Vazamentos contra adversários faz Ministério da Justiça se mover

Nota à imprensa

Brasília, 20/1/15 – O Ministério da Justiça recebeu, na manhã desta terça-feira (20), material do candidato do PMDB à presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), sobre suposta gravação envolvendo o nome do parlamentar.

Imediatamente, o ministro em exercício, Marivaldo Pereira, encaminhou o material para apuração e providências cabíveis da Polícia Federal.

Ministério da Justiça

Luis Nassif

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O título está impreciso…

    …o adversário disse que recebeu cópia de uma fita “fabricada” pela PF com o objetivo de o incriminar.

    Então o que o Zé mandou apurar não foi um vazamento, mas um operação criminosa.

    P.S.: Não lembro de nenhum acusado do PT dizendo que documentos ou gravações vazados eram falsos. Falavam até que poderia ter o seu real sentido distorcido, porém jamais que haviam sido deliberadamente produzidos.

     

     

    1. “Então o que o Zé mandou

      “Então o que o Zé mandou apurar não foi um vazamento, mas um operação criminosa”:

      Gozado, em melhores paises acusar a policia federal de “fabricacao” eh crime tambem…

    2. REBOLA, REBOLLA…

      “não lembro de nenhum acusado do PT dizendo…”

      Claro que não viu! Nem verá! Assim como não veremos nenhuma acusação aos tucanos via pig.

      Que pueril, vc!

  2. eduardoi cunha e  quem  estar

    eduardoi cunha e  quem  estar por  traz  dele  e quer  mante-lo  na presidencia da camara   fizeram a  tal  gravaçao. afinal esta  na  hora  dessa   justiça funcionar.   é hora  dela  perguntar   recebeu de quem,  porque,  qual  a intençao,  Sei que ele  vai dizer que  alguem  que ele nao sabe  quem  fez  chegar  as  suas maos. entao  o material nao pode  ser  levado em consideraçao. porque  é  tramoia,  maracutaia para   mante-lo na  presidencia  da  camara porque ele  faz o jogo da direita  e  da imprensa   facista 

  3. Esta   na hora   dessa  

    Esta   na hora   dessa    justiça   acabar com  com    esse  ouvir dizer,  alguem me  entregou,   recebir pelo correio,  botaram na minha caixa postal,   tudo mentira  so para  esconder  a malandragem  desses  safados  como  eduardo cunha 

  4. Esta   na hora   dessa  

    Esta   na hora   dessa    justiça   acabar com  com    esse  ouvir dizer,  alguem me  entregou,   recebir pelo correio,  botaram na minha caixa postal,   tudo mentira  so para  esconder  a malandragem  desses  safados  como  eduardo cunha 

  5. Esta   na hora   dessa  

    Esta   na hora   dessa    justiça   acabar com  com    esse  ouvir dizer,  alguem me  entregou,   recebir pelo correio,  botaram na minha caixa postal,   tudo mentira  so para  esconder  a malandragem  desses  safados  como  eduardo cunha 

  6. acredito que   qualquer

    acredito que   qualquer  gravaçao  da PF   que  tenha que  ser  entregue  a  qualquer  pessoa  ou politico  deve  ser  acompanhada  de documento de entega  . depois essas  gravaçoes tem que  esta  autorizada por  um  juiz,  se nao oi autoraizada  entao chegamos  a  aquele  ponto  que elas nao tem  valor algum.  e  fica  evidenciado se  tratar  de  farsa montada  por  essa gang  que  quer  manter  essa  safado  sem  vergonha   apontado na  operaçao lava jato  como  recebedor  de propin a e que  agora quer livrar  a  cara. 

  7. Dimensão

    Nassif,

    Pelo visto, as pessoas não alcançam a dimensão deste deputado do PMDB.

    O tucano que dorme na porta do STF, Carlos Sampaio, em condições normais levaria uma bela de uma rasteira de ECunha, infinitamente mais ardiloso e capaz do que o projeto de deputado, mas outros fortes interesses o manterão em pé, e não de bunda no chão.

    ECunha está viajando por todo o país, conversando às escondidas com governadores, mantendo contato direto com deputados e senadores, está decidido a se tornar a 3ª persona da República.

    Com Paes de Andrade e o aeroporto de sua Mombaça ( que acaba de deixar de existir ofcialmente) era gozado, coisa de Odorico Paraguaçú, mas com ECunha a conversa é outra.

    Naquela confusão dos Correios em 2002, lá pras tantas ECunha entrou na alça de mira por conta da sua Prece, e quando a imprensa descobriu que ele morava, alugado, num condomínio de luxo em Brasília ao invés de morar num apartamento funcional, e que não pagava o aluguel, perguntou ao anjo quem pagava prá ele morar, e ele, ” Não sei, não sei quem paga o aluguel do imóvel em que vivo”.  Isto é ECunha.

    Ou este pessoal do CN é completamente retardado, ou está com medo do anjo de corpo fechado, mas é muita gente a ter medo, esta candidatura foge à minha compreensão.

  8. pqp…

    agora temos favores caindo do céu e, detalhe, só no colo das pessoas certas

    com Lula foi Gilmar Mendes quem chamou às falas, mas quem vai chamar a Dilma dessa vez, o próprio Zé?

    virou zona

  9. Ditado

    Como diz o ditado aos amigos os favores da lei e aos inimigos os rigores da justiça.

    Então podemos concluir que o Cunha é um grande amigo do ministro e infelizmente a Pres. Dilma não é.

  10. O ministro é da cota pessoal
    O ministro é da cota pessoal da Dilma, portanto as reclamações devem ser feitas a ela. O Zé é apenas um fantoche. Faz o que Dilma quer.

  11. Eduardo Cunha reúne todas as

    Eduardo Cunha reúne todas as esperanças da turma que não quer ver a Dilma e o PT nem pintados de ouro.

    A eleição para presidente da Câmara vai ser dura como foi a eleição de outubro.

    É a chance de ouro dos hipócritas e dos oportunistas.

    Os factóides já estão despontando.

     

     

     

  12. Estou curioso pois, ou o

    Estou curioso pois, ou o suposto policial federal que entregou a gravação é um X9 do Cunha na PF e terá se desmascarado, ou a PF está aparelhada e o ministro Zé Cardoso estará em maus lençóis. É aguardar para ver. 

  13. Se ficar o bicho come, se

    Se ficar o bicho come, se correr e gritar, o bicho PODE NÃO PEGAR…

    Há uma chance quando o acusado, se torna acusador…

    No minimo ele tira força das provas…

    Ele faz o que o Gilmar dantas fez…

    Jogar a culpa na PF e no governo!

    Precisaria de um ministro da justiça FORTE!

  14. Insatisfeitos

    A malta escarlate/sinistra e seu incessante descontentamento.

    Reclamaram da falta de áudio, no grampo do Ministro Pateta. Agora criticam a gravação “high fidelity” do Deputado Trapaceiro.

    Não há como contentar/compreender esses intolerantes.

  15. Acabei de ouvir, na íntegra,

    Acabei de ouvir, na íntegra, na rádio itatiaia (onde mais? Kkk) a tal gravação. Eu não sabia se ria ou chorava. É um troço tão absurdamente falso, amador, inverossímel que pensei: a direita enlouqueceu de vez, junto com ela o que ainda resta da imprensa maldita. É preciso doses cavalares de coragem e burrice para fabricar uma gravação dessas e divulgar. Se um treco desses funcionar vou retomar meu projeto dos anos 80 e ir limpar latrinas em niu Iorque. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador