Revista GGN

Assine

Temer chama Doria de "companheiro", que por sua vez elogia "alma" do presidente

Resultado de imagem para temer e doria
Foto: Marcos Corrêa/PR
 
Jornal GGN - Em uma das tentativas de reaproximação com o PSDB, como sustento para se manter no poder no restante do mandato, Michel Temer e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram elogios nesta segunda-feira (07).
 
"Eu tenho um parceiro, um companheiro, alguém que entende os problemas do país. Jamais vi o João dividindo pessoas", disse Temer, em tom de intimidade, durante evento fora do Palácio do Planalto, para anunciar a transferência de 20% da área do aeroporto Campo de Marte para a cidade.
 
Uma disputa judicial desde 1945 travava o terreno, que pertencia à União. Dória quer criar um parque e um museu aeroespacial na área que agora Temer concedeu. Durante o anúncio, ambos trocaram complacências. O tucano, por sua vez, disse que "sempre sua alma [de Temer] e sua índole foram pela conciliação" e que "é com base da conciliação que nós vamos fazer um novo Brasil".
 
Recentemente, o prefeito da capital paulista havia afirmado que o PSDB teria uma saída gradual do governo peemedebista. Mas no encontro de hoje, ignorou toda a dissidência e, ao contrário, mostrou-se amigável à gestão de Temer, alegando que "situações extremadas" não ajudam o Brasil e a "confiança dos mercados".
 
"O Brasil precisa estar conciliado para votar as reformas no Congresso Nacional", disse Doria. Temer, na mesma linha, disse que é "inadmissível que brasileiros se joguem contra brasileiros". "Esta história de 'nós contra eles' não pode prevalecer", afirmou.
 
Depois do anúncio, que não teve a participação do governador Geraldo Alckmin, Doria foi questionado se não se sentia desconfortável com a amigabilidade de Temer. Negou: "Me sinto confortável em ser um bom brasileiro e é o que tenho procurado ser. Ser um bom gestor, bom administrador e, portanto, um bom brasileiro."
 
Assine
Média: 2 (5 votos)
10 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Uma elite tosca, vai às ruas

Uma elite tosca, vai às ruas tirar Dilma, sem pensar nas consequências..... e capazes de votar nessa caricatura de ser humano e tirar Haddad da prefeitura..... Os mesmos que vão com fúria às redes sociais ofender os "nordestinos que não sabem votar", os "pobres que se vendem pelo bolsa esmola".......
Somos o país que somos por conta dessa gente medíocre.........

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Não é elite... E eles pensaram sim!

Elite pensa minimamente na nação... È uma oligarquia e seus fascistas de estimação... Que vão as ruas para salvar privilégios.
Por favor sem inocência, eles sabiam muito bem o que faziam, vamos para de usar termos bobos para falar de algo perigoso. Os fascistas foram as ruas no Brasil impedir a justiça social... 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

João Doria não gosta de Pobre

João Doria esta mostrando a sua verdadeira face

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Antonio C.
Antonio C.

Deve ser aquela saudade do

Deve ser aquela saudade do Sarney.

Velhos tempos...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de marcosomag
marcosomag

"Eichman de pulôver" abraça "Dillinger do Planalto".

O dublê de prefeito cuja ação contra os moradores de rua da capital paulista faz com que chame-mo-lo de "Eichman de pulôver" elogia a "alma" do gangster aboletado no Palácio do Planalto. Pelas suas ações que buscam destruir qualquer possibilidade de futuro ao Brasil e aos brasileiros, o "Dillinger do Planalto", cuja "alma penada" assim que desencarnar estará muitíssimo desconfortavelmente instalada no colo do Capeta. Abraços de almas sujas. Eles se merecem.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Aula Magna

Nassif: foi um encontro de semelhantes. O Mordomo disse ao Alcaide que ele continuando assim, muito breve chegaria ao Jaburu. E num simples golpe passaria ao Planato. É só ter um general na inteligência, conspirando nas Casernas. Que o Congresso ladrão confirma a legitimidade. Pra quê existe BNDES?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Alma

Prefake Doriana: "elogia "alma" do presidente".

.............-Desencarnou?

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de James  Gressler
James Gressler

mm

Quase ( ? ) obsceno esse achego mimi-doria.  O capeta não precisou de esforço pra arranjar essa ménage.

Já vejo o baita ciúme do Loures e do Lima. E não menos de padilha, angorá, perondi, cunha, gilmar,osmar.

Seu voto: Nenhum
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Naaaaaooooo. Ainda nao.  E eu

Naaaaaooooo.

Ainda nao.  E eu tou com uma vontade louca de te dizer quando...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Jackson da Viola
Jackson da Viola

não refletem

 no espelho e nem alma......;  )

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.