Revista GGN

Assine

"Tudo que eles fizeram contra nós foi parir o Bolsonaro", diz Lula

Foto: Mídia Ninja

 
Jornal GGN - O ex-presidente Lula disse, em evento com juristas no Rio de Janeiro, que a esquerda precisa "juntar" os casos e se unir na eleição de 2018, para rivalizar contra os adversários políticos que ajudaram a viabilizar a extrema-direta, hoje espelhada na figura de Jair Bolsonaro. "Tudo que eles fizeram no país contra nós foi parir o Bolsonaro", disparou Lula.
 
A presidente deposta Dilma Rousseff disse que o PSDB foi tão "irresponsável" fomentando o ódio ao PT e acentuando a crise política que "acabaram por viabilizar o que há de mais conservador neste país, que é o Bolsonaro."
 
Nas últimas pesquisas de opinão, Bolsonaro, pré-candidato a presidente pelo PEN, aparece em segundo lugar, disputando o espaço com Marina Silva (Rede), mas em uma trajetória ascendente, enquanto a ex-senadora mantém a estabilidade.
 
Lula lidera as sondagens mesmo após ter sido condenado por Sergio Moro no caso triplex.
 
No Rio, um grupo de especialistas em Direito lançou um livro de comentários sobre a sentença de Moro. Para os organizadores, o magistrado pecou por não apresentar provas reais que justificassem suas convicções contra Lula.
 
Abaixo, as imagens do evento.

Média: 4.2 (10 votos)
3 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Eu ainda tenho dúvidas se

Eu ainda tenho dúvidas se Bolsonaro vai mesmo se candidatar. Contando com a parcela reacionária do Rio de Janeiro ele se reelege fácil para outro mandato como deputado. Não precisa gastar um centavo pra fazer campanha. Não precisa nem sair de casa.

Ele vai trocar essa vitória fácil por uma bem duvidosa, que vai exigir muito mais dinheiro e esforço para percorrer o país em campanha? Ele vai querer encarar um Lula e um Ciro em um debate? Sei não...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de joel lima
joel lima

Acho que Bolsonaro não se

Acho que Bolsonaro não se candidata, mas não por uma decisão dele. Creio que farão chegar a ele uma oferta irrecusável dos que mandam hoje no país = Se nós conseguimos tirar o Lula, via ficha suja, imagina você, que é um pau de galinheiro ambulante (rs). E cheguei a essa conclusão quando li o título de um artigo da porta-voz do Temer, Eliane Catanhede, de que tudo o que o país está passando não é pra ter Lula ou Bolsonaro no fim. Se os que mandam pudessem colocar alguém na presidencia sem precisar de voto, esse nome hoje é o Dória, o cara que eles tem certeza continuará a destruição do estado. 

Seu voto: Nenhum
imagem de ze sergio
ze sergio

tudo....

Então 40 anos e Redemocratização é isto? Personalismo e Interesses Próprios. Onde está o país? Onde está o Estado? Onde está a Justiça? Onde está a Representatividade e Democracia? Já caminhamos para meio século. O Estado Brasileiro continua, e só piora, a cada dia a sustentar sua Corte, Casa Grande Parasitária, ampliada com milhares de Progressistas AntiCapitalistas. Qual foi sua solução, caro Lula?  Em país de serviços públicos medíocres, Eleições Ditatoriais com Voto Obrigatório ao custo de mais de 500 milhões de reais com uma pequena verba de custo de 3,5bilhões de reais (R$3.500.000.000,00), fiscalizados por "Reis e Rainhas" de TRE's e TSE's, em seus nababescos palácios? Pedrinhas e Alcaçuz continuam aí.E parecem querer voltar a explodir. Mudou alguma coisa ou só foi retirado do noticiário? Garotos que nasceram em Governos Progressistas, sob uma tal Constituição Cidadã. A nossa Representatividade Social é parir um rato. E ficar contente se for apenas um rato? 

Seu voto: Nenhum

O presidente Lula,mais uma

O presidente Lula,mais uma vez,demonstra toda sua capacidade política.Além de definir claramente seus opositores como defensores do grande capital e contra os trabalhadores,ao definir o rejeitado do exército como opositor,escolhe o mais vazio dos candidatos.

A direita sempre foi isso: Um vazio de ideias em busca de um caldeirão de ouro.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.