Para Paulo Pimenta, cassação de Cunha deve ser votada em um domingo

Jornal GGN – Após a decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, dando parecer favorável à cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) defendeu que a votação no plenário sobre a cassação do parlamentar do PMDB ocorra em um domingo, nos mesmo moldes que da sessão que analisou o pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Ele também pediu telões e transmissão ao vivo da sessão pela TV Globo, inclusive com suspensão da rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

“Estou pedindo que vossas excelências, que foram tão cuidadosos, que tinham tanto interesse que o Brasil acompanhasse a sessão contra Dilma, tenham a mesma conduta”, disse o deputado petista. “Nós queremos que seja instalada aqui, e que vossas excelências dediquem o voto novamente às filhas, aos netos, aos parentes, às cidades onde nasceram, para que o Brasil saiba quem são os parlamentares que terão a coragem de votar a favor da cassação de Eduardo Cunha, e quem são aqueles deputados que terão a oportunidade e a necessidade de dizer, em alto e bom som, o que pensam a respeito do pedido de cassação”, concluiu. Veja o vídeo abaixo:

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o Cunha levar de volta o

    Se o Cunha levar de volta o que fez à presidenta Dilma eu começo a acreditar na justiça divina. 

  2. Paulo Pimenta:
    A globonews,

    Paulo Pimenta:

    A globonews, no globonews,  estadao Cantanhadê disse dias atrás que ha um acordo do PSDB e PT com relação a mesa da Camara. 

    Há?

  3. DEIXA A CUNHA LÁ

    Depois que o Eduardo Cunha realizou o serviço sujo para os pretensos soldados da moral e dos bons costumes, ele deve ser eliminado e preso para tentar limpar o golpe e justificar a desejada prisao do Lula, sonho de consumo dos coxinhas e demais petiscos direitosos. Deixa o Cunha lá como cadaver insepulto para assombrar os golpistas.

  4. Para os incautos de plantão:

    é tudo teatro. O Cunha será cassado para o PIG e seus companheiros canalhas (stf, mpf, tucanalhas etc) passarem a impressão para o povo de que o golpe não é um golpe que a “lei é para todos”. No máximo o que vai acontecer ao cunha é ele perder o mandato, mas não será preso e ficará com toda a grana roubada. O Lulinha paz e amor (o republicano) tome cuidado porque a “lei é para todos”. Será que os incautos entendem isso? 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador