Multimídia do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As imagens e os vídeos selecionados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Globo chamada de golpista ao vivo – na globo

    http://nossapolitica.net/2016/09/jandira-globo-de-golpista/?google_editors_picks=true

    https://youtu.be/lWQuka9wK9k

    No debate da Globo, Jandira chamou a Globo de golpista

    30 de setembro de 2016 

    Em debate antes das eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro, a candidata Jandira Feghali chamou a Globo de golpista. Detalhe: o debate era da Globo.

    Em debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro organizado e transmitido pela TV Globo, Jandira Feghali não poupou críticas à emissora carioca. Em sua primeira intervenção fez questão de salientar que a Globo apoiou o golpe contra a democracia, golpe este que interrompeu o mandato de Dilma Rousseff, cassada sem cometer o crime de responsabilidade.

    “Nós estamos aqui na TV Globo. E eu não poderia deixar de registrar que esta emissora apoiou o golpe contra a democracia. E contra uma mulher eleita que foi cassada sem qualquer crime. Esse golpe interrompeu um governo que melhorou a vida de todos vocês e que investiu muito nesta cidade, principalmente aqui no Rio de Janeiro”.

    Em resposta à fala de Jandira, a jornalista Ana Paula Araújo, mediadora do debate, interrompeu o a discussão entre os candidatos e afirmou que a “Rede Globo não é obrigada a realizar debates, se a emissora faz isso é justamente por apreço à democracia, inclusive se expondo a ter críticas ao vivo dos candidatos”.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador