newsletter

Assinar

Pré-candidato tucano, Dória Jr. chama Lula de 'sem vergonha' e 'cara de pau'

Jornal GGN - João Dória Júnior, pré-candidato do PSDB para a Prefeitura de São Paulo, chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "sem vergonha" e "cara de pau" em evento realizado na capital paulista.

Para uma plateia de cerca de 50 pessoas na Casa do Saber, Dória Júnior disse que Lula "ainda vai pagar pelos crimes que cometeu" e afirmou que tem o apoio do governador Geraldo Alckmin na disputa interna do partido. Ainda sobre Alckmin, o empresário disse que ele é o melhor nome para disputar a Presidência nas eleições de 2018: "senão volta o Lula e vamos ver a desgraça para esse país", classificando os petistas como "bandidos". 

Do Valor

Pré-candidato tucano chama Lula de "sem vergonha" 

"Esse aí é cristão novo, chegou agora, riquinho, coxinha, caiu do céu, quer sentar na janelinha". Com uma camisa azul clara colada ao corpo, calça jeans, sapatênis claro e cabelos alinhados com gel, João Doria Junior lista a uma plateia de cerca de 50 pessoas, na noite de quarta­feira, o que tem ouvido no PSDB desde que lançou sua pré-­candidatura à Prefeitura de São Paulo, em agosto de 2015. Em uma sala da Casa do Saber, na capital paulista, Doria rebate as críticas ao falar que sua trajetória é marcada pela "dedicação e luta pelo bem do país" e lembra de sua atuação no Movimento Cansei, em 2007, contra a CPMF. "Protestei contra aquilo que hoje virou juizado de pequenas causas, que foi o mensalão do Lula. Eu o classifico como um sem ­vergonha. Lula é um sem­ vergonha. Ainda vai pagar pelos crimes que cometeu e continua sendo um sem­ vergonha". O tucano continua. "E cara de pau. Cara de pau. Vai pagar".

Na palestra de duas horas, Doria xingou Luiz Inácio Lula da Silva mais uma vez como sem­vergonha e outras três como cara de pau, poucas horas depois de o ex­presidente ter dito que não havia "viva alma mais honesta" do que ele. Depois de dizer que tem percorrido a periferia, reduto eleitoral do PT, afirma que sonha em ver Lula "antes de ser preso" defender o prefeito e pré­ candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT). A plateia, com sua esposa, o filho mais velho e cerca de 20 aliados, vibra.

Pouco depois, Doria ressalta que conta com o apoio do governador Geraldo Alckmin, principal cabo eleitoral de São Paulo. "Ele sempre foi muito claro: viabilize sua candidatura e terá o meu apoio. Foi o que eu fiz. Eu o conheço há 36 anos", diz. "Evidentemente tenho a simpatia, a amizade e a relação e estamos viabilizando a candidatura dentro do partido", diz.

Em busca de apoio na disputa interna do PSDB para a escolha do candidato à prefeitura, o tucano acena a Alckmin e diz que o governador é o nome "com decência" no partido para disputar a Presidência em 2018. "Nada contra Aécio [Neves] ou [José] Serra, mas para enfrentar o populismo de Lula, precisa ter alguém com a decência, a simplicidade e a força de Alckmin. Senão volta o Lula e vamos ver a desgraça para esse país". A presidente Dilma Rousseff é citada como a "senhora" que mentiu e que o país "tem que aguentar". Petistas são classificados como "bandidos". "O Brasil é nosso. Senão vai entregar para quem o Brasil? Para os bandidos, corruptos, sem vergonha, o Dirceu e essa corja que escreve manual, como usurpar, como mentir, como assassinar? Vai ver o que aconteceu com Celso Daniel. Quantos morreram".

Leia mais

Média: 1.8 (33 votos)

Recomendamos para você

42 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Kaillow
Kaillow

  Indignado com esse indigno,

  Indignado com esse indigno, cínico e desconhecido do povo, que nada faz de bom, sequer para SP,  bater de frente com um lutador de história política aplaudida internacionalmente!!! Lula-lá-lá neles em 2018!!! Não adianta, este o povo conhece!

Seu voto: Nenhum
imagem de aleminas
aleminas

CASCAVEL CRIADA PELO PT....

Sabe aquele evento do moçoilo (esse cavalo paraguaio dos tucanos), chamado Lide? Pois é... o que foi de ministro babão do PT palestrar lá... Vejam a lista no site. Até o tú Pimentel ... aí o moçoilo ficou famoso lotando hoteis de luxo, ganhou uma grana preta... E agora chama PT, Lula, Dilma etc de corruptos, sem-vergonhas etc... É assim que funciona. Mas o PT gosta de apanhar na cara. Continua fechando com Folha, Estadão, Globo etc... Eitcha vida de corno viu!!!!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Déa Fragoso
Déa Fragoso

Tem que processar sim, esse

Tem que processar sim, esse almofadinha com cara de boneco de cera. É por ficar quieto tanto tempo que o Lula está sendo achincalhado cada vez mais.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de MARCOS F.L.
MARCOS F.L.

Como uma cara que nada

Como uma cara que nada fábrica e produz tem diehreiro para comprar um jato executivo que custa milhões?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de MARCOS F.L.
MARCOS F.L.

A oposição brasileira a cada

A oposição brasileira a cada dia fica mais parecida com a da Venezuela.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

A barrigada da RBS/Globo

Hilário: jornal Zero Hora, do grupo RBS/Globo tira FHC e põe Lula em charge sobre propina de 100 milhões recebidos pelo tucano e pede desculpas pelo "erro"

http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Chargista-troca-FHC-por-Lula-e-provoca-inedita-errata-em-Zero-Hora/4/35356

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Zapper
Zapper

Esse sujeitinho é uma

Esse sujeitinho é uma aberração. Tenho dúvida se o melhor companheiro de chapa pro Dória, o nosso Donald Trump, se seria o Chiquinho Scarpa ou o Dr. Ray. Eita, páreo duro!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de alfredo sternheim
alfredo sternheim

A elegância perdida

Várias pessoas me apontava Doria como um sujeito elegante e refinado. A julgar pelo seu comportamento na Casa do Saber (Casa do Saber?), ledo engano. Ou então, se tinha elegância, ela está perdida no meio da ambição tola e sem planejamento. Quanta grosseiria.  

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Não falem mal dele.

É o melhor representante que o PSDB conseguiu para ser prefeito de SP.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

lenita

O Microcefálico João Dória

O Microcefálico João Dória atrás de visibilidade nas costas do Lula.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

webster franklin

Verdade Webster

Quer ficar famoso ou ganhar liberdade ? mencione o nome de Lula.

Seu voto: Nenhum

lenita

imagem de jairo arco e flexa
jairo arco e flexa

No site Brasil 247 de hoje, o

No site Brasil 247 de hoje, o procurador-coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol informa  que que Marcelo Odebrecht, dono e ex-presidente da maior empreiteira brasileira, deve ser condenado a cerca de 100 anos de prisão.

Isso mesmo, um século. Eu me pergunto: Será que Odebrecht sairá vivo da prisão?

Um pouco adiante, ao ser indagado se o ex-presidente Lula seria o "prêmio" maior dos delatores, Dallagnol, do alto de sua soberba, declarou olimpicamente que “até agora Lula não se tornou alvo de nossa operação.”

Vejam bem, Dallagnol fez questão de deixar claro: “até agora”.

Eu gostaria que algum desses “jornalistas” (entre aspas, mesmo) que adoram entrevistar esse procurador- coordenador de força-tarefa (será que com esse título pomposo que ele se apresenta?) lhe perguntasse, já que estamos no terreno do “até agora” se o ex-presidente e imortal Fernando Henrique Cardoso igualmente “até agora” não se tornou alvo da sua querida operação. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de altamiro souza
altamiro souza

parafraseando o maquiavel. o

parafraseando o maquiavel. o ódio é o pior sentimentio que um  político pode expresssar.

enquanto esses caras expressarem esse ódio idiota,

vamos no paz e amor, que satisfazem  o  corpo e alma...

eles já não tem nenhum nem outra....

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Sinceramente, gostaria

Sinceramente, gostaria imensamente que o PSDB aprovasse esse sujeito para concorrer a prefeito de São Paulo.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Eu também estou na torcida.

Eu também estou na torcida.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Luciano GM
Luciano GM

Processar para esclarecer.

Fico pensando com meus botões, ou sem eles, se se deve dar trela a esse caboclo.

Mas o Valor não falou tudo. 

Ele ainda afirmou que iria pedir para  o Sr. Moro para não prender o Lula agora. Creio que seria bom interpelá-lo de modo a explicar quais as relaçõeo dele com o Sr. Moro, e vice-versa, com vistas a verificar algum tipo de tráfico de influência.

Claro, o Sr. Moro e ele posaram juntos pra fotos, ele convidou o Sr. Moro pra participação em eventos.

Aí o advogado de Lula poderia questionar ao Sr. Moro se Dória Jr. sabe de algo que Lula não sabe. Afinal, o processo anda pra frente.

A questão de Lula ser cada-de-pau fica pra outro processo.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Moguga
Moguga

Eita, o Chiquinho Scarpa

Eita, o Chiquinho Scarpa virou candidato agora?

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Mesmo eu também abominando este sujeitinho

O local escolhido não poderia ter sido melhor.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

"Nascem demasiados homens, para os supérfluos criou-se o Estado"  Zaratustra

imagem de jasantos
jasantos

fiquei impressionado com a retorica

Realmente fiquei impressionado com a retorica do coxinha.

Tudo muito profundo!!!

Um verdadeiro filosofo!

Creme de la creme!

O genio da raça!

 

 

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Será?

Será que o mais do que legítimo representante do PSDB estava a se olhar no espelho?

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de maria cecília p binder
maria cecília p binder

Esse João Doria não tem a

Esse João Doria não tem a menor noção do ridículo! Quero que tome a maior surra de sua vida se concorrer à prefeittura de São Paulo. Espero que o PSDB indique mesmo seu nome. Não existe candidato pior do que ele. Não votaria nesse indivíduo nem para síndico de prédio. Que barbaridade!

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de gsouto
gsouto

Esse sujeito não tem nada a

Esse sujeito não tem nada a perder, pois foi lançado pelo atual governador, justamente para perder.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Justiça

Justiça.

Repositório de politicos do psdb:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/nalini-ex-presidente-do-tj...

Seu voto: Nenhum (5 votos)

"As notícias do PIG são cheias de: vírus, malwares, worms e spywares - você tem que ter muito cuidado para NÃO SER CONTAMINADO!"

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

imagem de Antonio Idevano dos Santos
Antonio Idevano dos Santos

Nada mais justo para um

Nada mais justo para um judicáirio tucanomaníaco.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de bonobo de oliveira, severino
bonobo de oliveira, severino

Escadinha.

A exemplo do que ocorre nas carreiras do MP, no Tucanistão, será que a magistratura também virou escadinha para galgar altos cargos na administração pública e obter empregos para amigos e parentes?

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Acho que nessa caso não se

Acho que nessa caso não se deve processar. Ao contrário, se deve dar corda. Essa ridícula figura, o pior que a elite paulista pode produzir, é o melhor concorrente que o Haddad pode ter. Datena seria muito mais dificil.

É só ver qual o potencial de voto do apresentador sensacionalista tem na periferia comparado com o almofadimha. O programa do primeiro é visto por muita gente pobre, já o do segundo, nem rico aguenta. Essa caricatura de elite pode bater o recorde como o candidato tucano menos votado na periferia em todos os tempos

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Juliano Santos

imagem de Drigo
Drigo

Ele o Haddad tem muita coisa

Ele o Haddad tem muita coisa em comum, nasceram nos berços de ouro da elite demagoga e exploradora de São Paulo.

A família de ambos fez fortuna com a exploração da mão de obra quase escrava.

Tomaram caminhos opostos

O Doria sente orgulho disso

O Haddad prefere fazer o papel de pobre, para ficar mais com a cara desse parte do PT que come caviar mais gosta de mostrar que como ovo frito

Duas figurar deploráveis, mais ao menos o Doria mostra quem ele é de verdade 

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Carlos Elísio
Carlos Elísio

Este tal dória é paulista

e daqueles bem babacas. Só vai sair merda "mermo"

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Mais um alpinista

Já temos, noutro post, o sujeito que "discute" com Chico Buarque e, ainda, fala mal da neta da Dilma

Este João Dória não sai da sala principal da casa grande e, mediante este tipo de bravatas, quer ficar conhecido pelo resto do mundo que não usa gravata nem anda com um copo de champagne na mão, como a maioria dos eleitores.

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de gaúcho
gaúcho

Riquinho golpista e arrogante

Riquinho golpista e arrogante acha que pode tudo, parece a elite branca do apartheid na África do Sul.

Lula deve processar esse imbecil... pelo menos mostrar que não aceita desaforo desse janota.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Lulus de Madames, Na Passarela

Que João "desfile de lulus de madames" Dória, queira tornar-se conhecido através de agressões a Lula e ao PT, visando o revide desejado e a polêmica, para tirar sua candidatura do porão do atraso onde se gesta, é banal, esperado e desprezado, agora, o GGN repercutir isso, é no minimo muito estranho.

Lamentável!    

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Baronato
Baronato

Sinceramente...

Torço para que seja este lunático o candidato do PSDB, pois será o diagnóstico definitivo da consciência paulistana:

Se este sujeito vencer, claro ficará que tudo em São Paulo está perdido, sem retorno. E muito em razão da própria leniência da esquerda com este tipo de discurso (que na capital paulista é diuturno, em rádio, TV e jornais), sobretudo do próprio PT, que tem uma competencia incrível para apanhar e bater palmas para o agressor.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de CB
CB

Tem que ser processado. É a

Tem que ser processado. É a certeza da impunidade que faz determinados elementos agirem desta forma. Quem é este sujeito para abrir a boca para dizer estas bobagens? Só faz isso porque ninguém ainda não aprendeu que respeito é bom e conserva os dentes. E não aprendeu porque ninguém se dispôs a lhe dar uma lição. E o comportamento deste tipo de "figurão" é que estimula os boçais da ralé a fazerem o mesmo. Outro dia vi na varanda de um midiota aqui da periferia aquele bonceo do Lula. Quem é o midiota para se achar no direito de ofender Lula e, por tabela, aqueles que o admiram? Foi o excesso de tolerância com os do "andar de cima" que levou os do "andar de baixo" a replicarem o comportamento.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Aff!

Processa, Lula. Processa porque o sem noção ai acha que pode dizer todas as besteiras que pensa sem arcar com as responsabilidades. 

Fico so olhando até onde, qual furada, o PSDB pretende ir. Esse Riquinho ai pensa que tem condições intelectuais de ser prefeito de SP. Eh uma insanidade do PSDB e de todos que apoiam esse boneco de mau gosto.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Esse playboy deve ter um

Esse playboy deve ter um monte de esqueletos no armário. Na remota hipótese de se tornar realmente o candidato do PSDB, ele acha mesmo que vai ficar ileso durante a campanha?

Alias, quais as obras sociais que ele realizou? Quais as suas ações políticas para melhorar a vida dos paulistanos?

Cada figura que aparece...

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de ricardoaraxa
ricardoaraxa

E poe esqueleto ai...

E poe esqueleto ai...

Seu voto: Nenhum
imagem de tiao
tiao

Se este"Babaca" sair do

Se este"Babaca" sair do armário,ele melhora um pouquinho.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de altamiro souza
altamiro souza

pelo menos o discurso dele

pelo menos o discurso dele vale para alguma coisa.

comprova que o ódio parte dos tucanos, como se notou no texto acima.

e não dos petistas, como querem fazer acreditar os tucanos e

alguns trollistas seus sequazes que de vez em quando pintam por  aqui.... 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Ha poucos dias escrevi um

Ha poucos dias escrevi um comentario, neste blog, dizendo que a direita, que de boba não tem nada, planta o odio para colher resultados.

E esta.

A esquerda o responde com o figado e não com a cabeça.

Agora é moda, entre nos, defender a resposta judicial aos caluniadores.

Disse no comentario que o Chico tinha que reagir,mas não diretamente a um ze ninguem, como esse jp.

Quase fui linchado por afirmar isso.

Tentei argumentar que ligar o nome do Chico a um mediocre, como é esse "jornalista", seria transforma-lo, de um dia para o outro, em mais um icone do reacionarismo.

Foi o que aconteceu.

Ele virou nome nacional e agora ataca a propria presidente.

Se formos processar todos os idiotas desse pais, um a um, a justiça, que ja não anda,vai parar.

E o nivel dos inimigos esta piorando.

Na semana, foi um troglodita das lutas de vale tudo pos modernas atacando o Lula.

Agora, alguns ingenuos da esquerda infantil inflamam os animos para o ex presidente processar aquele fru fru chamado João Doria, candidato a prefeito de São Paulo e organizador do encontro de proprietarios de poodles.

Não consigo imaginar uma ação mais primaria e tenho certeza que o Lula não caira nessa.

Esse João Doria e o nada do nada, do nada. Nem a mãe dele votaria no seu nome para nada.

Pois, processado vai se tornar novo nome nacional da direita, ao lado de lobão, roger, kin e mais um milhão do mesmo genero.

É claro que o Chico tem que reagir. Assim como o Lula e a presidente.

Mas a resposta tem que ser a altura.

Não se trata de briga de rua.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de André STK
André STK

Mete processo no lombo desses

Mete processo no lombo desses camaradas e já aproveita para tocar no que lhes é mais sensível.

O bolso

Na próxima,se houver,vão pensar melhor.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Mas que tipo de resposta vc

Mas que tipo de resposta vc se refere que tanto Lula quanto o Chico podem dar a este bando que não seja a via judicial? Quem irá publicar isto a nivel nacional num país algemado pelos barões da informação? Acha que vai ser pelos Blogs e jornais independentes?

Tem que processar mesmo, se já tivessem iniciado lá em 2002 duvido que as redes sociais estariam invadidas pela lavagem cerebral que vemos hoje.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Drigo
Drigo

Agora a esquerda festiva

Agora a esquerda festiva segue o caminho da direita opressora

Processar todo mundo que arrota.

Fazem bem ambos, por isso dou meus parabéns ao Aécio por processar os Trolls e Blog Petistas, e ao Lula por fazer o mesmo com os direitistas

Apoiado colegas ? Ou não ?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

o psdb paulista será muito "bem" representado por...

este almofadinho sem noção.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.