O programa do PT veiculado na terça, 5 de maio

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Enviado por AF Mota

https://www.youtube.com/watch?v=zytysVTYPmQ width:700 height:394

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Emocionante, sincero e

    Emocionante, sincero e empolgante! Mais uma vez, o presidente Lula prova aos brasileiros por que o seu governo foi o mais revolucionário da História do Brasil. Para aplaudir de pé! Viva o PT! Vida longa ao eterno presidente Lula! Rumo a 2018!

  2.                              

                                   

                                                                              Hihihihihihihihihihihihihihi!

                                                                

     

  3. Que tal no programa do PSDB a

    Que tal no programa do PSDB a gente ir prá janela também? Bem, moro no 24 andar, último andar, acima de vários edifícios, eu também gritei bem alto contra FHC, PSDB, GLOBO, etc. Adorei. Acho que escutaram.

  4. A liberdade de um termina

    A liberdade de um termina aonde começa a liberdade do outro.

    Alguém precisa dizer a esses paneleiros que eles não são obrigados a ouvir pronunciamentos do PT ou da Dilma, mas impedir que outros o façam, promovendo barulheira e baderna, é atitude de pessoas sem educação, sem convicção e autoritárias. Se tivessem certeza de que defendem posições corretas, se empenhariam em ouvir e deixar que os outros ouvissem o que têm a dizer seus opositores, para dai então contestá-los com argumentos coerentes.

  5. A Burguesia Fede
    O tal “panelaço” tem cara, grife, cor e endereço, nobre, diga-se de passagem

    Monica Francisco *, Jornal do Brasil
    Hoje às 12p9 – Atualizada hoje às 12p3

    O tal “panelaço”, importado da Argentina, de que  grande mídia se ocupou de ampliar o eco, não tão robusto, tem cara, grife, cor e endereço, nobre, diga-se de passagem.

    Não, a grande maioria da população não é burra, ou desconectada da realidade. Pelo contrário. Por viver a realidade é que às oito da noite, tendo o que comer, diferentemente de alguns outros momentos que vivemos, sabe exatamente o que de fato amedronta a elite e a histórica classe média brasileira.

    O povo do Brasil real, sabe o que causa espécie aos descendentes de imigrantes, privilegiados pela aristocracia e a elite política no início do século XX, com a intenção de “embranquecer” e mudar a “cara” mestiça do país e apagar os negros da sociedade que sustentaram à custa de sangue.

    O que os apavora é a perda dos privilégios e da manutenção de serviçais a módicos salários e jornadas desonrosas, como talvez seja a da empregada uniformizada, que mostrou um jornal de grande circulação aqui no Rio, batendo panela ao lado da madame de Higienópolis(SP) (aquela que não gosta muito de metrô por perto e de gente “diferenciada”).

    O que farão se agora precisam pagar direitos trabalhistas e respeitar cargas horárias?

    Mônica Francisco

    É apavorante estar ao lado de ex-empregados(as) em um avião, é mais apavorante ainda não poder pegá-lo com a frequência desejada e esbaldar-se na Dolphin Mall ou na Dowtoun Miami.

    O que fazer, como imaginar diminuir as visitas ao Bal Harbour Shops, e ter o pesadelo de não continuar abastecendo os closets com marcas como Gucci, Prada, Chanel, Bottega Veneta, Jimmy Choo, Bulgari, além de ficar um bom tempo longe lojinha do da Saint Laurent?

    Mas o que mais me chama a atenção é a falta de criatividade desse povo da cobertura, de importar manifestação da Argentina.Como está na moda dizer por aí, que sofrência!

    “A nossa luta é todo dia. Favela é cidade. Não aos Autos de Resistência, à GENTRIFICAÇÃO e ao RACISMO, ao RACISMO INSTITUCIONAL, ao VOTO OBRIGATÓRIO, NÃO à REDUÇÃO da MAIORIDADE PENAL e à REMOÇÃO!”

    *Membro da Rede de Instituições do Borel, Coordenadora do Grupo Arteiras e Consultora na ONG ASPLANDE.(Twitter/@ MncaSFrancisco)

  6. A presença de Lula foi erro ou acerto?

    A presença de Lula foi erro ou acerto? Gostaria da opinião do Luis Nassif e de todo mundo sobre o tema.

    Acho que foi um acerto o PT ter posto o Lula para falar. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador