O comunicado da Policia Federal

Prezados Jornalistas,

 

 

A PF confirma o recebimento de doze mandados de prisão expedidos pelo STF referente a AP 470.

 

Estaremos atualizando as informações pelo nosso canal oficial do Twitter: @agencia.anpf

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Luis Nassif

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Curioso ter sido está decisão

    Curioso ter sido está decisão proferida e cumprida justo em 15 de novembro. Assim, vemos o mesmo STF que se recusou a julgar primeiro o Mensalão Tucano e que parece esperar a prescrição do mesmo, mandar prender os petistas no dia da proclamação da Republica. Assim fica parecendo que ainda vivemos sob a constituição de 1891, que distinguia entre os membros da elite (com direito de votar e de ser votados) e o resto do povo (com direito ao silêncio politicamente obsequioso ou a prisão).

  2. O conselho da Hilde

    O CONSELHO QUE ZÉ DIRCEU NÃO ME PEDIU

    Publicado em 15/11/2013 por Hildegard Angel

    Conversei hoje, às duas e meia da tarde, com José Dirceu. E o que disse a ele? O que poderia dizer, num momento de contagem regressiva, a quem considero inocente, ante o super espetáculo de linchamento público que se lhe preparam, em rede nacional?

    – Não perca a dimensão histórica deste momento, mantenha sua altivez de homem de fibra que é, pois só um homem de fibra teria se mantido todo este tempo, sob tamanho bombardeio, de pé como você; não vista a carapuça que lhe imputam, pois é isso que pretendem; acredite, você tem amigos que se mantêm e se manterão ao seu lado; não use óculos escuros; haja como aquele jovem Dirceu, no momento de partir para o exílio: como um herói, e não como alguém com culpa, como agora pretendem, já que culpa você não tem; não se acabrunhe. Seus amigos estão com você.

    Dirceu me ouviu calado, sem interromper, e ao fim de nossa conversa se despediu educada e amavelmente da amiga, como chamou. Ele não havia pedido conselhos, muito menos minha opinião. Diferentemente do que pensam, é um homem modesto e paciente. Pois quem sou eu, afinal, para orientar ou aconselhar um estrategista de longo curso como José Dirceu? Só mesmo o desvario e a aflição de acreditar, firmemente, estar prestes a testemunhar a concretização do que acredito ser um ato injusto e absurdo, poderia me levar a tal ímpeto de arrogância de pretender orientar um homem de tal estatura histórica e de tão elevados conhecimentos políticos.

    Perdoe-me, José Dirceu, pela infantilidade de ter ousado aconselhar um Herói brasileiro.

     

  3. Cópia de um comentário do

    Cópia de um comentário do site da Globo;

    JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA! DE PREFERÊNCIA NÃO FILIADO A NENHUM PARTIDO! PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO PODE SE DEIXAR CONTAMINAR PELOS PARTIDOS CORRUPTOS!

    1. Tá no DNA da Globo

      A vitória do golpe, por Miguel do Rosário, em O Cafezinho

       

      Sem comentários por hoje. Analise as manchetes das edições do jornal O Globo dos dias 2 a 17 de abril (saltei uma edição ou outra) de 1964, e compare-as com a desta quinta-feira 14 de novembro de 2013. Se quiser ler as matérias, e entender a história, de ontem e hoje, entre no acervo do jornal.

      ScreenHunter_2922 Nov. 14 18.55

      ScreenHunter_2923 Nov. 14 18.56

      ScreenHunter_2924 Nov. 14 18.57

      ScreenHunter_2925 Nov. 14 18.57

      ScreenHunter_2926 Nov. 14 18.58

      ScreenHunter_2927 Nov. 14 18.59

      ScreenHunter_2928 Nov. 14 19.00

      ScreenHunter_2929 Nov. 14 19.07

      ScreenHunter_2930 Nov. 14 19.08

      ScreenHunter_2931 Nov. 14 19.09ScreenHunter_2932 Nov. 14 19.09ScreenHunter_2933 Nov. 14 19.10

      ScreenHunter_2934 Nov. 14 19.41

      ScreenHunter_2933 Nov. 14 19.41

       

      http://www.ocafezinho.com/2013/11/14/a-vitoria-do-golpe

    2. JB para presidente da república

      Que inocência achar que o JB não vai se filiar a algum partido!!! Por trás terá a mídia, a direita, a elite, os USA, aos banqueiros… esse daí já era…Pobre povo brasileiro… a própria justiça contaminada, que triste!!!

       

  4. Um momento para a História.

    Chegará o dia em que este dia se juntará a outros dias inglórios do nosso país. Este dia será como o 31 de março de 1964. Comemoramos mansamente durante toda a ditadura este abjeto dia. Não ira demorar mais do que foi a fase da ditadura e iremos lembrar que um dia um pseudo golpe foi tentado e repudiado pela população pois não se enganem o que observo é que nossa população sentirá um frio na espinha com este ato igual ao que nos acometeu pós-64.

  5. Bem eu acho que essa galera

    Bem eu acho que essa galera nao devia ser presa ( nao por eles )pois nao houve prova apenas indicios

    E exigir provas para condenaçao de alguem é algo a ser defendido a revelia de quem seja o reu

    Trata-se de um pilar do conceito de democracia o entendimento que ninguem possa ser condenado sem provas

    Mas acho tambem que os progressistas que dias desses enalteceram o Jango ( presidente deposto ) devem qualquer  dia desses agendar uma cerimonia com o Doutor Lula e Cia para um pedido de desculpas oficial ao Collor

    Que foi um presidente eleito democraticamente porem DEPOSTO ( SEM PROVAS ) com a participaçao decisiva da esquerda que hoje vive denunciando golpe midiatico para depor presidente eleito

    A esquerda se faz de morta e nao aceita que foi alinhada de primeira grandeza do que ela hoje chama de PIG para fazer algo tao grave como foi a deposiçao de um presidente da republica que foi inocentado de absolutamente todas as acusações.

    E essa mesma galera que vive dizendo que a midia tem que dar direito de resposta para politicos injustiçados ate agora se faz de boba e fingi que isso nunca aconteceu…

  6. Htiler se revira no túmulo

    Nem o Tribunal de Exceção de Nuremberg, que julgou os piores criminosos da humanidade, foram vítimas de tanto ódio. Hitler se revira no túmulo.

    1. Os verdadeiros corruptos estão soltos

      Mais uma vez construtores do Brasil são apenados por seus acertos frente às políticas de inclusão social, pesquise a história por favor, e se quisessem pegar corruptos de verdade deveriam ter começado por FHC e não pelos zés da vida mas, como dizem, nesse pais cadeia mesmo só prá PPPP, preto, pobre, puta e petista

      [video:http://www.youtube.com/watch?v=nSYDYNNsgjM%5D

    2. A Justiça no Brasil faz isso há muito

      O Pedro não conhece História e fala bobagens..

      Já desde pelo menos o século XVIII temos exemplos de justiça, prisão e até enforcamento de corruptos!

      “Libertas quae sera tamen” era o lema destes.

  7. luto

    Quem tem conhecimento dos fatos e vê neles, uma injustiça, está de luto. Vamos nos vestir preto amanhã pela injustiça cometida pelo stf (em minúscula mesmo).

  8. Comissão da Verdade STF Já

    Muitos livros serão lançados sobre esse  processo farsesco conduzido pela mídia e apoiado pela oposição ao PT, STF de Barbosa e PGR de Gurgel, como dizem, a verdade tarda mas não falta.

    [video:http://www.youtube.com/watch?v=Kpg0ciWs1ls%5D

    O Programa “Domingo Espetacular”, da Rede RECORD de Televisão veiculou uma reportagem que lança luzes sobre a construção dos primeiros momentos da farsa do chamado “Mensalão”.
    o Jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM, âncora do programa, entrevistou o ex-prefeito de Anápolis-GO pelo DEM, ERNANI DE PAULA. Ele acusa o bicheiro CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS, mais conhecido pelo apelido de CARLOS CACHOEIRA e o Senador DEMÓSTENES TORRES (ex-DEM) de estarem por trás de acusações que provocaram a Crise Política do Governo do Presidente LULA, em 2005, iniciada com a divulgação de vídeos gravados com cenas de achaques e propinas.

    Segundo ERNANI, vídeos gravados pela equipe de CARLOS CACHOEIRA, entre os quais um que mostra o Empresário do Jogo e WALDOMIRO DINIZ negociando propina, divulgados em 2004, foram gravados dois anos antes, quando DINIZ não tinha relação alguma com o Governo do Presidente LULA (Que ainda nem existia, nem tomara posse.) e era vinculado à LOTERJ (Loterias do Estado do Rio de Janeiro).

    Ainda assim foram usados naquele momento do primeiro Governo do Presidente LULA de forma descontextualizada e com o objetivo de desestabilizá-lo. CACHOEIRA está detido no Presídio Federal de segurança máxima de Mossoró (RN). 

  9. mensalão tucano

    agora é hora de cobrarmos firmemente o julgamento do mensalão tucano.

    tenho uma pergunta para quem entende bem o funcionamento do stf – havendo interesse de pelo menos um ministro, não há como se botar em pauta o julgamento? apenas o batman das alterosas pode pautar a ação que se encontra parada?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador