newsletter

Assinar

Tropa de choque de Cunha invade Sirio Libanes para atazanar Ministro

 

A tropa de choque que Eduardo Cunha mandou ao Sirio

O Ministro da Educação Cid Gomes fez críticas ao Congresso. Em represália, foi convocado pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha. Ficou doente e avisou para remarcar para outro dia. Veio se tratar no Sirio LIbanes.

Hoje o hospital foi invadido por uma comitiva de parlamentares Manoel Junior (PMDB-PB), André Fufuca (PEN-MA) e Juscelino Filho (PRP-MA), em uma atitude que os médicos do Sirio consideraram uma afronta.

Esse é o herói que a mídia criou para atingir seus objetivos. Ajudou a entregar parte do poder institucional do país a uma pessoa sem limites e trazer à tona o submundo da política.

 

 

Média: 4.9 (27 votos)
19 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de janes salete
janes salete

Como os verdadeiros corruptos

Como os verdadeiros corruptos conseguem se safar!!!!!! O pmdb, o partido prostituto, que está junto de qualquer governo e que não deixa esse país se tornar independente, tem o apoio dos golpistas. É mole?

Seu voto: Nenhum

Sai de baixo com a reação do

Sai de baixo com a reação do Ciro Gomes. Eduardo Cunha não sabe com quem está se metendo. 

Novas emoções "gomenianas" estão por vir. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

É o Cid, não o Ciro, caro

É o Cid, não o Ciro, caro Costa. Mas me parece que ambos tem sangue cearense arretado na veia. Confere?

Em relação ao tipo de presidente da câmara que o pig promove para atingir o governo, eles já fizeram isso com o Severino Cavalcanti. Era para derrubar o Lula na época do mensalão. O objetivo é o mesmo, mas está claro que o Cunha pode provocar um estrago muito maior. Só que não só ao governo. A direita se engana achando que "o problema" Cunha é adminsitrável em função de seus propósitos apenas

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Juliano Santos

É ao Ciro, mesmo, Juliano, a

É ao Ciro, mesmo, Juliano, a remissão. Eles são muito unidos. Essa baixaria que fizeram com o irmão dele não ficará assim. 

Seu voto: Nenhum
imagem de Luís Henrique Donadio
Luís Henrique Donadio

Quando é que Eduardo Cunha

Quando é que Eduardo Cunha vai renunciar?

Seu voto: Nenhum
imagem de maria rodrigues
maria rodrigues

Infelizmente foram os

Infelizmente foram os eleitores, incluindo os de cidades megalópolis como São Paulo e Rio de Janeiro, que levaram à Câmara esse bando de gente desqualificada. Parece que a cada eleição o povo entende menos da importância do seu voto. Não compreendem o valor da boa representação do seu povo no congresso. Votam por impulso, como fizeram com Tiririca, entre tantos. 

Aliás, estive ouvindo aquele gaúcho idiota, Lorenzoni, ao se dirigir na CPI, ontem, ao ex-diretor da Petrobrás. Gabrielli, por certo, já calejado, não deve ter se surpreendido. Mas foi de uma baixeza descomunal o que ese gaúcho desvairado disse contra Gabrielli. Este, sem dúvida, é um técnico, tanto que não titubeia em defender a Petrobrás, e qualificar os dsvios como obra de ua quadrilha muito bem articulada, e da impossibilidade dele ter podido saber, em tempo hábil, o que acontecia em outras áreas da Estatal. Mas, não adianta o cara ser inteligente, técnico, preparado, que foi, para o cargo. Lorenzoni, um sujeito despreparado, imbecil, toma a CPI como o único palco existente na vida para aparecer, e o faz da maneira mais baixa possível. Serviu ao governo, então, vamos acabar com ele, é assim que esses parlamentares agem. Por outro lado, Eduardo Cunha, também investigado, arrolado agora em inquérito, foi tratado como um Deus. Parece que somente um parlamentar, mesmo após alguns elogios ao esquizofrênico, achou por bem que ele devesse abrir seus sigilos bancários,... Uma mostra de que Cunha está com a bola toda. talvez por ele ter feito alguns mimos aos deputados, e talvez justamente pra isso: pra comprar as mentes deles, como fazem os evangelicos com os incautos fieis. 

Eduardo Cunha é um evangélico oporunista, e, não tenhamos dúvida, de que ele está, muito mais que os outros da bancada religiosa, a agir no Congreso como se estivesse na igreja dele. Precisa agradar pra ser agradado, e isso ele já provou que sabe fazer muito bem.

Um nojo grande essa história de envolver religião com política. Os resultados são essa porcalhada que estamos vendo.

Seu voto: Nenhum
imagem de Atila
Atila

Congresso

Vendo essas figuras lamentáveis e as atitudes  demagógicas e mesquinhas, me lembro do AI.5. Na época fui contra, diria até uma aberração, mas hoje já não penso desta forma. Câmara e senado atuais dão a nítida impressão de serem bancas de negócios escusos onde cada um procura o rápido enriquecimento, de seus familiares e amigos.

Por que "forum privilegiado" num regime democrático? Apenas para que sejam protegidos de seus malfeitos, a certeza de impunidade, a manutenção de seus negócios.

Como dizíamos antigamente: Reforma Ampla, Geral e Irrestrita nesse Congresso.A maioria quase absoluta desses senhores não nos representa, apenas estão ali defendendo interesses próprios e de seus financiadores (empresários e grandes grupos).

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Gente, o que foi que virou

Gente, o que foi que virou essa Câmara, que já era lamentável? Agora está parecendo uma toca de mafiosos. É bom que prestem atenção ao que está acontecendo lá. O mafioso mor age como se fosse o dono do mundo, ataca a todos, atira pra todo lado, governo, MP, STF... e manda seus jagunços ir ao hospital para pressionar quem? O ministro, os médicos? Acho que as coisas estão muito mal paradas na Câmara ou andando por caminhos muito estranhos. 

Seu voto: Nenhum (5 votos)

muito bom Malu!

O corporativismo cria estas trincheiras!
Seja dos camelos, guardadores de carros, e vai ate ao STF um dos tres poderes. Lembra do JB falando dos jaguncos do Gilmar na 470.
Pois eh agora sao os jaguncos do congresso nacional.
Temos de pensar e nao ir ao extremo do que pensamos para o executivo. Nem uma coisa apatica e nem os jaguncos.
Isto provou com seu comentario que dos tres poderes ainda nao temos o executivo apoiado por jaguncos e nem os militantes do PT estao agindo assim.
Muito bom!
Enquanto tivermos lutando por ideias, ideias mais ideias estamos na briga!

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Qual era o motivo oficial da ida dos deputados ao hospital?

O que os deputados foram fazer oficialmente no Sírio Libanês? Ouvir o ministro? Sabe se ele estava realmente doente? O quê? Atazanar, ok, é uma interpretação. Mas é preciso informar o motivo oficial da ida dos deputados. Eles estão desconfiando que o ministro não estava realmente doente? É isso? Foram averiguar junto aos médicos?

Se foi isso, é complicado e os médicos têm razão de reclamar. É como se eles estivessem sendo considerados metirosos quando assinaram algum eventual atestado médico informando a impossibilidade do ministro comparecer à Câmara dos Deputados.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

"É relativamente fácil suportar a injustiça. O mais difícil é suportar a justiça." Henry Louis Mencken.

imagem de MacCain
MacCain

Larápio

Canalha-mor, usa do expediente da câmara para seus próprios interesses, quem paga a conta da viagem?

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  TERRORISMO NO *'hospirco'

 

TERRORISMO NO *'hospirco' BRASIL!...

*um, digamos, 'mix' de hospício e circo!
Perdão aos malucos!
Perdão aos palhaços!
E, preventivamente, perdão às [gloriosas] meretrizes!
Os fascigolpistas/terroristas/corruptos estão em polvorosa!...

Camisa-de-força nesses energúmenos criminosos sabotadores e entreguistas da nação brasileira!…

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de alêminas
alêminas

Um bando de borrabotas sem

Um bando de borrabotas sem eira nem beira! Mas legal é saber que até o mundo mineral sabe quem colocou Cunha lá: a nossa proba e isenta mídia!  Esse  troca-troca é de domínio público ...

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de altamirano
altamirano

eles foram achacar o

eles foram achacar o ministro!!!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de CarloB
CarloB

É impressionante

como esse Governo apanha e não consegue mostrar nenhuma reação.

Parece que qualquer um que for oposição a esse Governo pode fazer o que quiser que não acontece nada.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Roberto Monteiro
Roberto Monteiro

Também tenho este sentimento.

O pior de tudo é que talvez eu, que nem do partido da presidenta sou, defenda mais este governo do que o próprio partido dela. Esclareço, quando escrevo sobre partido dela, me refiro à cúpula, pois ainda existem alguns militantes petistas atuantes, poucos na verdade, mas existem.Vamos à luta, os ideais superam as decepções.

E já adianto a alguns: não venham dar uma de sabichões perguntando se meus ideais contemplam roubalheira e corrupção. Sou conrra qualquer tipo de mal feito, de qualquer lado, ao contrário de vocês que só querem uma coisa: derrubar este governo.

Seu voto: Nenhum

PQP!! E ainda tenho que ouvir

PQP!!

E ainda tenho que ouvir isso.

Seu voto: Nenhum

Esta é atitude de eventual

Esta é atitude de eventual substituto da presidência da república. 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Juatiça igual para todos: petistas, tucanos, demos, pmdebistas e todo o resto.

imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

Caso de Polícia.

Caso de Polícia.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.