PT pede que MP investigue viagens de Doria em horário de expediente

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Uma representação no Ministério Público foi protocolada pelo Diretório Municipal do PT – São Paulo. O pedido é para que se investigue as viagens do prefeito João Doria em horário de expediente. Também é solicitada uma investigação sobre a utilização da estrutura da prefeitura para realizar as viagens e do grupo empresarial Lide na promoção dos eventos que o gestor de São Paulo participou.

O gestor de São Paulo realizou várias viagens pelo Brasil em horário de expediente, isso nos últimos três meses. Agosto foi o mês mais agitado, com viagens nos dias 3, 7, 14, 16 e 18. Uma claque o recebeu em Tocantins com faixas de que o queriam para presidente. Isso deixa claro a intenção de promoção pessoal e eleitoral de João Doria, arrebanhando apoiadores pelo país e deixando a cidade da qual é gestor.

Paulo Fiorillo, presidente do PT da Capital, aponta que, enquanto a cidade de São Paulo padece por problemas sérios, como apagão de semáforos, falhas na zeladoria de praças, parques e avenidas, buracos em vias públicas e muitos outros que pedem a ação do gestor. E o problema se agrava nas regiões da periferia da cidade. Fiorillo critica a total ausência do prefeito da administração da capital.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. emplumado é diferenciado

    Será por  onde aquele babaca da tal jovem pan que criticava a agenda do Haddad? Aposentou ou de repentemente  ficou miope, ou pior,  cego, surdo, e mudo?

  2. Amanhã o PT vai solicitar à

    Amanhã o PT vai solicitar à raposa uma investigação para descobrir quem está sumindo com as galinhas do galinheiro.

    Tem gente que não aprende mesmo.

    1. Qual é o caminho?

      Se não é esse o caminho para dar publicidade a essa denúncia, o nobre missivista deve saber um meio mais adequado que possa nos sugerir, pois não?

  3. Bonito!

    Muito bonito e muito boa iniciativa se o MP, paulista e federal, não fosse tucano.

    O que vai acontecer é: MP não fazer nada; ou MP dá atestado de idoneidade aa prefake.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador