameaça com nova interpretação parlamentares citados na lava jato que foram denunciados por crimes cometidos em outros cargos (ex.: Aécio e Serra, que deram chá de sumiço e não estão defendendo a causa, causa dos juizes, claro);

    6. Notícia de hoje também diz que Moro vai rever a decisão que obrigaria Lula a assistir 87 depoimentos de sua defesa;

    6. Candidato à PGR diz que caixa 2 eleitoral é antesala da corrupção;

    7. Por fim, o colonista Merval diz que Moro pode ter adiado a audiência para prender Lula.

    Tem mais duas, o novo vídeo do Dalagnol e sua trupe de astros da LJ, pedindo apoio da população e por último, a declaração ou ameaça (ai, que meda!) de renúncia da LJ se Temer sancionar a nova lei.

    E a piada final fica com Gilmar que declarou: “Vivemos em tempos estranhos!”

    Pode?!!

  38. Pergunta aos participantes do GGN

    enho uma pergunta para os participantes desse debate.

    Não é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, é ignorância de minha parte mesmo. Caso alguém tenha conhecimento mais técnico, gostaria que me explicasse uma coisa.

    Digamos que o Léo Pinheiro deu como evidência, diversas ligações para o Lula e para Marisa. Isso, bem entendido, embora mantenha a possibilidade de existência de crime por parte de Lula (nem que seja para fazerem uso político sobre o caso), não prova nada.

    Eis minha pergunta: Ao que me consta, os celulares da família do Lula ainda não foram devolvidos. Existe alguma possibilidade de uma mensagem ser “plantada”, por exemplo, no celular de Dona Marisa, gerando uma evidência que, ao cruzar com o depoimento do Léo Pinheiro, ganhe validade de prova contra o Lula?

    Isso seria possível? 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador