Para entender o experimento que comprovou a teoria de Einstein

Do Universo Inteligente, via Facebook

O futuro chegou!

Brian Greene – Ondas Gravitacionais Encontradas!
 
Um dia marcante para Albert Einstein e para nossa compreensão do Universo: a detecção de ondas gravitacionais. O físico e autor de best-seller Brian Greene explica a descoberta.
 
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Einstein estava correto.

O futuro chegou!Brian Greene – Ondas Gravitacionais Encontradas!Um dia marcante para Albert Einstein e para nossa compreensão do Universo: a detecção de ondas gravitacionais. O físico e autor de best-seller Brian Greene explica a descoberta.Legenda por: Luc Anderssen

Publicado por Universo Inteligente em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Entender…

    Na verdade, estou tentando entender o que significa, embora a explicação seja relativamente clara, mas sobretudo quais são as consequências práticas.

    1. Pelo que entendi da última

      Pelo que entendi da última frase do vídeo, tudo que sabemos do universo é pela exploração da luz emitida pelos corpos celestes, seus reflexos, sombras e distorções, por meio dos telescopios, e que agora haverá uma nova fonte de pesquisa que são as ondas gravitacionais gerados por estrelas de grande energia e buracos negros e sua influência nos outros corpos, como foi identificado pelo LIGO.

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador