“Ravi Shankar Family & Friends”: album completo

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Enviado por Nickname

Lindo completo disco/cd. Tem vídeo com a música isolada, em duas versões) “I am Missing You”.

Curiosidade: O ex beatle George Harrison está no grupo

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ( –> Extraído do “Multimídia do Dia” <-- )

    (“M. do Dia” é aquela seção q aparece após a meia-noite, e fica sempre no fim de página da seção Posts Recentes, no decorrer do dia enquanto cresce a lista vertical com títulos – em geral – estritamente políticos). P. ex., https://jornalggn.com.br/noticia/multimidia-do-dia Ou enviem diretamente pelo formulário que se abre sob cada post-título em que se quiser entrar (ao fim da página dos comentários que houver sobre cada tema/título). Para renovação de colaborações e participações. As pessoas q não quiserem pedir participação como cadastrados têm minutos, às vezes hora, até q a EquipeGGN ponha no ar suas contribuições em qq seção.O Blog usa o Horário de Brasília.

  2. “I Am Missing You”

    Obs: “Estrañando” (esp.) = “Sentindo falta”, em português. É uma cantora, Lakshmi Shankar. Foi originalmente escrita em inglês, conforme se vê na colaborativa Wikipedia  internacional  ( En ), cito somente porque a Wikipedia em português (Pt-Br) é geralmente ou incorreta ou incompleta ou omissa em inúmeros assuntos ). http://en.wikipedia.org/wiki/Lakshmi_Shankar  e  http://en.wikipedia.org/wiki/I_Am_Missing_You

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=wuudDwDpCik align:left]

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador