Vazamento de áudio pornô causa constrangimento em sessão do Senado

Jornal GGN – Durante a sessão da comissão do Senado que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, um barulho inusitado interrompeu a fala do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).  O áudio vazou do celular de alguém presente na sessão e, espantado, o parlamentar pediu que o tempo perdido com a interrupção fosse compensado: “Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê”. Porém, muitos apontaram que na verdade se trata de um gemido, presente em conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Veja o vídeo abaixo:

Do Extra 

Comissão do impeachment no Senado tem ‘climão’ após vazamento de áudio pornô

A comissão no Senado Federal que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff recebeu, nesta quinta-feira, os juristas Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal, dois dos autores do pedido de afastamento. E apesar do foco total nos discursos realizados pela dupla, um momento, digamos, constrangedor, roubou a cena durante a maratona de debates.

Durante o pronunciamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), em que analisava a defesa do pedido, feita minutos antes por Janaina, um áudio misterioso vazou do celular de algum presente na sessão. Espantado, o parlamentar pediu para que os segundos perdidos com o surgimento do áudio fossem compensados: “Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê”.
 
Mas apesar da fala de Cássio, visivelmente se percebe que o áudio se trata de um gemido, apontado por muitos como um daqueles conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Assim, ao abrir o link, a pessoa é surpreendida pelo áudio constrangedor. 

 

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sério?

    Sério, isso é notícia? Ou é só um factóide plantado para “criar um clima”?

    E ainda por cima remete a uma página do Youtube mantida por um proto-fascista fã do Bolsonaro!

    Não estou entendendo mais nada aqui desse GGN.

  2. Não foi nada

    Não houve constrangimento algum.

    Com Janaína Pascoal dando performance em qualquer recinto  , difícil alguma coisa superar em termos de constrangimento . 

  3. Ricardo,
    Entendo teu espanto,

    Ricardo,

    Entendo teu espanto, quiçá indignação.

    Mas ocorrido num espaço público (o plenário do Senado Federal), em uma seção em que se discute um processo de destituição da presidente da república, que foi legìtimamente eleita por 54.501.118 brasileiros em 26 de outubro de 2014, para cumprir um mandato de 4 anos, um fato como esse demonstra o absoluto desprezo que os paralamentares brasileiros tem pelos brasileiros que os elegeram, pela liturgia do cargo que ocupam e com a atividade parlamentar/legislativa, para a qual foram eleitos. Se alguém ainda tinha ilusões de que o Senado Federal era uma casa legislativa mais séria e digna de respeito, esse episódio mostra que os senadores são muito semelhantes aos deputados, que estrelaram aquele dantesco e deprimente espetáculo do dia 17 de abril.

    Esse episódio no senado é notícia muito mais relevante do que aquela nota da revista veja, em que a esposa de michel temer, Marcela, é apresentada como “bela, recatada e do lar”.

    Saudações,

  4. Audio troll for dummies

    Funciona da seguinte forma: você manda um arquivo de áudio, vídeo ou um link para um amigo seu e inventa um assunto aleatório para que ele não desconfie.

    Quando seu amigo reproduz o áudio, ele ouve na verdade o gemido constrangedor, que por sinal tem um volume altíssimo. Se você, assim como o nobre assessor, não estiver usando fones de ouvido, passará vergonha e seu amigo morrerá de rir.

    Fico me perguntando como certas pessoas conseguem extrapolar o volume normal do aparelho. Mesmo no volume baixo sai muito alto.

    1. Quando eu estou no trabalho,

      Quando eu estou no trabalho, eu nao checo o celular, muito menos watsapp.
      Se era pegadinha ou se era porno de verdade, pouco importa. O que importa eh que a pessoa nao estava prestando a atencao que deveria.

  5. o congresso é uma zona, com

    o congresso é uma zona, com todos os filhos dentro dela, até certos senhores de cabeça branca que adoram partidos sustentados por bancos que terminam com u, esses se mostram certinhos mas são os piores.

  6. A imprensa rapidinho

    A imprensa rapidinho justifica que o video era uma “pegadinha”.

    Ora, eles viram o vídeo? Um parlamentar não poderia assistir a um pornô durante a sessão, como de fato já aconteceu (votação da reforma política ano passado)? E se for só uma pegadinha, é normal ficar assistindo videozinho de whatsapp durante a sessão que analisa nada menos que o impeachment de uma Presidenta da República honesta?!

    Isso não passa de um circo. E são esses os palhaços que querem tirar a Dilma do poder e cassar o voto de 54 milhões de brasileiros.

    Lamentável.

     

  7. Sintomático

    e absolutamente normal,

    numa casa que dá vóz a uma mulher que diz que quer tirar Dilma, por módicos 45 mil recebidos dos tucanos, pelo medo que tem de cobras… o gemido é consequência.

  8. Acho que era o vídeo visto

    Acho que era o vídeo visto pelo nobre deputado federal João Rodrigues de Santa Catarina. Eles devem ser do mesmo grupo no Waths. Sicpfantas do congresso nacional.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador