Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

As principais notícias aqui e lá fora, num resumo para começar o dia informado

Jornal GGN – Os acidentes envolvendo motos e crianças disparam no Rio de Janeiro. A pesquisa é o destaque desta segunda-feira (14) no jornal O Globo. Na Zero Hora, o trânsito também é notícia: 61% dos candidatos é reprovado no estado. O aumento do bilhete aéreo em até 10 vezes mais o valor habitual por conta da Copa do Mundo de 2014 é a manchete da Folha de S.Paulo. Já em O Estado de S.Paulo, o acordo que não chega nos Estados Unidos, a quatro dias do prazo final para renegociação da dívida.

Os servidores ameaçados de perder o plano de saíde é o destaque do Correio da Bahia. A economia paulistana ganha as páginas principais do jornal Brasil Econômico. E no concorrente Valor, as críticas de Marina Silva à gestão de Dilma Rousseff.

A disputa entre governo e republicanos chega a seu limite nas páginas do The New York Times. No The Washington Post, as movimentações de um mercado assustado com a paralisação do governo americano, que ainda não tem uma solução – além do resultado de um jogo de futebol emocionante entre Cowboys e Redskins. A pressão dos democratas pela renegociação também é o destaque do The Wall Street Journal, embora não seja o maior deles.

No inglês Financial Times, as atenções também estão voltadas para os Estados Unidos. A guerra fiscal na América e também na França estampam a primeira página do Le Monde. E no El País, o repouso de 30 dias de Cristina Kirchner, na Argentina.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador