O hangout do início do ano

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=m3EdHFfdPi8 width:700 height:394

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ””Presidente mesóclises”’

    ””Presidente mesóclises”’ kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas o povo entende.

      Mas ninguém entendia o que Dilma falava.E nem ela.

    Outro assunto : Os problemas de hoje, são de ontem,anteontem e desde que Getúlio deixou os estrangeiros surripiar nosso país.

      Como assim ,Anarquista ?  Getulio ? Sim , porque  tirou as ações deles , mas não o conhecimento que nós precisávamos.

    E isso custou muito caro pro país.Porque ao invés de importamos conhecomento bem remunerado, importamos  ”laranjas”, fantasmas , que sempre viveram no bem bom  bom no nosso país. Ou seja : Corrupção aceita e isenta de qualquer delito.

            É claro que resumi ao máximo.

       Sobre as nossas favelas que entonpem presídios:

          Leonel Brizola era cândido, inocente, pueril :

           Arruinou o RJ  e por tabela o Brasil.

             PS : Este último tópico não  está na fala do Nassa, mas faz parte do conjunto da obra.

  2. Só para constar: os Civis do Executivo

    Por que não usar com o MPF o mesmo critério que estão usando com os Civis do Executivo? Os aposentados, como os auditores Fiscais da RFB e os Analistas Tributários, além de seguir contribuindo para a previdência há anos (não sou contra, destaco), estão sofrendo com a quebra da paridade salarial: retirada do subsídio e a criação de um tal Bônus Eficiência para os ativos que já vão começar recebendo grandes atrasados, vale prestar atenção aos gastos. Os militares, é claro, mesmo pertencentes ao Executivo, nada sofreram, que dirá o pessoal do Judiciário e do Legislativo. Cada vez mais há perda financeira e de direitos para os aposentados Civis do Executivo, isto não é divulgado, para o governo não vem ao caso. Em ato de pura covardia, atacam os civis do Executivo, os párias do serviço público, os mais vulneráveis. Aí resta a Justiça, mas com a Justiça que temos, seus ocupantes cada vez mais com salários acima do teto, caso se entre com alguma ação e esta seja acolhida, vai virar herança com certeza. Por que não pagar aos aposentados um Bônus Eficiência da época em que eram ativos e muito arrecadaram? Bem, é uma sugestão tão descabida quanto a quebra da paridade com a criação do tal Bônus, eufemismo para a quebra da paridade. Quando se quer se acha cabelo em ovo, sempre há um jeitinho…

  3. Antinacional

    Análise perfeita, como é triste ver a vaca indo para o brejo e ter que aumentar a dose de suco de maracujá. É assim que estou vivendo desde o fim de 2014, para diminuir o sofrimento de protestar, gritar nas ruas e não muda nada. que pena! Feliz 2017 para o povo brasileiro que acredita no Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador