newsletter

Assinar

Tribunal do DF derruba liminar de Cata Pretta

Cândido Ribeiro derrubou agora na noite desta quinta-feira (17) a liminar da Justiça Federal de Brasília deferida pelo juiz do TRF da 1ª Região
 
 
Jornal GGN - O desembargador e presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, do Distrito Federal, Cândido Ribeiro, derrubou agora na noite desta quinta-feira (17) a liminar da Justiça Federal de Brasília deferida pelo juiz Itagiba Cata Pretta Neto e que barrava a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a "qualquer outro [cargo] que lhe outorgue prerrogativa de foro".
 
A decisão de Cata Pretta, que é do TRF da 1ª Região, foi tomada momentos depois da nomeação de Lula a Ministro da Casa Civil. Ele se baseou nos aúdios divulgados de conversas grampeadas de Lula.
 
“A decisão questionada, tomada em juízo de cognição sumaríssima, em momento de sensível clamor social, tem o condão de acarretar grave lesão à ordem e à economia pública, visto que agrava, ainda mais, a crise política, de governabilidade e de credibilidade, com inegável impacto no panorama econômico do país”, afirmou em despacho Cândido Ribeiro.
 
Onte, quarta-feira (16), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou um pedido de ação cautelar de um advogado que tentava impedir a nomeação do ex-presidente Lula ao cargo de Ministro de Estado. O STF também negou outro pedido semelhante, feito pelo PSB que havia protocolado uma Ação de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental que pedia a suspensão da posse de Lula. 
 
A guerra jurídica não terminou com a derrubada da liminar de Cata Pretta. Ainda existe uma medida provisória judicial valendo na Justiça Federal do Rio de Janeiro, que também suspendeu a nomeação de Lula à pasta da Casa Civil.
 
 
 
 
GUSTAVO AGUIAR
 
Uma outra liminar, da Justiça Federal do Rio de Janeiro, e que também suspendeu o decreto de nomeação da presidente, continua valendo
 
BRASÍLIA - O desembargador Cândido Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no Distrito Federal, derrubou na noite desta quinta-feira, 17, a liminar da Justiça Federal de Brasília que havia suspendido a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Uma outra liminar, da Justiça Federal do Rio de Janeiro, e que também suspendeu o decreto de nomeação da presidente, continua valendo. Por causa desta medida, Lula ainda não pode, na prática, assumir o cargo no Executivo.
 
A decisão de Ribeiro derruba apenas o despacho do juiz Itagiba Catta Preta Neto. Ele afirma que se baseou nos áudios divulgados de conversas de Lula com vários interlocutores para afirmar que a ida do ex-presidente à Casa Civil “implica na intervenção direta” do Executivo nas atividades do Poder Judiciário.
 
Para Catta Preta, a ação inicial estava embasada em “incontestável argumentação” de que Dilma teria cometido desvio de finalidade e crime de responsabilidade. O presidente do TRF-1 discordou de Catta Preta e apontou, no despacho que cassou a liminar, que o processo “carece de prova cabal” dos crimes mencionados.
 
“A decisão questionada, tomada em juízo de cognição sumaríssima, em momento de sensível clamor social, tem o condão de acarretar grave lesão à ordem e à economia pública, visto que agrava, ainda mais, a crise política, de governabilidade e de credibilidade, com inegável impacto no panorama econômico do país”, afirma o despacho de Ribeiro.
 
No Supremo Tribunal Federal, há, até agora, 10 ações que questionam a posse de Lula na Casa Civil. Eles foram propostos por partidos de oposição – PSDB, PSB e PPS – e também por pessoas comuns, advogados e entidades. A maioria deles, seis, está sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes.
 

Imagens

Média: 4.1 (9 votos)
25 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Primaveril Desconfiado
Primaveril Desconfiado

Na Rede TV (mais uma no GAFE) Catta Preta é apenas Itagiba Netto

Mencionado multiplas vezes, sempre sem o emblematico Catta Preta, como privilegiaria o jornalismo "natural".

Curiosas essas sutis escolhas.

Seu voto: Nenhum
imagem de Meire
Meire

Código de Processo Civil.

Seção IV

Das Modificações da Competência

Art. 103. Reputam-se conexas duas ou mais ações, quando Ihes for comum o objeto ou a causa de pedir.

Art. 105. Havendo conexão ou continência, o juiz, de ofício ou a requerimento de qualquer das partes, pode ordenar a reunião de ações propostas em separado, a fim de que sejam decididas simultaneamente.

Art. 106. Correndo em separado ações conexas perante juízes que têm a mesma competência territorial, considera-se prevento aquele que despachou em primeiro lugar.

Seu voto: Nenhum
imagem de Gabriel Moreno
Gabriel Moreno

Que as manifestações de hoje

Que as manifestações de hoje sirvam como um guia para que as instituições acovardadas, ou pelo menos a parte que sobrou responsável dela, comecem a agir na defesa do Brasil. Às ruas.

Seu voto: Nenhum
imagem de Franbeze
Franbeze

O STF se acovarda sim

Eles não gostaram da verdade? 

Bando de incompetentes. Pra não dizer outra coisa.

No STF não tem homens? Será que são só moleques que têm medo da rede de esgoto de televisão?

 

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Rozildo Bastos
Rozildo Bastos

Centenas de alunos de Direito gritam "Não vai ter golpe!"

Seu voto: Nenhum
imagem de marcio r
marcio r

Ocupar a Globo mandar os Marinhos e o Moro para a PQP!

Ocupar a Globo mandar os Marinhos e o Moro para a PQP!

Seu voto: Nenhum
imagem de PauloBR
PauloBR

Não é sorteio o que tem no STF

É leilão, né?

Seu voto: Nenhum

Perdoem a Ave que chegou

Perdoem a Ave que chegou agora e so tem xomo instrumento um cel 3g...derrubou o do Itagiba? E o Rio? Quem enviou?

Seu voto: Nenhum

Região Serrana Fluminense:Vergonha!Vergonha!Vergonha!

Estão apostando no golpe.

Essa seletividade de criminização do chefe do Ministério Público Federal - Rodrigo Janot - que engaveta tudo sobre o PSDB, é pornográfica. Esse cara depende do sussesso do golpe. Se o golpe não triunfar, a ressaca será pesada. Os alfabetizados do país poderão cobrar ações práticas contra as ilegalidades cometidas. A Internet, tanto quanto nos expõem, mantem o histórico da atuação destes senhores.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Putsgrila

imagem de Franbeze
Franbeze

Golpe?

Fala para eles que vamos parar as estradas e por conseguinte o país.

Hoje não é 1964. Alguém fala pra eles?

Seu voto: Nenhum
imagem de Octavio
Octavio

Tabelinha ...

Na verdade o Moro faz a tabelinha com o Janot. Vejamos, por exemplo, a denúncia do Ceará contra o Aécio. O Ceará denunciou que o Miranda (não sei quem é) pediu dinheiro para entregar ao Aécio (o mais chato). O Moro dispensou o Ceará sem delação premiada e não chamou o tal de Miranda para averiguar a história toda. Daí, o Moro remete o processo para o Janot, que faz vista grossa, e que despacha para o STF. Como não houve investigação, não há provas. Por isto, o STF não aceita o processo, atestando a idoneidade do Aécio. Afinal, como todo mundo já diz, o Janot é amigo do Aécio. Será que ele costuma pegar carona de helicóptero com o Aécio? Acho que não, não tem espaço. Normalmente, os helicópteros de Minas vão muito carregados.

Seu voto: Nenhum
imagem de Nosde
Nosde

Isso já não é nem curriculo,

Isso já não é nem curriculo, é uma capivara . . . . é triste pensar em como deve haver muito mais desses aí Brasil afora . . . são os que querem que mude, pra não mudar . . . .

Seu voto: Nenhum
imagem de Gabriel Moreno
Gabriel Moreno

Nassif, a gente precisa

Nassif, a gente precisa começar a usar um português mais claro. É o seguinte: já vivemos numa ditadura. E isso não é somente uma força de expressão. O Judiciário, o Ministério Público, em conluio com a imprensa, se apropriou de parte do Estado e está o utilizando para perseguições políticias. Já não gozamos de nossos direitos plenamente. Não temos mais liberdade política, pois a esquerda está sendo perseguida, seja no judiciário, seja nas ruas. E quem não for de esquerda que não se empolgue, porque basta você parecer um, que já está sob risco. E no mais, o inimigo pode mudar de nome a qualquer momento e depois pode ser você.

Não se pode ter qualquer tom ameno quando se trata de uma ditadura. Temos que lutar e lutar rápido e de maneira decisiva. Tomar as ruas é o mínimo. Amanhã é o dia e que ele seja um grande início. Podemos vencer sim, esses coxinhas são minoria. Uma minoria barulhenta (já que contam com o megafone da mídia e com aquela raiva que só a ignorância dá), mas são minoria.

Que o Brasil seja tomado por uma onda vermelha amanhã.

 

Seu voto: Nenhum

Tem mais, e mais cabeluda

Dedembargador de Alagoas denuncia: Juiz Federal de Brasília deu liminar 4 minutos e 19 segundos antes de receber o processo!
publicado em 17 de março de 2016 às 21:50

FullSizeRender (3)

É MUITO PIOR DO QUE SE IMAGINAVA

Tutmés Airan de Albuquerque Melo*

O cidadão Enio Merecalli Junior ingressou, na data de 17 de março, com uma ação popular em face da Exma. Sra. Presidenta da República, tendo por objetivo impedir a nomeação do Sr. Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de Ministro de Estado.

A referida ação popular foi proposta na Justiça Federal do Distrito Federal e distribuída à 4ª Vara, tendo por juiz o Senhor Itagiba Catta Preta Neto.

No mesmo dia em que recebeu o processo, o magistrado deferiu o pedido liminar, isto é, determinou a suspensão do ato de nomeação do Ex-Presidente para o cargo de Ministro de Estado Chefe da Casa Civil.

O site “Tijolaço”, em matéria assinada por Fernando Brito, revela um detalhe assombroso e, no mínimo, suspeito: o juiz teria proferido sua decisão contra o Ex-Presidente no tempo recorde de 28 (vinte e oito) segundos!

Esse teria sido o tempo transcorrido entre o instante em que o processo foi remetido ao juiz para dar a decisão e o instante em que a decisão liminar foi deferida.

Há, porém, um fato de gravidade ainda maior.

Para compreendê-lo, é preciso detalhar o passo a passo do trâmite processual eletrônico do Judiciário.

No sistema de consulta processual disponível no site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ao se digitar o número do processo no campo de pesquisa e se clicar na aba “Movimentação”, é possível verificar que a ação popular foi peticionada eletronicamente e encaminhada para distribuição automática às 09:27:24 (EVENTO 1 – Cod. 2):

Captura de Tela 2016-03-17 às 21.18.30

Isso significa que logo após o autor da ação popular ter realizado seu peticionamento, o processo deve ser distribuído pelo próprio sistema por sorteio a uma das Varas da Justiça Federal do DF. A distribuição automática é uma forma de garantir o princípio do juiz natural e de impedir que as ações sejam direcionadas a determinado magistrado, evitando-se a um só tempo qualquer tentativa de beneficiar ou de prejudicar as partes do processo.

Às 11:22:27 (EVENTO 2 – Cod. 218) o processo foi recebido na Secretaria da 4ª Vara. Em tese, a distribuição automática do sistema de peticionamento remeteu a ação ao Juízo da 4ª Vara, que se tornou responsável por julgá-la:

Captura de Tela 2016-03-17 às 21.18.39

Às 11:22:49 (EVENTO 3 – Cod. 137) o processo saiu da Secretaria da 4ª Vara e foi enviado ao magistrado. Como se trata de processo virtual, a remessa dos autos ocorre via sistema. Em tese, o juiz somente poderia ter acesso ao inteiro teor do processo depois que a Secretaria o encaminha concluso para decisão. É a partir desse instante que o juiz conseguirá acessar o sistema para ler os autos e redigir a decisão.

Captura de Tela 2016-03-17 às 21.18.47

O primeiro fato impressionante é que, às 11:23:17 (EVENTO 4 – Cod. 153), foi registrada no sistema a movimentação indicando a devolução do processo à Secretaria com a decisão liminar proferida.

Isso significa que em 28 (vinte e oito) segundos – das 11:22:49 às 11:23:17 – a Secretaria da Vara remeteu o processo ao magistrado, ele analisou os autos, construiu a decisão e enviou de volta os autos à Secretaria.

Pois bem. Essas informações, embora não com o nível de detalhamento aqui explanado, já estão sendo divulgadas nas redes sociais e nas mídias virtuais.

Todavia, como dito acima, existe uma outra informação que não tem sido noticiada e é muito mais grave do que a suspeitíssima velocidade com que o juiz decidiu suspender a nomeação do Ex-Presidente.

Vamos a ela.

O fato aparente de o juiz ter decidido o caso em 28 (vinte e oito) segundos provoca, apenas por si, uma razoável dúvida sobre a real possibilidade de que ele tenha tomado ciência do processo, analisado os argumentos da parte e, por fim, construído a decisão em tão brevíssimos instantes. Essa dúvida – plenamente justificável – dá margem a inúmeras especulações, mas indica de modo objetivo a existência de uma ilegalidade flagrante.

O que se dirá agora, no entanto, é a prova de que uma grave inconstitucionalidade foi cometida.

Os eventos narrados até aqui podem ser consultados na aba “Movimentação” da pesquisa processual. Cabe registrar que o sistema de acompanhamento processual permite consulta a outras 6 (seis) abas, dentre as quais está a de “Inteiro Teor”. É nela que se encontra informação aterradora: a decisão liminar foi incluída no sistema às 11:18:30 (EVENTO 6), 4min19s (QUATRO MINUTOS E DEZENOVE SEGUNDOS) ANTES de o processo ter sido encaminhado concluso para o juiz decidir!

Captura de Tela 2016-03-17 às 21.18.59

Como é possível que a DECISÃO JÁ PRONTA tivesse sido incluída no sistema ANTES da Secretaria da 4ª Vara receber o processo e ANTES do juiz recebê-lo para decidir?

Do ponto de vista estritamente legal, é impossível!

Confira-se a sequência dos atos processuais para que se entenda melhor o caso:

Captura de Tela 2016-03-17 às 21.13.35

Está indubitavelmente demonstrado, portanto, que a decisão do juiz foi incluída no sistema ANTES do processo ser recebido na Secretaria e ANTES de ser encaminhado ao próprio magistrado para analisar o caso e ter condições de redigir a decisão.

O que se percebe é que a decisão já estava tomada ANTES MESMO DE SE SABER QUE SERIA A 4ª VARA O JUÍZO COMPETENTE PARA DECIDIR O CASO E ANTES QUE O JUIZ TIVESSE ACESSO AO PROCESSO PELOS MEIOS LEGAIS.

O que teria acontecido? Uma fraude ao processo e à democracia.

Maceió, 17 de março de 2016

Tutmés Airan de Albuquerque Melo

Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas

PS do Viomundo: A liminar do juiz Catta Preto, que é eleitor de Aécio Neves e faz campanha pelo impeachment, já foi derrubada, mas foi estratégica por dar início a uma enxurrada de liminares. É preciso investigar a fundo este descalabro denunciado pelo desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

Viomundo

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de nilo walter
nilo walter

Nassif, o Azenha publica que

Nassif, o Azenha publica que o Des. Tutnes Melo/al denuncia que da para perceber que a decisão do Catta Preto foi tomada antes que ele tivessee acesso ao processo. Tática para outros entrarem com o mesmo pedido por todo o país .

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues

Vai catta!..

Lei, rua e cadeia. CNJ nele!...

Seu voto: Nenhum
imagem de Odorico Carvalho
Odorico Carvalho

O STF hoje, em uma nota

O STF hoje, em uma nota virulenta, irascivel e desproposital, atacou Lula da forma mais abjeta possível. Em vez de correr atrás do juiz que grampeou e divulgou ilegalmente conversas privadas, o STF preferiu atacar a vítima, Lula. Agora, ao que parece, a Corte tem 11 Gilmar Dantas. E pensar que 9 deles foram nomeados pelo PT. É desalentador! 

Seu voto: Nenhum
imagem de maria rodrigues
maria rodrigues

De fato, a derruada da

De fato, a derruada da liminar do Cata Preta, nada representará, se outras ações, incluindo as dos tucanos vão cair na mão de Gilmar Mendes como relator. Nas mãos dele, de Toffoli, de Celso de Mello - que esculhambou hoje com Lula - Dilma não terá salvação. Pra mim, quem poderia exercer alum papel importante dentro do STF, pela democracia, pelos direitos humanos da Presidente - representante do ESTADO - deveria ser o Presidente da Corte, Lewandowski. Porém, eu não me iludo mais com nenhum deles, que, a bem da verdade, estão rezando numa mesma cartilha, numa zona de conforto da qual não querem arredar pé. Talvez o façam, quem sabe, quando cadáveres, muitos, estiverem estendidos nos asfaltos das vias públicas.

Na guerra nós já estamos. Democracia, propriamente, não temos mais. A divulgação dos grampos da Presidente atingiram em cheio o ESTADO. A estas alturas, pessoas como Dima e Lula deveriam deixar de falar ao telefone, e se comunicarem apenas como antigamente, via mensageiros. Mas a situação tá tão difícil que até saber que mensageiro merecia a confiança deles,...

Outro crime foi a invasão de privacidade dos advogados de Lula. Por lei, isso é violação, é crime, e por certo a OAB tomará medidas.

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Felipe@
Felipe@

As peças começam a se

As peças começam a se encaixar a respeito de sempre assuntos polêmicos ou contrários aos interesses nacionais ou do PT caírem nas mãos de Gilmar Mendes:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/desembargador-de-alagoas-denuncia-j...



 

Seu voto: Nenhum
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  Desembargador de Alagoas

 

Desembargador de Alagoas denuncia: Juiz federal de Brasília deu liminar 4 minutos e 19 segundos antes de receber o processo!

Mais um claro indício de que o crime é organizado

publicado em 17 de março de 2016 às 21:50

É MUITO PIOR DO QUE SE IMAGINAVA

Desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/desembargador-de-alagoas-denuncia-juiz-federal-de-brasilia-deu-liminar-4-minutos-e-19-segundos-antes-de-receber-o-processo.html

Seu voto: Nenhum
imagem de Somebody
Somebody

Vale lembrar também que o

Vale lembrar também que o site "Tijolaço" mostrou sem margens para dúvidas que a decisão de Itagiba estava pronta ANTES MESMO dele receber o pedido de liminar para avaliação, o que eu devo dizer que significa que o juíz sequer analisou a validade do pedido e revela um juíz parcial tomando uma decisão juridicamente nula (se sequer analisou o pedido então como poderia tomar uma decisão justa?).

Mas vejo que leis, regras, portarias e etc não valem mais nada no Brasil, então... Vai ficar tudo por isso mesmo.

Seu voto: Nenhum
imagem de Fernando Vasqs
Fernando Vasqs

https://www.facebook.com/note

https://www.facebook.com/notes/lula/carta-aberta-do-ex-presidente-luiz-inácio-lula-da-silva/959995110736156

 

Seu voto: Nenhum

Aí derrubam a liminar do Rio

Aí derrubam a liminar do Rio de Janeiro e um juiz de São Paulo entra com outra, depois um do Rio Grande do Sul, depois um de Roraima, depois um do Matro Grosso...

O STF precisa botar ordem nessa zona.

Por falar em STF, como das dez ações contra a posse de Lula, SEIS acabaram com Gilmar Mendes? Que raio de sorteio é esse?

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Corrupção na distribuição no STF

Pois é. Se são 11 ministros, a probabilidade de um processo ser distribuído para cada um deles é de 9% (1 dividido por 11).

A teoria das probabilidades nos diz que se os eventos são independentes, como é o caso, a probabilidade de o mesmo se repetir é dada pelo produto da probabilidade de cada um dos eventos independentes. 

Portanto, a probabilidade de 6 processos em seguida irem para as mãos (relatoria) do mesmo ministro é dada por:

P= 0.09 elevado à 6ª potência (base 0,09 e expoente 6)

Isso dá:  P= 0,00000053

Ou seja, a probabilidade disso ocorrer era de apenas 0,00005%

Mas aconteceu! Acontece! Na "justicia" brasileira, claro.

S.M.J. , sacanagem escancarada!

Portanto: "os esquemas" do Gilmar no STF têm início já na distribuição dos processos. É o que os dados indicam.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Felipe@
Felipe@

A prova está no Viomundo. Um

A prova está no Viomundo. Um Desembargador de AL desmascarou todo o esquema. O juiz do TRF-1 deu a sentença antes de receber a ação.


Imagina só o que essa gente do TSE não deve estar armando para as próximas eleições, especialmente com a repentina decisão de trocar as urnas. Tudo feito a toque de caixa.

Seu voto: Nenhum
imagem de Bruno Cabral
Bruno Cabral

SEIS com Gilmar Dantas (segundo Noblat)

O sorteio eletronico esta viciado, só pode

Seu voto: Nenhum
imagem de Octavio
Octavio

Fraude no sorteio eletrônico

Jorge Luis, vc ainda acredita em sorteio? Nem o bicheiro respeita sorteio algum. E olha que ele tem mais credibilidade que o nosso judiciário. Um desembargador de Alagoas já mostrou que o sorteio foi fraudado, quando foi expedida a liminar contra a posse de Lula. O sorteio deveria impedir que o processo caísse nas mãos de um determinado juiz, já escolhido pela outra parte no processo. Em tese, ele deveria inibir as fraudes. Mas, pelo que tudo indica, os juízes conseguiram fraudar o sistema. Isto indica que muito advogado deve estar obtendo "muito sucesso" em suas causas. E para isto basta o processo ser "sorteado" para o juiz "certo", tipo UM JUIZ DO BEM. E com relação ao M. Gilmar Mendes, ele deve ser um sortudo. Vai ser sorteado assim no inferno. Reparem que quase todo processo contra o PT cai na mão dele. Sabe, me veio a cabeça um programa chamado delta, usado pela globo pra tentar fraudar a eleição e impedir o Brizola de ser eleito governador do Rio de Janeiro.

Lembrei-me também daquela história a respeito da criação do Brasil por Deus. O todo poderoso cria um país espetacular. Ao ser indagado por um santo, porque colocou tantas catástrofes nos outros países e no Brasil só criou coisas boas. Deus responde: vc não viu a justiça que eu vou colocar lá.

Seu voto: Nenhum
imagem de Nosde
Nosde

É que o STF reconhece Gilmar

É que o STF reconhece Gilmar como titular em Lula, é isso . . . . .

Seu voto: Nenhum
imagem de tagus
tagus

É o fenômeno jurídico da

É o fenômeno jurídico da prevenção. O primeiro juiz a receber o caso "atrai" todos os relacionados. Para evitar decisões dissonantes.

Seu voto: Nenhum
imagem de Somebody
Somebody

Obviamente o sorteio foi

Obviamente o sorteio foi adulterado. Esqueceu-se que o seu sistema judicial entrou em óbito? É vale tudo agora

Seu voto: Nenhum

Vai ver o Gilmar Mendes é o

Vai ver o Gilmar Mendes é o "juiz natural" quando se trata do Lula, hehehe.

Falando sério. Alguém precisa acionar a presidência da casa para verificar essa história. Se Gilmar Mendes tem algum tipo de controle sobre a distribuição de processos no STF, isso é caso para impeachment.

Seu voto: Nenhum
imagem de marcelo batista
marcelo batista

amanha

amanha todos na rua pela democracia.....

Seu voto: Nenhum
imagem de marcelo batista
marcelo batista

amanha

amanha todos na rua pela democracia.....

Seu voto: Nenhum
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  MAIS UM CRIME DO DEMoTUCANO

 

MAIS UM CRIME DO DEMoTUCANO TOGADO CA(PE)TTA PRETA!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Desembargador de Alagoas denuncia: Juiz federal de Brasília deu liminar 4 minutos e 19 segundos antes de receber o processo!

Mais um claro indício de que o crime é organizado

publicado em 17 de março de 2016 às 21:50

É MUITO PIOR DO QUE SE IMAGINAVA

Desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/desembargador-de-alagoas-denuncia-juiz-federal-de-brasilia-deu-liminar-4-minutos-e-19-segundos-antes-de-receber-o-processo.html

Seu voto: Nenhum
imagem de nilo walter
nilo walter

    Esse Catta Preta é

 

 

Esse Catta Preta é excelente para  os empresários e uma desgraça para o ciddão comum .

Seu voto: Nenhum
imagem de Felipe@
Felipe@

Como é, então? Golpistas vão

Como é, então? Golpistas vão entrar com várias ações pelos TRFs espalhados pelo país, assim que derruba-se uma liminar e aparece outra?

Pode isso, Celso de Mello? Não vai se manifestar? Quero saber a opinião do Ministro a respeito do almoço entre Gilmar Mendes, José Serra e Armínio Fraga, poucas horas antes do embargo do processo de impeachment.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.