Multimídia do dia

As imagens e os vídeos selecionados.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fotos de rua, verão em Nova York

    Weegee foi um ótimo “fotógrafo de rua”. Seguem algumas de suas fotos de verão nos bairros pobres de Nova York, nos anos 40.

     

  2. Filme Continuum

    Seriado que está no Netflix, cenas onde imagino que está caminhando a civilização, para um governo das corporações. Se analisarmos o que ocorre no Planeta, poucos países são governados por governos soberanos, mas pelas grandes corporações, carteis e etc. Na América Latina: Honduras, Bolívia, Uruguai, Venezuela, Cuba e o Brasil balançando. Na ásia: China e talvez Rússia, talvez pelas corporações russas, Irã e Síria. O resto, desconfio que segue o roteiro do filme. Tem até cenas de manifestações induzidas por radicais terroristas que usam eles e depois introduzem os “Black Bloc” para quebrar e dar oportunidade para esses terroristas agirem para seus fins. A ação desses Black Bloc como ocorreu no Brasil fica evidente no filme também. Estou no começo da série e não foi difícil ver semelhanças das ações do “desmonta estrutura estatal” para ficar sob o controle de uma elite megalomaníaca. 

    Se o que ocorre no mundo é liquidar com as democracias, e no Brasil percebemos isso, o objetivo é para chegar a outro objetivo, governo pelas corporações.[video:https://www.youtube.com/watch?v=eSeCt8Rzg4w align:center]

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador