Scarlett Johansson recebia bolsa do governo americano

Enviado por Elvys

Quem diria….

Nassif, acho que isso é uma bofetada para os críticos dos programas de distribuição de renda. E olha quem divulgou a notícia na web brasileira…

https://www.youtube.com/watch?v=RX6hCtyeSNg height:394]

Da Revista Monet

Scarlett Johansson revela em campanha que sua família recebeu bolsa do governo dos EUA

Segundo atriz, família dependia do dinheiro para poder se alimentar

Antes de Scarlett Johansson ganhar 20 milhões de dólares a cada filme por seu papel como Viúva Negra na franquia ‘Os Vingadores’, ela e sua família dependeram de programas assistenciais do governo para sobreviver.

“Minha família cresceu contando com assistência pública para ajudar a prover refeições para todos nós”, disse em declaração publicada pela campanha ‘Feeding America’, que pretende conseguir contribuições para diminuir o problema da fome nos EUA.

Scarlett é filha de pai dinamarquês e mãe judia e cresceu ao lado de uma irmã mais velha, dois irmãos mais velhos e um irmão gêmeo. Durante vídeo publicado pela campanha ela afirma: “A fome das crianças nos EUA é um real e frequentemente subestimado problema, mas um que juntos nós podemos consertar”.

Seu colega de cena em ‘Os Vingadores’, Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro, também participou de um vídeo apoiando a campanha.

Assista aos vídeos de Scarlett Johansson e Jeremy Renner para o ‘Feeding America’:

[video:https://www.youtube.com/watch?v=w0a-U-vfagM height:394

Redação

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Coxinhas batendo panelas nos

    Coxinhas batendo panelas nos filmes da atriz norte-americana em 4,3,2,1… Petralha do caralho, gritarão os mais ousados com seus Smartphones desligados para evitar que o que eles disseram seja gravado pela NSA. Ha, ha, ha…. 

  2. Um brasileiro vindo pros EUA

    Um brasileiro vindo pros EUA se assustaria se olhasse a periferia. Logico que a grande maioria dos pobres sao latinos e negros, mas proporcionalmente a populacao negra eh 15% nos EUA.

    A quantidade de white trash, trailler trash, crackers, etc, que sao basicamente brancos pobres eh bastante grande aqui. Se a televisao brasileira faz programas mostrando brancos pobres, ex-modelos viciados como uma raridade no Brasil, a ponto de ficar mostrando no Gugu, aqui teria material pra uma decada.

    A Scarllet Johanson seria somente mais uma dessas que existem aos montes na periferia dos EUA. Mas eh claro, racismo soh existe nos EUA, no Brasil nao existe. (ironia)

  3. É outro padrão de programa

    Há pobres no mundo inteiro (quem sabe na Suiça não), mas nem se compara com a miserabilidade do Brasil.

    Lá se vc der 300 dólares para o cidadão ele faz a compra do mês e sobra dinheiro, aqui o cidadão devolve mais de 25% em imposto. P q? Simplesmente porque se tributa o consumo não a renda ou patrimônio, diferente de lá. E viva o Brasil, tão miserável quanto os EEUU – acredite se quiser….. 

    1. PROGRAMAS SOCIAL

      O IMPOSTO MAIS PESADO QUE PAGAMOS É O ICMS É ESTADUAL AQUI NO PARANÁ O BETO SUBIU DE 12% PARA 18% COXINHAS NÃO DERAM UM PIO.

  4. Em 1997

    Época do Bill Clinton e grande prosperidade nos States, vi muita miséria branca na zona rural do Kentuck, Tennessee e na Carolina do Sul. A miséria de negros era comum, até mesmo em cidades grandes como Cincinnati. Éra marcante a diferença quando se entra em um bairro. Hoje, com a população perdendo suas casas, a coisa deve estar negra lá.

    1. Pior hoje

      A situação após os anos Bush Jr.é muito pior. O que esperar de um pais onde há um processo de concentração de renda em andamento. Dica: xenofobia ( veja os debates  sobre emigração em um pais feito por imigrantes!), Facismo (na falta de um há dois Partidos nazista nos EUA,(um prega a supremacia branca, outro é essencialmente anti-semita), Vá a periferia de Chicago ou à New Orleans..Sem esquecer um baita racismo arraigado na sociedade WASP.

  5. “acho que isso é uma bofetada

    “acho que isso é uma bofetada para os críticos dos programas de distribuição de renda.”

    Ninguém é contra “programa de distribuição de renda”, as criticas são contra o uso politico e eleitoreito destes.

    A esquerda SEMPRE foi contra estas ações, mudou sua posição em nome de um projeto de  poder. 

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=xHvZYFVeKbk%5D

     

    1. Vamos lá, “troll andrógino”,

      Vamos lá, “troll andrógino”, canta com vontade e olhando para o espelho, aquele refrão da música do Legião Urbana:

       

      “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”…

       

      Passou recibo nessa, hein?

    2. Opa, ninguém é contra????? Eu
      Opa, ninguém é contra????? Eu ouço diariamente discursinho irracional dizendo q dar bolsa família é fazer as pessoas pobres ficarem acomodadas e vagabundas, q tem q ter ensinar a pescar, bla bla bla… as mesmas pessoas q dão tudo pros filhos, pagam colégio, mac, roupa cara… vão ser tudo vagabundo pelo jeito. Sem contar q comem todos os dias… só vão ser um bando de vagabundo esses filhos de papai. Uauauaua que discurso alienado esse de q ninguém é contra o bolsa

  6. O governo dos EUA tem vários

    O governo dos EUA tem vários programas desse tipo. Mas ninguém faz campanha eleitoral por lá fazendo terrorismo de que os programas vão acabar se a oposição for eleita.

    Deu pra entender a diferença, petistas?

      1. E o governo de lá não faz

        E o governo de lá não faz vídeos dizendo que a oposição vai aumentar juros e tirar a comida do prato das famílias. 

        Realmente, são países tão diferentes!

    1. Terrorismo?

      Não vou linkar nenhum dos trocentos sites que você encontra no google em que “Aécio Neves promete rever Bolsa Família”.

      Também não vou linkar a fala dos tucanos que apelidaram este programa de “Bolsa Esmola”.

      Idem para o fato de Aécio prometer total revisão no Programa Mais Médicos.

      Todos têm CERTEZA ABSOLUTA que uma vez no poder, o PSDB reduzirá em mais de 50% os programas sociais implantados pelo PT.

    2. Ourta diferencça é que lá o

      Ourta diferencça é que lá o PIB per capita é de 40 mil dólares por ano e é o país mais rico do mundo. E tem gente que precisa de food banks. Deu pra entnder a diferença, troll?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador