Pesquisa CNT: Dilma tem 43%, Aécio 19% e Campos 9% das intenções de voto

Sugerido por Roberto São Paulo – SP

Da CNT

Pesquisa CNT/MDA 

nº 116 – novembro de 2013(pdf)

Confederação Nacional do Transporte—07/11/2013

PERÍODO DE COLETA—31 de outubro a 04 de novembro de 2013

COBERTURA
  ‐ 5 Regiões do Brasil
  ‐ 21 Unidades da Federação
‐ 135 municípios
‐  Amostragem  por  cotas:  Região,  Município,  Porte  do  Município,  Zona  Urbana/Rural, Sexo, Idade e Renda familiar.
NÚMERO DE ENTREVISTAS
  ‐ 2.005 entrevistas
  ‐ Margem de erro: 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança
‐ Checagem de 20% da amostra
PERÍODO DE COLETA —31 de outubro a 04 de novembro de 2013
Descrição metodológica: 2.005 entrevistas estratificadas de forma proporcional ao tamanho, por cinco regiões e 21 Unidades da Federação, com sorteio aleatório de 135 municípios com probabilidade de seleção proporcional ao tamanho(PPT) considerando cotas em função do porte do município.

Um retrato do que pensa a população brasileira sobre os principais assuntos do momento. Essa é a Pesquisa CNT/MDA, que mostra como pensam os cidadãos sobre os principais temas nacionais, como política, economia, emprego, renda, saúde, educação e segurança pública.
A Pesquisa CNT reflete, também, a relação entre o povo e o Estado, medindo, por exemplo, o nível de aceitação das ações dos governantes.
Confira aqui a íntegra do relatório (arquivo PDF):

Pequisa CNT MDA nº 116 – novembro de 2013

Pesquisa CNT MDA nº 115 – setembro de 2013

Pesquisa CNT MDA nº 114 – julho de 2013

Pesquisa CNT MDA n° 113 – junho de 2013

Pesquisa CNT de Opinião nº 112 – agosto de 2012

Redação

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ressuscitaram até o tomate

    Pronto, agora tome terrorismo econômico, até o tomate já desencavaram. Já não dá para ligar TV pois você fica a toda hora com a impressão que o Brasil vai fechar as portas agora mesmo de tanto que está ruim a economia. A Dilma subiu mais um pouco? Dá-lhe terrorismo!

    1. Cadê o Serra?

      Eu não acredito numa pesquisa que deixa o nome do Serra fora da lista dos presidenciáveis. Serra é o mais competente candidato para governar este país. Por que então deixaram o seu nome de lado? Essa pesquisa não está com nada e só pode ter sido encomendada  pelo PT.

      1. Pode exilar, só não me fuzile …

        Entendi, não concordo com a atual Administração Federal, então você quer me exilar para Miami. Já é um progresso, porque em Cuba muita gente foi fuzilada, espero que você não faça o mesmo comigo. Prefiro Nova York ou Berlim, ou então qualquer lugar onde as afirmações objetivas sejam refutadas de forma objetiva.

         

        PS: falei do Ministério da Fazenda e da Petrobrás. Você tem algo a dizer sobre esses dois? Ou você simplesmente só consegue defender o governo Dilma usando de todos os artifícios, menos defendendo o governo Dilma ?

        1. Estranho, todos apaixonados

          Estranho, todos apaixonados pelos States dizem que Cuba fuzilou muita gente. Os sonhaticos admiradores dos brancos de olhos azuis esquecem que Cuba fuzilou traidores da patria. Aqueles que se venderam paras os Americanos a troco de migalhas, como muitos Brasileiros via PRIVATARIA TUCANA. Já os queridos americanos nos ultimos 150 anos aprontaram e desaprontaram no mundo, destruindo democracias, ensinando como fazer terrorismo, tortura e matando mesmo, o que custou a vida de milhares de pessoas. Começemos pelo México, ocupado pelos EUA. Depois transformou a America Central em seu quintal. Cuba, Nicaragua, Panamá, Honduras. Seus atos terroristas atuam até hoje. Lembra Reagan e os contras na Nicaragua? Vendendo armas ao Iraque e forncendo dinhiro aos Contras Nicaraguenses? As mortes em Honduras, El salvador, Guatemala? As milhares de mortes por paramilitares de direita apoiados pelos EUA! Não satisfeito, atuou na Ásia, matando milhões de Filipinos e outros povos criando governos fantoches. Depois da segunda guerra, bombardeou tanto a Coreia do Norte, matando 3 em cada 4 coreanos que o ódio mortal daquele povo aos EUA e Coraia do Sul não dissipou até hoje. Sua atuação criminosa e usando armas químicas, desfolhantes cancerígenos no Vietnan! Atuou no Oriente Médio, derrubando o governo prograssista do Irã e colocando um monarca carrasco fantoche que entregava petróleo de graças aos EUA. Debois que este monarca caiu armou o Iraque para atacar o Irã. Forneceu armas e treinamento ao guerrilheiros do Afeganistão contra os russos e depois os mesmos viraram o terror dos americanos. Mas foi na América do Sul, que segundo Kissinger, os EUA não tolerariam outro japão que os States aprontaram muita sacanagem. Primeiro promoveram o golpe no Brasil e a derrubada do presidente democrático João Goulart! Do Brasil, através da Operação Condor, os brasileiros jagunços dos Americanos promoveram golpes, assassinatos em todos presidentes democraticamente elitos da America do Sul. Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina, Venezuela, todos passaram por golpes militares na década de 60 e 70, custando milhares de vidas, roubalheiras e atrasos de desenvolvimento. E os mesmos babaovos dos americanos vem lembrar os fuzilados cubanos? Lembre de quantos cidadãos do mundo os EUA matou! Depois vem aqui criticar.

  2. Esse terrorismo  é mais um

    Esse terrorismo  é mais um suspiro da velha “classe média- coxinha” ela mesmo, aquela que engrossou

    as manifestções , tentarão de tudo até percebererm que o seu messias indeciso ainda respira:Serra 2014!

  3. Vem logo 2014!

    Podem juntar AP 470, Barbosa, Gurgel, Jabor, Merval, mídia venal, Serra, Aécio, FHC, PSB, Rede, Gilmar Dantas, catastrofistas, sectários, velhos e velhas do restelo, urubus, corvos, Anonymous, Black Blocs e o esquerdismo delirante e sem votos… Em 2014 é Dilma e Lula de novo, com a força do povo brasileiro!

     

    Somente uma catástrofe de proporções bíblicas tira a reeleição de Dilma e a quarta vitória consecutiva do Partido dos Trabalhadores. E tem algo que está sendo pouco explorado até agora, que é o ‘sangue nos olhos’ da militância petista, ávida pela luta que se aproxima e ávida para ir à desforra depois de apanhar ininterruptamente durante 24 horas por dia.

     

    Vem logo 2014!

  4. O cenário tá pra 1º turno. O

    O cenário tá pra 1º turno. O governo tem realmente o que mostrar, como a mídia esconde, a população vai tomar conhecimento na campanha, já tem adepto do bolsa esmola tecendo loas ao Bolsa Família.

    E o Pronatec, Prouni…quando a pais perceberem que os filhos estão tendo mais chances porque o governo do PT criou esses projetos. O cidadão acordar e ver que só agora consegue trocar de carro com frequencia porque melhorou o crédito  e os juros apesar de alto é bem menor que antes. O Mais Médicos que turbinará a campanha do Padilha ao Bandeirantes e deixará o oposição atordoada.

    Aí meu bom é Dilma de novo…

  5. 19 para o aécio?

    Onde encontraram 19% para o aécio? Só se for dentro do próprio psdb, e olhe lá? Perdidão, falando bobagens, sem mensagem, com o governo em minas fracassando, e sabendo que vai ser destruido pelo pig que é eminentemente paulista. Tem pig mineiro mas é de vassalo, de maria-vai-com-as-outras, papel de bobo puxando o saco da globo ( o e. m. esquece que a globo lhe  “roubou” a tv itacolomi, deixa pra lá).

    O importante na pesquisa, e ai parece sério, é que 75 % da população não aredita nela. Se você tirar estes fãs do psdb, do black blocs da política, dos fã do rotivailer do reinaldo, alguns poucos desavisados, lembrar que o noticiário esportivo é forte e este sim tem alguma credibilidade, chegar-se -a a correta informação que Ninguem acredita neles, 100%.

    Que ninguem acredita neles é uma boa informação, mas tem a ruim, eles sabem disso e como não sabem fazer mais jornalismo controem muros para protejê-los. Um deste é o compromisso entre eles de fidelidade ao não jornalismo, e para evitar algum que pule fora e tente fazer o tal jornalismo eles trocam figurinhas, globo repetindo as bobagens da revistinha de esgoto e trocando profissionais deste não jornalismo como é o caso do arregui na globo, o alexandre garcia mandando no jornalismo da itatiaia,  e o reinaldo escrevendo na folha. A blindagem a corruptos deles de maneira franca e decidida, etc. Ou todos se salvam ou vão todos pro buraco. Que é o que vai acontecer. Estão podres e a podridão vais destrui-los dentro do castelo fortificado.

    1. “Onde encontraram 19% para o

      “Onde encontraram 19% para o aécio?”:

      Na possibilidade de adesismo de Campos a ele.

      (Tambem nao acredito nesse 19% nem pintado de ouro.)

    2. Eu não entendo… se ninguém

      Eu não entendo… se ninguém acredita neles, de que adianta fazer ou não “blindagem”!!! É só para deixar vc bravinho?

      1. Naaaaaooooo.  Pra fabricar

        Naaaaaooooo.  Pra fabricar “opiniao publica” do mais puro nada.  Ehcomum em Minas, porque nao seria comum no resto do Brasil, ne?  Todo mundo igualzinho…

        Na hora do voto voce vai ver o que esses 19 por cento valem, nao vai?  Eu tambem, mas…  ja vi.  Eh mentira.

  6. Dudu Campos está pela bola 7,

    Dudu Campos está pela bola 7, não consegue emplacar dois dígitos na intenção de votos. E os institutos de pesquisa vão sempre testar o nome da Marina na cabeça de chapa a cada rodada, embora seja vice, para mostrar pra ele que ela já parte de 20% enquanto ele não consegue chegar aos 10%. Dudu Campos vai ser enxotado da cabeça de chapa, enxotado. 

  7. Quem falou o seguinte, hoje,

    Quem falou o seguinte, hoje, em Porto Alegre?

    “”Temos instâncias de gestão. Eu faço reuniões com ministérios fim. Por exemplo: Educação e Saúde estão em outro patamar, não é igual, por exemplo, a Turismo.”

    E ano que vem tem Copa do Mundo… De boca fechada é uma Rainha!

  8. Como Lula uma vez falou de

    Como Lula uma vez falou de maneira informal, bem papo de botequim.

    ” Junta essa mulambada todo da oposição e cai prá dentro, que vão perder, vão morrer todos abraçadinhos.” eh,eh,eh

  9. o dado significativo é este:

    na espontânea, quase 60% não vota em ninguém apresentado e quase 70%, mais de 2/3 portanto, não querem nem PT, nem PSDB nem PSB, nem nenhum desses partidos decaídos, corrompidos e que não mais nos  representam. tá aí o quadro que o post esquecer de colocar. Esqueceu?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador