OAB recebe candidatos à Prefeitura de São Paulo

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=r0N6CHZ9HHc width:700 height:394
 
Jornal GGN – A OAB de São Paulo recebe nesta terça-feira (13) os candidatos à Prefeitura de São Paulo, para apresentarem seus planos de governo para a gestão dos próximos quatro anos. Acompanhe ao vivo (acima).
 
É o segundo dia do evento realizado na sede administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo. Nesta segunda (12), estiveram presentes os candidatos João Dória (PSDB), Luiza Erundina (PSOL), Celso Russomano (PRB), Henrique Áreas (PCO) e Ricardo Young (REDE).
 
Logo na manhã desta terça, já se apresentaram Levy Fidelix (PRTB) e Marta Suplicy (PMDB). A partir das 12h é a vez de João Bico (PSDC), seguido de Altino de Melo (PSTU) e, às 14h, o atual prefeito Fernando Haddad (PT).
 
A entidade também lança o “Manifesto por eleições limpas” durante o evento, convidando os concorrentes ao comando da municipalidade a assinarem um documento com dez compromissos pautados por princípios éticos.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Haddad

    Será que o povo de SPaulo vai deixaar passar uma pessoa como ele ? Depois vão se arrepender !  Ainda não perceberam que a Marta não é mais do PT, e que agora é do partido q ajudou a derrotar a Dilma, e que o fez simplesmente por interesse eleitoral ( Prefeitura de SP)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador