No domingo, Barcelona terá ato pela democracia e contra o golpe

Jornal GGN – Na Espanha, o coletivo Amigos de la Democracia en Brasil organiza um ato em defesa do Estado de Direito e contra o golpe no Brasil. A manifestação vai ocorrer no próximo domingo, na cidade de Barcelona, no mesmo dia da votação do impeachment na Câmara dos Deputados. 

O ato na cidade espanhola é mais um organizado por brasileiros em defesa da democracia em outros países. No final de março, as manifestações ocorreram em cidades como Nova York, Santiago, no Chile, Paris e Berlim. Veja o link para o evento no facebook abaixo:

Via Facebook

Manifest-Arte pela Democracia no Brasil (em Barcelona)

O coletivo Amig@s de la Democracia en Brasil invita a tod@s a participar del acto (Vermut) en defensa del Estado de Derecho y en contra del intento de Golpe de Estado en Brasil que contará con la participación de divers@s representantes de la cultura y del arte que expresarán su postura en contra al proceso de “Impeachment” da Presidenta Dilma.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E nós, vamos ficar parados,

    E nós, vamos ficar parados, na frente do computador ou do celular? Tô pronto pra dar o golpe final no golpe. Me convoquem que estarei lá.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador